Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #231
(18/09/2012, 14:44)nando3d Escreveu: Não destrua minhas lembranças dos 15 anos Icon_e_sad
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 276260_Papel-de-Parede-Meme-Chorando_192...50x250.jpg]
[Imagem: 634798639221257881.jpg]
Responder
 #232
EP12

até o certo ponto pra mim Kokoro Connect era superior...
mas chegando até aqui, percebe-se que ambas as obras são magníficas...
que temporada muito foda pra mim... lol...

P.A. Works faz obras parecidas... Mas percebe-se que nenhuma é copia da outra... O foco é diferente. True Tears é totalmente diferente de Iroha no qual esse é totalmente diferentes das outras duas. Angel Beats, Another... nem preciso citar que são diferentes....

voltando...
gostei muito da cena entre a Wakana e a Kyoutou sensei... muito bonito...

no mais estarei na expectativa de ouvir a tal música...
Responder
 #233
Ep 12

Consegui ver apenas hoje o episodio, que foda veih.
PA fazia tempo que desenvolvia um projeto tão bom quanto esse. O ritmo do anime começou lento, mas bem alicerçado e firme ao decorrer dos episódios, até as antagonistas são carismáticas e de boa participação na historia.
Responder
 #234
Parece que já acabou, só esperando legendarem, morrendo até amanhã ;-;
Responder
 #235
(23/09/2012, 11:41)Meowthsama Escreveu: Parece que já acabou, só esperando legendarem, morrendo até amanhã ;-;

Ainda hoje deve sair pq é final, eles devem agilizar acredito.
Responder
 #236
E o anime terminou, infelizmente.

Não entra na lista dos melhores que já vi, mas foi muito bom enquanto durou, teve umas coisas bem legais nesse último episódio

Spoiler: Ler  
Ok! A apresentação final foi um pouco pior do que eu imaginava em termos de música, mas, digamos, acho que valeu mais ali aquele sentimento de felicidade em realizar o festival.

A cena do Taichi com a Sawa não tem como não comentar também. Não mostrou o que foi falado, mas já deu para compreender bem e foi legal terem colocado essa cena, senão ia ficar naquele negócio do cara gostar da outra e não fazer nada.
Responder
 #237
Ep.13 Final
Provavelmente o anime que mais me agradou nessa temporada (não sentia o tempo passar ao assistir os episódios).

O fato da música da apresentação ter sido justamente a ED me surpreendeu um pouco e a união dos alunos para a realização do festival foi um dos pontos altos. Outro aspecto que eu realmente gostei foi de terem mostrado um pouco o rumo de cada um após a Graduação.
Por sinal, eu ri da representante da Sawa na cerimônia
Spoiler:  
[Imagem: 1348408386191_zps4c61a283.jpg]

P.A. Works costuma me agradar com seus animes (temos uma exceção nesse meio, mas não citarei nome Icon_lol ) e não foi diferente com Tari Tari. A forma como cada personagem teve seu 'momento de brilho' e como as situações foram trabalhadas fizeram com que eu aproveitasse ao máximo cada minuto dessa obra.
Fico na torcida por um OVA


Adorei essa Art:
[Imagem: 1348408606255_zps25b2047f.jpg]
Responder
 #238
Acabei de assistir ;-; chorei.
Responder
 #239
Um bom final. valeu a pena ter assistido.
Responder
 #240
Bom anime!
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes