Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #601
(26/08/2012, 22:34)Thanos Escreveu: E vai. Mas isso só na visual novel, onde tem a versão final daquela arma.

voce aonde tem todos os VN traduzidos? ou pelo menos em ingles... pq em japones é muito cruel hehehehe

bom pelo que vi na Previa do proximo episodio e pela cena final da Yui chorando... a Yui nao quer que o Yuuya se machuque... entao ela vai tentar proteger ele... é isso que chamo de paixão xD

Yuuya banana... deveria ter esculaxado a Criska... quero ver aonde vai chegar a doideira das irmas... e aonde que a Criska entra com tudo no Yuuya heheheheheeh
Responder
 #602
(27/08/2012, 01:54)darklordkamui Escreveu: voce aonde tem todos os VN traduzidos? ou pelo menos em ingles... pq em japones é muito cruel hehehehe

bom pelo que vi na Previa do proximo episodio e pela cena final da Yui chorando... a Yui nao quer que o Yuuya se machuque... entao ela vai tentar proteger ele... é isso que chamo de paixão xD

Yuuya banana... deveria ter esculaxado a Criska... quero ver aonde vai chegar a doideira das irmas... e aonde que a Criska entra com tudo no Yuuya heheheheheeh

Só existe em inglês. Tu acha nos torrents por aí.
Responder
 #603
Quanto mais episódios eu vejo de Total Eclipse, mais meu voto nele como melhor da temporada se solidifica. Pensei até que o Thanos iria votar nele, mas ainda não vi voto dele.

Eu já vi umas 4x a Yui chorando de tanta vontade de dar. É excelente ver um anime tão emocionante assim.
Responder
 #604
(27/08/2012, 11:58)rapier Escreveu: É excelente ver um anime tão emocionante assim.

E seria mais emocionante se o cara metesse logo nas donas.
Responder
 #605
(27/08/2012, 02:26)Thanos Escreveu: Só existe em inglês. Tu acha nos torrents por aí.

entao... eu achei alguns mas nao o do total eclipse em ingles, o unico do total eclipse que achei tava total em japones que era um full scan do gian tech... sabe algum lugar aonde baixo?
Responder
 #606
(27/08/2012, 12:13)darklordkamui Escreveu: entao... eu achei alguns mas nao o do total eclipse em ingles, o unico do total eclipse que achei tava total em japones que era um full scan do gian tech... sabe algum lugar aonde baixo?

Eu estava falando sobre a VN de Muv-Luv Alternative, não o Total Eclipse. Pois é só lá que a arma é usada de maneira significativa. A VN de Total Eclipse ainda nem saiu.

(27/08/2012, 11:58)rapier Escreveu: Quanto mais episódios eu vejo de Total Eclipse, mais meu voto nele como melhor da temporada se solidifica. Pensei até que o Thanos iria votar nele, mas ainda não vi voto dele.

Eu já vi umas 4x a Yui chorando de tanta vontade de dar. É excelente ver um anime tão emocionante assim.

Vou esperar o final para votar.
Responder
 #607
(26/08/2012, 22:53)nando3d Escreveu: Agora sobre a Yui estar afim do Yuuya, querem apostar quanto que antes dela agir, aquela comandante irá pra cima dele primeiro. Tá praticamente escrito! Icon_lol

Qual comandante? A Latrova? Não mesmo, pois ela tem mais de 30 anos, o que em anime significa estar fora do cardápio.

(27/08/2012, 12:04)rpacciulli Escreveu: E seria mais emocionante se o cara metesse logo nas donas.

Primeiro ele deverá aprofundar o relacionamento com a Cryska e com a outra, para só depois ver em quem se aprofundar.
Responder
 #608
(27/08/2012, 12:34)rapier Escreveu: Primeiro ele deverá aprofundar o relacionamento com a Cryska e com a outra, para só depois ver em quem se aprofundar.

Mas que perda de tempo.
Responder
 #609
Quem deve ir para cima do Yuuya é a de cabelo verde que já apareceu neste episódio.

[Imagem: 1343305415576.jpg]
Responder
 #610
Tou rindo pakas aki, mtas emoções nos próximos episódios, como diz o RC
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes