Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #21
É possível fazer o "ruim" ficar pior ainda, mas quem consegue essa façanha está na equipe do anime do LB Icon_e_biggrin

Mas se for se ater à animação, há de se pensar qual terá a animação mais fraca.
Responder
 #22
(08/09/2012, 13:59)martec Escreveu: vc deve ter entendido que eu não estava muito bem referindo à equipe em sí..
mas chances de ser trollado por ser J.C....

alías... eu não respondi sua resposta referente à isso... eu respondi pq vc disse que essa obra é ruim...
e respondi que vc acha isso pq vc não gosta de nenhuma obra do tipo... ainda mais se tratando de LNs...

Não tem nada a ver com obras do tipo ou ser LN, e sim que essa em específico dentre as deste tipo, faz parte das obras genéricas com qualidade duvidosa que anda cheio por aí e são as escolhidas para serem adaptadas (o que é provavelmente uma fase, pegando carona em sucessos anteriores).

Eu diria a mesma coisa se fosse JC ou não. E o que estou dizendo é, JC não precisa trollar aqui, e olhando pela equipe isso nem deve acontecer. Então os otakus não vão poder jogar a desculpa em uma má adaptação. Mas já em LB por exemplo a desculpa da má adaptação e trollação é plausível, olhando a equipe e a dificuldade da obra original.
Responder
 #23
(08/09/2012, 14:05)jasque Escreveu: É possível fazer o "ruim" ficar pior ainda, mas quem consegue essa façanha está na equipe do anime do LB Icon_e_biggrin

Mas se for se ater à animação, há de se pensar qual terá a animação mais fraca.

são produtoras diferentes...
nem sabemos quem está pagando mais... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
mas provavelmente LB tenha custo mais elevado... mas vai saber...

(08/09/2012, 14:14)Thanos Escreveu: Não tem nada a ver com obras do tipo ou ser LN, e sim que essa em específico dentre as deste tipo, faz parte das obras genéricas com qualidade duvidosa que anda cheio por aí e são as escolhidas para serem adaptadas (o que é provavelmente uma fase, pegando carona em sucessos anteriores).

qual diferença disso que vc disse e de não gostar obra do tipo...
pra mim está mais para justificativa ou desculpa por não gostar obra do tipo...

genérica... bem como sempre digo... pra mim não passa de gosto e ordem de assistir as coisas...
Responder
 #24
(08/09/2012, 15:26)martec Escreveu: são produtoras diferentes...
nem sabemos quem está pagando mais... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
mas provavelmente LB tenha custo mais elevado... mas vai saber...


qual diferença disso que vc disse e de não gostar obra do tipo...
pra mim está mais para justificativa ou desculpa por não gostar obra do tipo...

genérica... bem como sempre digo... pra mim não passa de gosto e ordem de assistir as coisas...

Tem diferença. Já que posso gostar de obras do tipo se não forem genéricas como essa. Não precisa ser gênio para perceber como esta é mais uma adaptação de LN genérica.
Responder
 #25
(08/09/2012, 15:35)Thanos Escreveu: Tem diferença. Já que posso gostar de obras do tipo se não forem genéricas como essa. Não precisa ser gênio para perceber como esta é mais uma adaptação de LN genérica.

pra mim vc não gosta...
cite quantos animes do tipo assistiu ultimamente...
se gostasse do gênero... acho que pelo menos daria chances... mas não é isso que estou vendo...
sem contar que taxou a obra de ruim de cara...
nem me vem falar de sinopse... que muitas vezes nem correspondem a realidade de um anime...
Responder
 #26
Algo cujos gêneros dizem ser comédia, ecchi e PN geralmente é só PN. É mais fácil o Brasil ser campeão da Copa de 2010 do que Sakurasou ser bom em outros aspectos além do visual.
Responder
 #27
Toda temporada um tópico é escolhido pra sediar as discussões do Martec e o Thanos... Icon_lol
Responder
 #28
Dá pra chutar como será o protagonista com grandes chances de acerto.
Responder
 #29
(08/09/2012, 15:40)martec Escreveu: pra mim vc não gosta...
cite quantos animes do tipo assistiu ultimamente...
se gostasse do gênero... acho que pelo menos daria chances... mas não é isso que estou vendo...
sem contar que taxou a obra de ruim de cara...
nem me vem falar de sinopse... que muitas vezes nem correspondem a realidade de um anime...

Vamos lá. Os gêneros são comédia e slice of life, e não tenho nada contra eles, gosto de obras que são rotuladas com estes gêneros. (inclusive escolares)

Mas não é de gênero que estou falando, e sim do estilo e tipo do anime. O clássico anime escolar baseado em LN que existem milhares por aí. E neste o que te faz crer que não é genérico, e tenha algo de diferente e único dos milhares de outros? Note que você gostar ou não deste tipo de anime não os faz menos genéricos. Por que este é um fato que não está relacionado com gosto. Pessoas podem gostar de coisas genéricas sem problemas.
Responder
 #30
(08/09/2012, 16:07)jasque Escreveu: Dá pra chutar como será o protagonista com grandes chances de acerto.

O protagonista implora pra menina vestir uma roupa. Icon_lol

Se tivesse futurismo até assistiria.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes