Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #21
(27/08/2012, 12:08)Emp Highwind Escreveu: dos spin-offs só joguei pelo que eu me lembre, o gaiden 4 warriors of light e o tactics A2, btw este mystery dungeon do chocobo é bom?

o gameplay é. só sei dizer do gameplay tambem. do resto...
Responder
 #22
Nunca expirementei jogar MMO, mas comprarei Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (Versão 2) que será lançada em 2013.
Já adianto que só haverá pra Playstation3 e PC e não se trata de FF14 remake, mas sim um recomeço pra Saga.

Também será cobrada mensalidade, - o que é ruim - mas estou disposto a pagar por alguns meses.
Responder
 #23
(27/08/2012, 13:24)mirukage Escreveu: Nunca expirementei jogar MMO, mas comprarei Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (Versão 2) que será lançada em 2013.
Já adianto que só haverá pra Playstation3 e PC e não se trata de FF14 remake, mas sim um recomeço pra Saga.

Também será cobrada mensalidade, - o que é ruim - mas estou disposto a pagar por alguns meses.

Tu é corajoso.
Responder
 #24
(27/08/2012, 13:30)Thanos Escreveu: Tu é corajoso.

Só farei isso pq é Final Fantasy. Icon_razz
E pq nunca joguei MMO de verdade. Acredito que essa será uma boa oportunidade pra conhecer.
Responder
 #25
(27/08/2012, 13:35)mirukage Escreveu: Só farei isso pq é Final Fantasy. Icon_razz
E pq nunca joguei MMO de verdade. Acredito que essa será uma boa oportunidade pra conhecer.

faço as palavras do thanos a minha.

FFXIV é EXTRAHARDCORE.

falo porque ja joguei.
Responder
 #26
Nunca me arrisquei a jogar um MMO de Final Fantay até porque meu pc ainda não tem capacidade para isso Icon_rolleyes.

Spin-offs que eu me lembre joguei o dirge of cerberus e o dissidia apenas.



Uma sequel de FFXIII vai ser anunciada dia 1 de Setembro. Alguns dizem que poder ser o XIII-3 mas acho que não chega a tanto, deve ser algum projeto menor. Espero estar errado.

http://www.finalfantasy13game.com/astormgathers/
Responder
 #27
(27/08/2012, 13:38)Shiokazu Escreveu: faço as palavras do thanos a minha.

FFXIV é EXTRAHARDCORE.

falo porque ja joguei.

Acho que o Thanos se referiu ao preço da mensalidade, não?
Responder
 #28
(27/08/2012, 13:42)Pierrot Escreveu: Nunca me arrisquei a jogar um MMO de Final Fantay até porque meu pc ainda não tem capacidade para isso Icon_rolleyes.

Spin-offs que eu me lembre joguei o dirge of cerberus e o dissidia apenas.



Uma sequel de FFXIII vai ser anunciada dia 1 de Setembro. Alguns dizem que poder ser o XIII-3 mas acho que não chega a tanto, deve ser algum projeto menor. Espero estar errado.

http://www.finalfantasy13game.com/astormgathers/

o 11 é bom, o 14 é extramamente hard.

é o XIII-3, o XIII-2 termina em aberto.

(27/08/2012, 13:43)mirukage Escreveu: Acho que o Thanos se referiu ao preço da mensalidade, não?

não, quando o MMO é bom, acaba que a mensalidade se torna algo bobo, irrelevante, porque você passa a pagar pra ficar com a comunidade, com as pessoas que você conheceu, então as experiencias tendem a valer a pena, a não ser que sejas um captalista extremo que conta cada moeda gasta no curso da sua vida.

é que o 14 teve um péssimo launch, com bugs, glitches e outras coisas muito chatas, sem contar com a dificuldade que é grande, o sistema não é muito amigavel tambem. ainda mais pra novatos. mas vai lá, se o pessoal do members ganhar um mês de graça eu aviso se vou jogar um pouco ou não.
Responder
 #29
(27/08/2012, 13:43)Shiokazu Escreveu: o 11 é bom, o 14 é extramamente hard.

é o XIII-3, o XIII-2 termina em aberto.

Será que é o XII-3 mesmo? Estou achando muito cedo, mas quem sabe.

Particularmente FFXIII pra mim já está bixado. Minha expectativa é só para o Versus(se um dia ele sair).
Responder
 #30
(27/08/2012, 13:42)Pierrot Escreveu: Nunca me arrisquei a jogar um MMO de Final Fantay até porque meu pc ainda não tem capacidade para isso Icon_rolleyes.

Spin-offs que eu me lembre joguei o dirge of cerberus e o dissidia apenas.



Uma sequel de FFXIII vai ser anunciada dia 1 de Setembro. Alguns dizem que poder ser o XIII-3 mas acho que não chega a tanto, deve ser algum projeto menor. Espero estar errado.

http://www.finalfantasy13game.com/astormgathers/


Imaginei antes um spin-off Projeto para o PS-Vita, assim como XII de DS. Mas não venderia bem.
Imaginei um game Spin-off pra PS3, mas também não atrairia muito fã pq já tivemos mudança de nome e conceito do Final Fantasy XIII Agito (hoje ele é Type-0 pra PSP) e do Versus-XIII que não será lançado tão cedo e pode mudar de nome.

Só sobrou FFXIII-3 de mais plausível.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes