Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #31
(08/09/2012, 16:01)rapier Escreveu: Algo cujos gêneros dizem ser comédia, ecchi e PN geralmente é só PN. É mais fácil o Brasil ser campeão da Copa de 2010 do que Sakurasou ser bom em outros aspectos além do visual.

tem quem goste...
se não, não estaria ai...
vc não gosta de PN... então...
se bem que pra mim isso aqui não é PN... já que provavelmente tem algum plot e tem inicio e fim...
pra mim para ser PN de fato... a ordem de eps em sí não pode se quer interferir e muito... Como em Hidamari, A-Channel etc...
Responder
 #32
(08/09/2012, 16:02)Raffael Escreveu: Toda temporada um tópico é escolhido pra sediar as discussões do Martec e o Thanos... Icon_lol

Já virou rivalidade Sorrisão

Eu gosto de alguns genéricos, até fico chateado quando usam só isso pra falar que é ruim =p
(apesar que tem vezes que é ruim mesmo)
Responder
 #33
(08/09/2012, 16:13)martec Escreveu: vc não gosta de PN... então...
se bem que pra mim isso aqui não é PN... já que provavelmente tem algum plot e tem inicio e fim...

Tem pretexto, o que leva a ter um início. Mas fim a sério? Duvido.

(08/09/2012, 16:13)martec Escreveu: pra mim para ser PN de fato... a ordem de eps em sí não pode se quer interferir e muito... Como em Hidamari, A-Channel etc...

Tu mesmo não diz que há vários tipos de PN? O que você citou seria apenas um dos tipos.
Responder
 #34
(08/09/2012, 16:09)Thanos Escreveu: Vamos lá. Os gêneros são comédia e slice of life, e não tenho nada contra eles, gosto de obras que são rotuladas com estes gêneros. (inclusive escolares)

Mas não é de gênero que estou falando, e sim do estilo e tipo do anime. O clássico anime escolar baseado em LN que existem milhares por aí. E neste o que te faz crer que não é genérico, e tenha algo de diferente e único dos milhares de outros? Note que você gostar ou não deste tipo de anime não os faz menos genéricos. Por que este é um fato que não está relacionado com gosto. Pessoas podem gostar de coisas genéricas sem problemas.

Slice é de pensar.... MAL nem ta como slice...

genérico é questão de ordem... e gosto... se vc não tivesse assistido nenhum tipo de anime que vc atribuiu ai séria genérico? não faz sentido sua argumentação...
e muito provavelmente vc deve ter assistido vários filmes que poderia ser considerados genéricos... já que filmes genéricos que não faltam... mas provavelmente se vc gostasse, jamais rotularia obra de ruim de cara.

alías... vc disse que LN não tinha nada ver... mas na sua argumentação.. "O clássico anime escolar baseado em LN"... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Sério... não sei pq não diz logo de cara que não gosta de LNs que trate de romance escolar... como esse, Mayo Chiki, Toradora etc... Fica mais fácil eu aceitar sua argumentação de pq achar isso de ruim... Pq justificar algo com argumento como génerico pra mim não faz sentido algum.

Tudo é genérico... Me liste animes desse ano que não seja genérica... Tudo é baseado em algo... Ter começo e fim já é copía de algo...
Usar isso como argumentação não faz sentido e nunca vai ser argumento convincente pra mim.

(08/09/2012, 16:17)rapier Escreveu: Tem pretexto, o que leva a ter um início. Mas fim a sério? Duvido.

já faz bom tempo que eu não vejo anime que tem fim a sério...
pior foi aturar fim de alguns animes da temporada de abril... que tortura...

(08/09/2012, 16:17)rapier Escreveu: Tu mesmo não diz que há vários tipos de PN? O que você citou seria apenas um dos tipos.

sei lá...
não acho que vai ter tantos eps slices como em Rinne no Lagrange
Responder
 #35
Citar:Sério... não sei pq não diz logo de cara que não gosta de LNs que trate de romance escolar... como esse, Mayo Chiki, Toradora etc... Fica mais fácil eu aceitar sua argumentação de pq achar isso de ruim... Pq justificar algo com argumento como génerico pra mim não faz sentido algum.

Eu gosto de Toradora, então nem vem com essa rs. Já é uma prova que não vou desgostar só por ser escolar baseado em LN.

Citar:genérico é questão de ordem... e gosto... se vc não tivesse assistido nenhum tipo de anime que vc atribuiu ai séria genérico? não faz sentido sua argumentação...
e muito provavelmente vc deve ter assistido vários filmes que poderia ser considerados genéricos... já que filmes genéricos que não faltam... mas provavelmente se vc gostasse, jamais rotularia obra de ruim de cara.

Isso não faz sentido. Algo é genérico independente se nunca tiver assistido nada assim. Filmes de ação genéricos continuam sendo mesmo se eu nunca tiver assistido um. Para mim pode ser novidade, mas o fato global que é genérico não muda.

Citar:Tudo é genérico... Me liste animes desse ano que não seja genérica... Tudo é baseado em algo... Ter começo e fim já é copía de algo...
Usar isso como argumentação não faz sentido e nunca vai ser argumento convincente pra mim.

Isso faz menos sentido ainda. Genérico não é tudo que não é original. Genérico aqui é sinônimo de formulaico. Algo pode não ser original e seguir histórias que já foram contadas, mas não ser genérico, a ponto de ser apenas mais um no meio de tantas. Isso é ser genérico. E é isso que este anime é. Mais uma no meio de milhares entre os animes escolares, que não se diferencia consideravelmente de seu vizinho.

E é óbvio que mesmo assim falo sobre ser genérico sobre minha perspectiva. Se para alguém não é, azar o dela Icon_lol

Nesta discussão você mesmo parece ciente que é genérico mesmo se gostar. Bom para você.

E genérico não é necessariamente sinônimo de coisa ruim, mas ultimamente para mim é como se fosse, pretendo não perder tempo.
Responder
 #36
(08/09/2012, 16:40)Thanos Escreveu: Eu gosto de Toradora, então nem vem com essa rs. Já é uma prova que não vou desgostar só por ser escolar baseado em LN.

agora que não faz mais sentido...
vc disse que genérico = ruim...
foi essa argumentação que vc ta dando para gente por vc ter dito que essa obra é ruim.
Oq Toradora tem de diferente? Pra mim nada...

(08/09/2012, 16:40)Thanos Escreveu: Isso faz menos sentido ainda. Genérico não é tudo que não é original. Genérico aqui é sinônimo de formulaico. Algo pode não ser original e seguir histórias que já foram contadas, mas não ser genérico, a ponto de ser apenas mais um no meio de tantas. Isso é ser genérico. E é isso que este anime é. Mais uma no meio de milhares entre os animes escolares, que não se diferencia consideravelmente de seu vizinho.

mas tem anime que não seja genérico?
sério... pra mim sua argumentação de ser genérico = ruim não faz sentido algum...
e vc pode gerar bíblia sobra ser ou não genérico que não é argumentação convincente pra mim...
Responder
 #37
Citar:mas tem anime que não seja genérico?

Sério que você não consegue pensar em nenhum? Ou tu não tá compreendendo o sentido da palavra.

Citar:e vc pode gerar bíblia sobra ser ou não genérico que não é argumentação convincente pra mim...

Aqui você basicamente diz, que não importa o argumento, tu já aceitou o que pensa como dogma.
Responder
 #38
(08/09/2012, 16:49)Thanos Escreveu: Sério que você não consegue pensar em nenhum? Ou tu não tá compreendendo o sentido da palavra.

cite então anime desse ano que vc considere que não seja genéricos...
sempre vai existir animes parecidos... com ambientação, personagens, enredos, desenrolar da história etc...
quero ver não ter... faz décadas que existem animes...
Responder
 #39
(08/09/2012, 16:53)martec Escreveu: cite então anime desse ano que vc considere que não seja genéricos...
sempre vai existir animes parecidos... com ambientação, personagens, enredos, desenrolar da história etc...
quero ver não ter... faz décadas que existem animes...

Fácil. Fate/Zero é um exemplo. Tsuritama é outro. Poderia citar mais.

Está confundindo animes que compartilham elementos e que não são totalmente originais com genéricos. Não é a mesma coisa.

O que quero dizer é, Fate/Zero não é apenas mais um entre os animes de fantasia. Ele tem algo que o distingue, que não torna ele genérico, apenas mais um entre tantos.
Responder
 #40
(08/09/2012, 17:00)Thanos Escreveu: O que quero dizer é, Fate/Zero não é apenas mais um entre os animes de fantasia. Ele tem algo que o distingue, que não torna ele genérico, apenas mais um entre tantos.

ter apenas personagens FDPs?
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes