Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #101
Esse mangá tá mais do que épico agora, sem palavras. (mas ainda to sentindo que vai acontecer uma trollada)
Responder
 #102
(11/09/2012, 22:20)Himoshi Escreveu: No manga 601 o Madara fala para o Obito que aquele era mais um bushin... mas quando o Naruto crio um bushin ?(sera que o Naruto é tão esperto que sentiu a presença de um inimigo forte crio um bushin e escondeu?) alguem sabe quando ele crio um ?

Acho que esse foi o motivo de ter me cansado um pouco de Naruto, o uso avacalhado dessa técnica.

Cap. 601

Muito bom esse capítulo, mostrou que o Madara realmente não é só nome.
Responder
 #103
Impossibilitada de comentar porque ainda estou rindo compulsivamente dos comentários de vocês. JKSOJIOSJDOIAKDPO
Enfim. Fiquei feliz da Hinata não ter tido participação na guerra, odeio-a desde sempre, queria que morresse de uma vez. Sou a favor de SasuNaru (:3), mas né, pra mim se o Naruto terminar sozinho já está ótimo, contanto que ele não fique com aquela guria.
To animada com os últimos chapters que saíram, ainda mais que eu estava há um tempo sem acompanhar o mangá. E amei uma parte no 600, apesar de já ser óbvio que o Obito era o Tobi, achei foda ele ter dito aquilo "It's because... you let Rin die" VSF MT FODA, quase mijei de emoção.
Responder
 #104
Spoiler:  
[Imagem: om6c2.png]

C-A-R-A-L-H-O TSUNADE Icon_eek
Responder
 #105
(12/09/2012, 22:44)Maah Escreveu: Impossibilitada de comentar porque ainda estou rindo compulsivamente dos comentários de vocês. JKSOJIOSJDOIAKDPO
Enfim. Fiquei feliz da Hinata não ter tido participação na guerra, odeio-a desde sempre, queria que morresse de uma vez. Sou a favor de SasuNaru (:3), mas né, pra mim se o Naruto terminar sozinho já está ótimo, contanto que ele não fique com aquela guria.
To animada com os últimos chapters que saíram, ainda mais que eu estava há um tempo sem acompanhar o mangá. E amei uma parte no 600, apesar de já ser óbvio que o Obito era o Tobi, achei foda ele ter dito aquilo "It's because... you let Rin die" VSF MT FODA, quase mijei de emoção.
[Imagem: tumblr_ma1u22Cvb51rqpuxfo1_250.gif]
Pelo menos não sou a unica do fórum! \o/
Responder
 #106
Ah, fala sério, o Naruto nunca se mataria pela Hinata do jeito que ele se mata pelo Sasuke, cara, isso tudo que ele faz TEM QUE SER AMOR. Eles deviam se beijar de uma vez, pfff. Sasuke só se faz de difícil, mas aposto que sonha com o Naruto.
Mas né, muito provável que não termine com SasuNaru, já que a maioria do público é masculino e gosta de porrada, sangue e blá-blá-blá e né, muitos não gostam de gays e-e. Muitos homofóbicos iam ficar reclamando e tal e tal, acho que não ia rolar. ;-;
Então continuo vendo imagens e amvs SasuNaru pra aquecer meu coração. E esperando que o Naruto não fique com NINGUÉM, porque assim me deixa com possibilidades para imaginar um yaoi bem quente no futuro. <3
Responder
 #107
Esse fórum é bem diferente mesmo. Aqui o papel dos narutards fica a cargo das moças haha
Responder
 #108
(13/09/2012, 14:21)Maah Escreveu: Ah, fala sério, o Naruto nunca se mataria pela Hinata do jeito que ele se mata pelo Sasuke, cara, isso tudo que ele faz TEM QUE SER AMOR. Eles deviam se beijar de uma vez, pfff. Sasuke só se faz de difícil, mas aposto que sonha com o Naruto.
Mas né, muito provável que não termine com SasuNaru, já que a maioria do público é masculino e gosta de porrada, sangue e blá-blá-blá e né, muitos não gostam de gays e-e. Muitos homofóbicos iam ficar reclamando e tal e tal, acho que não ia rolar. ;-;
Então continuo vendo imagens e amvs SasuNaru pra aquecer meu coração. E esperando que o Naruto não fique com NINGUÉM, porque assim me deixa com possibilidades para imaginar um yaoi bem quente no futuro. <3
Exatamente o que eu penso!!!!!
O Sasuke é um tsundere mesmo, e dos bravos! XD Nunca que ele chegaria no Naruto, o Tsun ainda iria ficar de "e como eu vou recontruir o clan? Mimimi" ah, tu é gay que eu sei! Meu e o Naruto "Por que você é meu amigo!" Amigo? AMIGO? To vendo a "amizade".
Eu vivo de Amv, fanfic, fanart, doujinshi e tudo que der, sério, NaruSasu 4ever.
Eu curtia NaruHina quando eu era mais nova (tipo quando eu tinha 10 anos), eu até "simpatizo" com o casal, mas eu prefiro que o Naruto fique sozinho mesmo...
Yaoi em shounen (da Jump ainda por cima!)? Nunca vai rolar, nem tenha esperaças. Icon_cry
Finalmente alguém que gosta de yaoi e Naruto nesse forum! Icon_e_smile
Bom, fanservice é que não falta. Icon_rolleyes
Responder
 #109
(13/09/2012, 14:21)Maah Escreveu: Ah, fala sério, o Naruto nunca se mataria pela Hinata do jeito que ele se mata pelo Sasuke, cara, isso tudo que ele faz TEM QUE SER AMOR. Eles deviam se beijar de uma vez, pfff. Sasuke só se faz de difícil, mas aposto que sonha com o Naruto.
Mas né, muito provável que não termine com SasuNaru, já que a maioria do público é masculino e gosta de porrada, sangue e blá-blá-blá e né, muitos não gostam de gays e-e. Muitos homofóbicos iam ficar reclamando e tal e tal, acho que não ia rolar. ;-;
Então continuo vendo imagens e amvs SasuNaru pra aquecer meu coração. E esperando que o Naruto não fique com NINGUÉM, porque assim me deixa com possibilidades para imaginar um yaoi bem quente no futuro. <3

Creio que SasuNaru nem se quer passo pela cabeça do Kishi, mas se tem fan do gênero vai que ele lança um Ova ou um filme (brinks), eu torço pro Naruto ficar com a Hinata mesmo ela já se confesso e tudo, tomara que eles fiquem juntos depois da guerra xD
Responder
 #110
Meus olhos sangraram ao ler certos posts. Icon_lol
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes