SRPG de turnos que eu tava me referindo era aqueles jogos que parecem tipo um tabuleiro de xadrez. Esse estilo tá totalmente esquecido hoje por que os jogos de estratégia em tempo real dominaram tudo. FFXII é legal mas é um pouco livre demais pro meu gosto. Eu gosto da estratégia pura.
(19/08/2012, 22:37)s3cr3t Escreveu: SRPG de turnos que eu tava me referindo era aqueles jogos que parecem tipo um tabuleiro de xadrez. Esse estilo tá totalmente esquecido hoje por que os jogos de estratégia em tempo real dominaram tudo. FFXII é legal mas é um pouco livre demais pro meu gosto. Eu gosto da estratégia pura.
Ah saquei, então não deve ser muito diferente do Dissidia.
(27/08/2012, 02:34)Shiokazu Escreveu: todo mundo aqui gosta da old school? mas ja jogaram os outros? tipo os tactics, os Crystal Chronicles, Chocobo Dungeon, os Online e etc?
Eu não tenho exigências em relação a idade dos jogos mas quanto ao old school... Bem, o fator nostalgia fala mais alto.
Tactics é o meu estilo favorito. Crystal Chronicles eu não terminei mas pretendo. Online eu não curto mais como antigamente.
tem um monte de Crystal Chronicles, me faltam os do GC, os Onlines eu joguei, mas do XIV só joguei um mês, de graça pela SQEX Menbers. ( todos ganharam um mês )
falta alguns Gaidens, e o resto eu joguei. até aquela porcaria do dirge of cerberus eu joguei.