Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #211
EP11

bom ep...
pelo jeito o próximo será bem dramático e emocionante...
se bem que não faço ideia como será ep13 depois do próximo ep...
Responder
 #212
Ep 11

Bom demais o episodio, pra mim passou voando o tempo.
Eles deveriam fazer o festival no bairro comercial ou na praia igual aquele concurso alguns episódios atras
Responder
 #213
Infelizmente já está acabando T_T
Vão ficar as ótimas músicas que o anime tem xD

Ep 11 muito bom, assim como os outros o/
Responder
 #214
Ep.11

Draminha básico por causa do fim da escola, apesar de já estar óbvio.
Eu até gostei da idéia da Konatsu, apesar de bem viajado.
Uma pena que o festival não irá mais ocorrer.
Resolveram shippar a Sawa com o Daichi, mas não vai dar em nada. :?
Responder
 #215
(10/09/2012, 23:13)nando3d Escreveu: Ep.11

Draminha básico por causa do fim da escola, apesar de já estar óbvio.
Eu até gostei da idéia da Konatsu, apesar de bem viajado.
Uma pena que o festival não irá mais ocorrer.
Resolveram shippar a Sawa com o Daichi, mas não vai dar em nada. :?

Aquela cena da Sawa dançando não tinha como não ficar olhando e babando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se o cara ignorasse ele merecia sumir do anime no próximo episódio. E ainda conseguiu uma imagem privilegiada de uma certa coisa Icon_cool
Responder
 #216
(10/09/2012, 23:53)lnisishima Escreveu: Aquela cena da Sawa dançando não tinha como não ficar olhando e babando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se o cara ignorasse ele merecia sumir do anime no próximo episódio. E ainda conseguiu uma imagem privilegiada de uma certa coisa Icon_cool

Alias, que corpão da Sawa.
Responder
 #217
Para quem perguntava a utilidade do Taichi Icon_twisted
[Imagem: iTTcsvL7vW1Df.gif]

Por sinal, não poderiam ter escolhido melhor figurino para sua personagem no conto Icon_lol
[Imagem: f34a7e74.jpg]
Responder
 #218
Eu não me emocionava com um anime tanto assim desde Angel Beats rs

ep12 fantástico \o/

Ep 13 vai fechar com chave de ouro esse anime o/ Tô louco pra ouvir a música \o
Responder
 #219
(17/09/2012, 06:10)Meowthsama Escreveu: Eu não me emocionava com um anime tanto assim desde Angel Beats rs

ep12 fantástico \o/

Ep 13 vai fechar com chave de ouro esse anime o/ Tô louco pra ouvir a música \o


foi um bom episodio... pensei que ia rolar um romance nesse episodio ... mas o Daichi não investiu na Sawa denovo...

que venha o ultimo episodio =D
Responder
 #220
Ep.12
Mais um episódio excelente. A Wakana & Cia foram a luta e, de quebra, ainda recrutaram mais um pessoal nessa investida para fazer seu próprio festival (a maneira como o grupo realmente está se dedicando e trabalhando para alcançar seus objetivos merece destaque).
O ponto alto do episódio ficou por conta da Naoko que finalmente externou seus sentimentos.

Fico triste por termos apenas mais um episódio, porém o mesmo promete fechar em grande estilo Icon_e_biggrin

(17/09/2012, 07:16)darklordkamui Escreveu: foi um bom episodio... pensei que ia rolar um romance nesse episodio ... mas o Daichi não investiu na Sawa denovo...

Ele teve um tempo de tela bem grande se comparado a outros episódios, então isso já se tornou uma grande conquista (além dele ter uma bela imagem salva em seu celular Icon_lol )
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes