Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
Responder
(05/09/2012, 06:35)s3cr3t Escreveu: É irado ver o cara trucidando os oponentes mas eu queria ver o cara tendo dificuldades. Pelo menos vai ter alguma luta realmente difícil?

Senti um spoiler colateral aí hein :p
Não que isso estrague a experiência com o anime, mas é sempre bom acreditar em inimigos à altura do Kirito, e que ele poderia perder uma luta :p
(Claro, se for sobre isso que vocês vêm discutindo em spoilers (que eu não abro) esse tempo todo. Caso não seja sobre isso, desconsidere meu post Icon_lol )
Responder
(05/09/2012, 09:20)xKaiaK Escreveu: Senti um spoiler colateral aí hein :p
Não que isso estrague a experiência com o anime, mas é sempre bom acreditar em inimigos à altura do Kirito, e que ele poderia perder uma luta :p
(Claro, se for sobre isso que vocês vêm discutindo em spoilers (que eu não abro) esse tempo todo. Caso não seja sobre isso, desconsidere meu post Icon_lol )

É, postar depois de acordar dá nisso. Vou editar, mas não é nada grave é mais especulação minha já que EU não li.
Responder
[Imagem: 9AIuk.jpg]
Responder
Responder
kirito é o tipo do cara que esconde a bankai, então Icon_lol
a luta com o boss foi muito boa, deu gosto de ver. só estranhei mesmo a cena da asuna caída que nem uma boneca de pano no kirito durante todo o diálogo do final, porram, o klein nem tchau deu pra ela xD - aliás ele sempre tem que fazer um comentário gay pro kirito quando encontra ele.
e aquela história do líder de 'ain vc tá roubando nossa vice' parece desculpa pra boi dormir, ele quer mesmo é ver a espada dupla Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
Responder
Responder
(05/09/2012, 21:39)Pierrot Escreveu: Com todos esses spoiler eu to quase lendo o LN Icon_lol.
O LNP lançou os volumes 1 e 3 traduzidos. Você também consegue ler o Volume 01 na página em português do Baka-Tsuki (inclusive temos o famoso capítulo 16.5, que já não se encontra mais disponível na página em inglês Icon_lol)
Responder
(05/09/2012, 21:45)llNoNickll Escreveu: O LNP lançou os volumes 1 e 3 traduzidos. Você também consegue ler o Volume 01 na página em português do Baka-Tsuki (inclusive temos o famoso capítulo 16.5, que já não se encontra mais disponível na página em inglês Icon_lol)

Sem problemas, e eu também leio em inglês. Na verdade a necessidade me fez fazer isso já que a maioria dos mangás que eu leio não são/foram traduzidos Icon_rolleyes.

Valeu man Icon_e_wink.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes