Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
Responder
(17/08/2012, 10:47)mirukage Escreveu: Mudando de assunto: qual seu FF preferido?

Quando vi que o tópico estava com uma página a mais, até pensei que o assunto seria P4.
Responder
(18/08/2012, 23:37)rapier Escreveu: Quando vi que o tópico estava com uma página a mais, até pensei que o assunto seria P4.

O Pior é que adoro desviar o assunto. Surrender
Responder
Responder
a melhor parte do final foi a parte em que a margareth dá um tapa na cara do protagonista, btw por que o protagonista usa aquelas personas ruins na luta contra a margareth, eu não joguei NG+ pra saber o quão dificil é a margareth, mas aquelas personas que o protagonista usou eram ridiculas.

Also o myriad truth do anime foi muito monótono, esperava algo épico, mas aquilo foi brochante.
Responder
(30/08/2012, 22:14)Emp Highwind Escreveu: a melhor parte do final foi a parte em que a margareth dá um tapa na cara do protagonista, btw por que o protagonista usa aquelas personas ruins na luta contra a margareth, eu não joguei NG+ pra saber o quão dificil é a margareth, mas aquelas personas que o protagonista usou eram ridiculas.

Also o myriad truth do anime foi muito monótono, esperava algo épico, mas aquilo foi brochante.

Quanto aos personas, ele estava usando o persona mais forte de cada arcana. Já a Margaret escoheu os mais irados (Helel, Yoshitsune, Loki, etc). Ela no jogo é muito difícil e demora uma eternidade para derrotar.

Realmente, em geral, a lutas nesse anime não me chamaram muito a atenção.
Responder
Lembrei agora do The Factor of Hope. É o P4A comprimido em 90 minutos com novas cenas.

Tem 5.1 GB, então vai demorar pra baixar aqui.
Responder
(17/09/2012, 23:45)Qoppa Escreveu: Lembrei agora do The Factor of Hope. É o P4A comprimido em 90 minutos com novas cenas.

Tem 5.1 GB, então vai demorar pra baixar aqui.

Tu vai assistir a raw msm?

Eu ainda não assisti mas eu duvido muito que as novas cenas sejam interessantes, considerando apenas 90 minutos de filme.

Exceto o teaser do P3 no final do filme é claro.
Responder
Alguém sabe dizer se algum sub vai trazer P4 Animation True Ending?

O filme acho mais difícil de subarem, mas o TE é importante ao meu ver.:?
Responder
(20/09/2012, 18:29)mirukage Escreveu: Alguém sabe dizer se algum sub vai trazer P4 Animation True Ending?

O filme acho mais difícil de subarem, mas o TE é importante ao meu ver.:?

Em inglês já tem o Commie. Em português eu não sei dizer.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes