Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
Responder
(11/09/2012, 12:35)s3cr3t Escreveu: Uma trepada nunca foi tão poética... Mas tá faltando a parte do... "Two years worth of semen"

Divirta-se: http://www.baka-tsuki.org/project/index....itulo_16.5

Postei apenas os parágrafos iniciais devido ao "teor altamente adulto" dos seguintes Icon_lol
Responder
(11/09/2012, 12:39)llNoNickll Escreveu: Divirta-se: http://www.baka-tsuki.org/project/index....itulo_16.5

Postei apenas os parágrafos iniciais devido ao "teor altamente adulto" dos seguintes Icon_lol

nao sabia que tinha em portugues... droga fui obrigado a ler tudo em ingles ¬¬
mas vou resumir isso como muito bizarro! daki a pouco ela aparece gravida... tsc tsc ¬¬
Responder
Hhahahahah eu não imaginava que o autor tinha feito essa parte de forma tão detalhada, pensei que fosse algo mais "leve".

No mais, o s3cr3t resumiu o que eu queria dizer... Uma trepada nunca foi tão poética.
Responder
(11/09/2012, 19:19)Pierrot Escreveu: Hhahahahah eu não imaginava que o autor tinha feito essa parte de forma tão detalhada, pensei que fosse algo mais "leve".

No mais, o s3cr3t resumiu o que eu queria dizer... Uma trepada nunca foi tão poética.

versão online...
versão da editora deve ter milhares de censuras...
Responder
(11/09/2012, 19:19)Pierrot Escreveu: Hhahahahah eu não imaginava que o autor tinha feito essa parte de forma tão detalhada, pensei que fosse algo mais "leve".

O engraçado é que eu já conhecia esse lendário "Capitulo 16.5" muito antes de conhecer SAO.
Responder
[Imagem: 7Ifzv.jpg]
Responder
O vídeo para quem quiser algo mais 'animado':

Analisando apenas o preview, penso em duas possibilidades:
1) Cortarão a parte do Nishida, fazendo um skip time do fim da SS para o Vol.01;
2) Eles focarão esse primeiro episódio todo na SS, então a primeira metade do Ep.12 finalizaria a história. O restante do tempo ele retornariam ao volume 01, incluindo a passagem do Nishida.

Obviamente que isso é pura especulação, então a chance de eu está errado é grande Icon_rolleyes

Sobre a passagem que eu citei, ela não chega a ser indispensável porém, como tem mais do relacionamento deles (além de alguns momentos cômicos), eu acharia uma adição interessante.
Responder
Oh god why.

assim perco um pouco as esperanças.
Responder

auehuaheaue, me lembrou daqueles livrinhos de romance que lia quando era mais novo.
Realmente bem poético. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes