Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - Setembro 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 01/09/2012, 00:55.
|
150 respostas neste tópico
|
22/09/2012, 00:34 |
(22/09/2012, 00:25)rpacciulli Escreveu: Mas aqueles "gigantes" lá não eram Tyrants, e sim Mr. X. E pelo que vi ali, os infectados eram uma mistura de ganados/majinis com zumbis. Mr. X é o T-103, que é um modelo de Tyrant. Mr. X é o nome popular dele. Sim, não eram completamente ganados, mas não sei se poderiam ser chamados de zumbis.
25/09/2012, 21:21 |
Nazo no Kanojo X (OVA)
Bem fraco. Medo de uma segunda temporada.
27/09/2012, 02:36
(Resposta editada pela última vez 27/09/2012, 02:37 por JoaoZangetsu.)
|
Não sei se é o topico certo,mas...
Tava lendo aqui um texto sobre 3DCG da Ufotable,fotografia,efeitos visuais e etc em F/Z,e teve algo que me interessou alem do conteudo principal: Spoiler: E ai,o que acham ? será que é por esses fatores que o 3DCG e equipes digitais em animes é algo raro ou ocasionais em animes ? e tambem ao ponto de eles terem certas discriminações ou tradicionalismos dentro do estúdio ? talvez devem ser fatores que influenciam até na qualidade de animação.
Acabo de ver o ultimo episodio de Kanon (2006).
deve umas partes que achei be chatas, mais gostei do final. Ainda acho clannad muito melhor mais valeu a pena ter visto esse anime tambem.
28/09/2012, 09:16 |
Só fiquei puto com o final por terem cortado o cabelo da gasparzinho. Ficou parecendo um moleque. :?
28/09/2012, 10:00 |
Code Geass: Boukoku no Akito - EP1
Eu estranhei assistir Code Geass com os mechas de computação gráfica. Enquanto as lutas ficaram legais, a animação convencional (parece que) ficou mais "preguiçosa". Quanto ao Akito, por enquanto ele ainda é bem genérico. Em algumas cenas os olhos dele brilham na cor vermelha, o que sugere que ele está sob o efeito do Geass. O único Geass confirmado foi de um cara com o mesmo sobrenome do Akito e o mesmo Geass de Lelouch. Esse foi apenas um episódio de apresentação ao cenário novo, além da politicagem, algumas referencias históricas e até a parte social mostrando a situação do imigrantes elevens que fugiram da guerra indo para Europa. Houve pouca introdução e background dos personagens mas o desenvolvimento foi suficiente (principalmente a Leila). O problema é que o sub-plot dela ainda é muito fraco (mesmo assim, eu espero que os "irmãos" tenham alguma função na história). Para servir de gancho... uma revelação bem doida no final do episódio e na preview, dois personagens principais de Code Geass aparecem... HINT: Não é o Lelouch. Até que foi um bom aperitivo e acho que vou ver os próximos.
29/09/2012, 13:01 |
No momento não vendo nada, mas baixando Madlax e Avenger
Code Geass: Boukoku no Akito EP01
As lutas com mechas tiveram bastante movimentação. No começo não gostei do design deles, mas começei a gostar depois de vê-los em ação. Alguns personagens não fui com a cara por um tempo, mas depois começei a achar todos eles interessantes. Character design não é muito do meu gosto. Aquela sombra preta do queixo não acho muito legal. As proporções dos personagens são contrastantes as vezes, mas pelo menos realçam traços de personalidade das personagens. O que achei pior foi a cena da festa. Quase todas as pessoas da festa pareciam mortas. Os personagens principais fizeram um tumulto e ninguém reagiu. Ainda bem que não foi uma cena muito relevante. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes