(13/09/2012, 14:21)Maah Escreveu: Ah, fala sério, o Naruto nunca se mataria pela Hinata do jeito que ele se mata pelo Sasuke, cara, isso tudo que ele faz TEM QUE SER AMOR. Eles deviam se beijar de uma vez, pfff. Sasuke só se faz de difícil, mas aposto que sonha com o Naruto.
Mas né, muito provável que não termine com SasuNaru, já que a maioria do público é masculino e gosta de porrada, sangue e blá-blá-blá e né, muitos não gostam de gays e-e. Muitos homofóbicos iam ficar reclamando e tal e tal, acho que não ia rolar. ;-;
Então continuo vendo imagens e amvs SasuNaru pra aquecer meu coração. E esperando que o Naruto não fique com NINGUÉM, porque assim me deixa com possibilidades para imaginar um yaoi bem quente no futuro. <3
(13/09/2012, 21:02)Kawaiiara Escreveu: Exatamente o que eu penso!!!!!
O Sasuke é um tsundere mesmo, e dos bravos! XD Nunca que ele chegaria no Naruto, o Tsun ainda iria ficar de "e como eu vou recontruir o clan? Mimimi" ah, tu é gay que eu sei! Meu e o Naruto "Por que você é meu amigo!" Amigo? AMIGO? To vendo a "amizade".
Eu vivo de Amv, fanfic, fanart, doujinshi e tudo que der, sério, NaruSasu 4ever.
Eu curtia NaruHina quando eu era mais nova (tipo quando eu tinha 10 anos), eu até "simpatizo" com o casal, mas eu prefiro que o Naruto fique sozinho mesmo...
Yaoi em shounen (da Jump ainda por cima!)? Nunca vai rolar, nem tenha esperaças.
Finalmente alguém que gosta de yaoi e Naruto nesse forum!
Bom, fanservice é que não falta.
É, cara. Hoje tem evento aqui na minha cidade, vou ver se acho alguma coisa yaoi deles. Já to cheia de bottoms de Sekai-ichi Hatsukoi e Junjou Romantica, agora quero algumas coisinhas fofas Sasunaru, será que encontro? Foda é que o evento aqui é pequeno e os vendedores sempre me olham torto quando pergunto por yaoi. Se foderem, malditos. SIMMMMMM, eu até apaguei e coloquei "PORQUE EU TE AMO!" e fiquei vendo e lendo e ficando feliz. (ps)
Ah, eu também. Pena que tenho que usar net da facul onde faço estágio (sem net em casa por enquanto...), daí aqui não abre yt. ): Uma pena, senão eu me acabava no fap vendo SasuNaru.
É, eu sei, T-T
Ah, cara, muita gente fala mal de Naruto blablabla, mas foda-se, eu gosto, acho foda e choro pra caralho assistindo. Sou uma bicha mesmo.
(13/09/2012, 21:27)Himoshi Escreveu: Creio que SasuNaru nem se quer passo pela cabeça do Kishi, mas se tem fan do gênero vai que ele lança um Ova ou um filme (brinks), eu torço pro Naruto ficar com a Hinata mesmo ela já se confesso e tudo, tomara que eles fiquem juntos depois da guerra xD
Não reclamaria se ele fizesse. Queria que o Kishi se envolvesse com um cara e ficasse apaixonado e louco por ele e fizesse um final cheio de beijos yaoi e afins. ): Na real se tivesse um lindo beijo Sasunaru eu já ia pirar. Mas real, e não acidente ;-;
Ah, eu sempre odiei a Hinata, não aguento a personalidade tímida dela, do fundo do coração. Não tenho paciência com personagens assim. Ou Sasuke ou sozinho. Ou morto. Se o Naruto morrer também serve, mas nunca, NUNCA com a Hinata. Queria que ela morresse nessa guerra ;-; Não ia fazer falta pra mim, pelo menos.
Enfim, prefiro Naruto sem romance, mesmo. Vou ficar muito decepcionada se o Naruto terminar com a Hinata.
Só eu acho que o plano do Madara e do Óbito no fim é igualzinho o do Lelouch?
Concentrar todo o mal e desespero em si mesmos, e virarem um mártir por isto.
Se não fosse esta guerra, nunca que os 5 países iriam se juntar, e agora eles lutaram juntos, sangraram juntos, os 5 kages viraram uma força unida, tanto que a Tsunade vai dar a vida por eles..., na beira do desespero, o mundo se uniu.
E isso explicaria também o interesse do Óbito pelo Sasuke, ele quer que o Sasuke continue o legado dos uchihas...