Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #31
(27/08/2012, 13:46)Pierrot Escreveu: Será que é o XII-3 mesmo? Estou achando muito cedo, mas quem sabe.

Particularmente FFXIII pra mim já está bixado. Minha expectativa é só para o Versus(se um dia ele sair).

bom, falaram que a vida util do XIII vai ser de no minimo de 10 anos. como o XIII só tem uns 3~4 anos de existencia, vê ai. eu acho que é o 13.

eles fizeram uma demo engine, ambientado em um mundo de final fantasy. provavel ser um mundo novo, mas isso agente só vai ver mais pra frente, ISTO É, se for mesmo ideia, porque pode ser só uma demo mesmo.
Responder
 #32
Minhas expectativas estão todas voltadas pro Versus XIII

tenho fe no nomura e na equipe de KH.
Responder
 #33
(27/08/2012, 13:50)Shiokazu Escreveu: bom, falaram que a vida util do XIII vai ser de no minimo de 10 anos. como o XIII só tem uns 3~4 anos de existencia, vê ai. eu acho que é o 13.

É, eu ouvir falar sobre isso. Mas como FXIII não obteve o sucesso esperado talvez eles não continuem esse projeto.

(27/08/2012, 13:50)Shiokazu Escreveu: eles fizeram uma demo engine, ambientado em um mundo de final fantasy. provavel ser um mundo novo, mas isso agente só vai ver mais pra frente, ISTO É, se for mesmo ideia, porque pode ser só uma demo mesmo.

Eu gostei muito daquela demo, não muito da personagem, mas daquele mundo que eles criaram. Espero muito que o XV siga aqueles padrões. Embora eu tenha lido que o XV vai seguir um estilo próximo ao do XII.



Mudei a capa do thread para ficar mais bonitinho Icon_mrgreen.
Responder
 #34
(27/08/2012, 14:47)Pierrot Escreveu: É, eu ouvir falar sobre isso. Mas como FXIII não obteve o sucesso esperado talvez eles não continuem esse projeto.


Eu gostei muito daquela demo, não muito da personagem, mas daquele mundo que eles criaram. Espero muito que o XV siga aqueles padrões. Embora eu tenha lido que o XV vai seguir um estilo próximo ao do XII.



Mudei a capa do thread para ficar mais bonitinho Icon_mrgreen.

xv vai ser Ivalice Aliance? aonde tu leu essas coisas do 15? isso existe mesmo? dude compartilha os links dessa budega ai.

e, eles não vão dropar o 13 ainda. não antes de um XIII-3, fizeram a merda e agora vão terque fechar o buraco que deixaram. infelizmente, deixar em to be continued é sacanagem.
Responder
 #35
(27/08/2012, 17:24)Shiokazu Escreveu: xv vai ser Ivalice Aliance? aonde tu leu essas coisas do 15? isso existe mesmo? dude compartilha os links dessa budega ai.

hahahahaha eu esqueci de acrescentar a palavra "rumor"... Eu li um rumor sobre isso. E quando eu citei o XII não me referi exatamente ao mundo dele mas sim ao estilo mundo aberto do jogo e ao seu sistema de batalha.



[Rumor]Final Fantasy XV pode ser anunciado ainda este ano

Segundo a revista Game Master UK, o jogo Final Fantasy XV poderá ser anunciado este ano, provavelmente no evento de comemoração dos 25 anos da série, que acontecerá no final de agosto. A revista britanica alega ter uma fonte confiável dentro da Square Enix. Confiável, porque essa mesma fonte já havia previsto que FFXIV seria anunciado na E3 2009, FFXIII seria lançado também no Xbox 360 na E3 2008, e que a compilação FFXIII seria anunciada na E3 2006.

Segundo a revista, Final Fantasy XV será lançado para a atual geração de consoles e não será o "Agni's Philosophy" (a Tech Demo apresentada pela Square Enix na E3 2012). O jogo, já está sendo desenvolvido há 4 anos, e entrou em produção plena em janeiro de 2010, um mês após FFXIII ser lançado no Japão. Desde então, ele conta com uma equipe de desenvolvimento com pouco mais de 200 pessoas. O jogo será dirigido por Hiroyuki Itō, o mesmo diretor de FFVI, FFIX e FFXII.

O design de jogo e o sistema de batalha será uma grande evolução de FFXII. O mundo será vasto e aberto, e nas cidades haverão multidões, como pode ser visto na série Assassin's Creed. O sistema de batalha permitirá que o jogador direcione diferentes partes do corpo de um inimigo para atacar, como em Vagrant Story.

Por fim, o presidente da Square Enix, Yoichi Wada, quer que o volume de conteúdo do jogo ultrapasse The Elder Scrolls V: Skyrim. Ele também deseja que o jogo ultrapasse FFVII em vendas e nas críticas.

http://finalfantasy.com.br/index.php?limitstart=10


Se for realmente em Ivalice eu acharia ótimo, já que eu adoro o mundo de FXII Icon_e_biggrin. Mas não acredito que seja o caso.
Responder
 #36
Esperando por XIII e Versus XIII.
Não sou fã de Final Fantasy, mas joguei ambos FFXIII e FFXIII-2 e achei ambos jogos fantásticos, o primeiro com certeza entre os mais injustiçados da geração. Fora isso, tive vontade de experimentar o XIV depois de ver alguns trailers, mas não sei se pegarei.

O Versus XIII, aparentemente, só possui o nome em relação com o outro. Mas parece ser um bom jogo. Espero um lançamento em 2013.
Responder
 #37
(29/08/2012, 22:24)Morello Escreveu: Esperando por XIII e Versus XIII.
Não sou fã de Final Fantasy, mas joguei ambos FFXIII e FFXIII-2 e achei ambos jogos fantásticos, o primeiro com certeza entre os mais injustiçados da geração. Fora isso, tive vontade de experimentar o XIV depois de ver alguns trailers, mas não sei se pegarei.

O Versus XIII, aparentemente, só possui o nome em relação com o outro. Mas parece ser um bom jogo. Espero um lançamento em 2013.

pretende jogar MMO morello?
Responder
 #38
(29/08/2012, 23:17)Shiokazu Escreveu: pretende jogar MMO morello?

Olha, eu tenho vontade. Mas vai depender das prioridades da época. Um jogo desses + mensalidade não é algo barato e já tenho alguns jogos na lista de aquisições: Final Fantasy XIII-3 (se possível, a CE), New Super Mario Bros. 2 e arrumar um Uncharted 3. Fora jogos, as OSTs dos FFXIII e de Bayonetta também são prioridades, gosto desses itens. :3

Em outras palavras, vejo o jogo com bons olhos, vai depender do quanto estarei interessado quando lançar para dar prioridade (ou não) sobre os itens acima.
Responder
 #39
(29/08/2012, 23:49)Morello Escreveu: Olha, eu tenho vontade. Mas vai depender das prioridades da época. Um jogo desses + mensalidade não é algo barato e já tenho alguns jogos na lista de aquisições: Final Fantasy XIII-3 (se possível, a CE), New Super Mario Bros. 2 e arrumar um Uncharted 3. Fora jogos, as OSTs dos FFXIII e de Bayonetta também são prioridades, gosto desses itens. :3

Em outras palavras, vejo o jogo com bons olhos, vai depender do quanto estarei interessado quando lançar para dar prioridade (ou não) sobre os itens acima.

FF14 é caro.

e eles cobram adicional por personagens extras. sem mencionar que, é dificil. qualquer coisa ce fala comigo quando estiver indo jogar se precisar de umas dicas pra alguma coisa, não é SOBRE FF14 mas, se precisar de dicas pra jogar esse tipo de MMO, o 14 é focado bastante no social, dá pra ir solo mas é 1/4 da diversão.
Responder
 #40
(29/08/2012, 22:24)Morello Escreveu: Esperando por XIII e Versus XIII.
Não sou fã de Final Fantasy, mas joguei ambos FFXIII e FFXIII-2 e achei ambos jogos fantásticos, o primeiro com certeza entre os mais injustiçados da geração. Fora isso, tive vontade de experimentar o XIV depois de ver alguns trailers, mas não sei se pegarei.

O Versus XIII, aparentemente, só possui o nome em relação com o outro. Mas parece ser um bom jogo. Espero um lançamento em 2013.

Não que eu ache o FFXIII o pior FF, acho ele melhor que o FFX por exemplo, mas se vc gostou tanto dele devia tentar jogar os anteriores também Icon_e_wink.

E eu aposto as minhas fichas que o Versus XIII não terá mais esse nome, e nem que ele será lançado ano que vem. Estou achando que só na próxima geração.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes