(03/09/2012, 00:13)Noots Escreveu: Só pra eu saber, existe alguma coisa que impeça a Asuna de clicar em "deixar guildar", ou coisa que o valha, e mandar os caras tomarem no cu suavemente? "Roubar uma de nossas melhores jogadoras"; "ganhá-la em um duelo"? Que história mais maluca é essa? Ela vai deixar que disputem e decidam onde vai ou não ficar? Sigh. É por isso que eu não gosto da maioria das heroínas - que de heroínas não têm nada - da grande maioria das produções nipônicas. Há uma carga sócio-cultural, isso eu entendo, mas não consigo deixar de me incomodar. A mulher é passiva; seu ápice é ficar três minutos abraçada ao protagonista, chorando as pitangas. Queria ver se tivesse uma Fee Carmichael nesse jogo. Kirito e cia, com uma, duas espadas ou cem espadas, iam falar fino. Hahaha. De resto, foi uma luta beeeem legal.
A ideia dela não era sair da Guild, mas si tirar uma licença/férias/coisa do tipo, então por isso que ela foi falar diretamente com o Líder (nada impedia dela mandar apenas uma Mensagem). Basta lembrar do episódio anterior: ela sempre forçou os outros players a seguir as regras afim de concluir o game rapidamente, então por esse motivo ela foi fazer tudo 'dentro do conformes'.
E já dá para perceber que o Heathcliff aproveitou essa chance para tentar recrutar alguém bem forte para a Guild e aumentar sua força. Alguns diálogos da Asuna foram cortado nessa parte, porém nada que modifica-se demais o resultado final mostrado no anime (adicionaria apenas o fato que ela questionou de uma forma mais firme a decisão do Líder).
E ela não ficou "3min chorando as pitangas". As lágrimas foram apenas no início e no restante do tempo foi apenas um abraço carinhoso e bem longo, sem contar que nem acho a Asuna tão passiva assim....
Tudo bem que ela tem seus momentos emotivos exacerbados (especialmente ao lado do Kirito), mas ela já mostrou o porque de ser tão famosa e respeitada em SAO.