Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
(17/08/2012, 22:45)s3cr3t Escreveu: MMORPG & Death game: 2 motivos suficientes pra empolgar muita gente (A mim incluído), mas poxa esse anime tá me decepcionando:

1) Eu só queria olhar na cara da pessoa que teve essa ideia (de jegue) de colocar as mini-histórias da LN juntas, em ordem cronológica e NA FRENTE da trama principal (BURRO!) só 6 episódios e eu já tô de saco cheio , quando será que a trama principal vai ser retomada de vez?

A idéia é boa, o problema foi colocá-los seguidamente, sem espaço entre eles. SAO deveria ter 24 eps., com eps. intermediários entre as "side stories".
Responder
Responder
(18/08/2012, 03:02)s3cr3t Escreveu: Peraí... Tá confirmado isso? Fiquei curioso agora... Vc tem alguma fonte? (um link)

sim anime terá 2 cours...
http://0taku.livedoor.biz/archives/4041090.html
http://m-p.sakura.ne.jp/Html/anime.html
ta confirmado isso antes mesmo de iniciar o anime...

o problema é que pelos boatos...

14 eps SAO e 11 ALO totalizando 25 eps

http://animekun.seesaa.net/article/286814662.html
Responder
(18/08/2012, 00:08)rapier Escreveu: A idéia é boa, o problema foi colocá-los seguidamente, sem espaço entre eles. SAO deveria ter 24 eps., com eps. intermediários entre as "side stories".

Eu também acho, se eles formassem esses 24 episódios com o arco principal do anime, adicionasse pouca coisa... por exemplo o 2 episódio em vez de ser a batalha contra o boss e o encontro com a Asuna deveria ter colocado um resumo dos primeiros dias de SAO do Kirito e como os jogadores reagiram a isso, pois no 1 episódio eles ficam sabendo das regras de SAO pelo Kayaba Akihiko e no 2 episódio já estavam enfrentando o boss e eu achei isso rápido demais. E sobre os demais episódios seria bom se colocassem no máximo 3 side story depois que a historia se formasse pois logo no inicio fica cansativo e desanima saber que 6 episódios foram sem sentido no arco principal.
Responder
(18/08/2012, 10:06)Himoshi Escreveu: Eu também acho, se eles formassem esses 24 episódios com o arco principal do anime, adicionasse pouca coisa... por exemplo o 2 episódio em vez de ser a batalha contra o boss e o encontro com a Asuna deveria ter colocado um resumo dos primeiros dias de SAO do Kirito e como os jogadores reagiram a isso, pois no 1 episódio eles ficam sabendo das regras de SAO pelo Kayaba Akihiko e no 2 episódio já estavam enfrentando o boss e eu achei isso rápido demais. E sobre os demais episódios seria bom se colocassem no máximo 3 side story depois que a historia se formasse pois logo no inicio fica cansativo e desanima saber que 6 episódios foram sem sentido no arco principal.

Não sei se você me entendeu bem.

SAO terá apenas uns 13, 14 episódios. Minha idéia é de que SAO teria 24 episódios (spoiladores da LN, eu pesquisei sobre isso depois de pensar sobre tal idéia e sei as consequências que isso acarretaria, mas oras, Code Geass terminou de jeito parecido e nem por isso foi ruim).

A história principal, que o pessoal elogia tanto, começa de um jeito falho. Ela é linear, mas vem depois de um salto quântico espacial interdimensional que joga o Kirito lá para o nível 1 mol. É tipo contar a história de Jesus, mas só a partir do Gólgota, ignorando todo um desenvolvimento anterior. Como, ao contrário da Bíblia na SJCO ou do Romance dos 3 Reinos no Japão-China, SAO não é de conhecimento prévio, logo eles deveriam criar episódios para expandir o mundo e o tal arco principal deveria começar somente da metade para frente.
Responder
(18/08/2012, 10:12)rapier Escreveu: Não sei se você me entendeu bem.

SAO terá apenas uns 13, 14 episódios. Minha idéia é de que SAO teria 24 episódios (spoiladores da LN, eu pesquisei sobre isso depois de pensar sobre tal idéia e sei as consequências que isso acarretaria, mas oras, Code Geass terminou de jeito parecido e nem por isso foi ruim).

A história principal, que o pessoal elogia tanto, começa de um jeito falho. Ela é linear, mas vem depois de um salto quântico espacial interdimensional que joga o Kirito lá para o nível 1 mol. É tipo contar a história de Jesus, mas só a partir do Gólgota, ignorando todo um desenvolvimento anterior. Como, ao contrário da Bíblia na SJCO ou do Romance dos 3 Reinos no Japão-China, SAO não é de conhecimento prévio, logo eles deveriam criar episódios para expandir o mundo e o tal arco principal deveria começar somente da metade para frente.

Mlz pelo fail '-' mais eu achei que seria pelo menos 25 episódios por causa da história da LN e não seria possível adaptar em somente 13 episódios a história toda... agora eu desanimei em saber disso pois ele ferraram com 6 episódios e o arco principal já erá, agora restá espera se for sair uma 2ª temporada do anime e que seja decente.
Responder
(18/08/2012, 10:26)Himoshi Escreveu: Mlz pelo fail '-' mais eu achei que seria pelo menos 25 episódios por causa da história da LN e não seria possível adaptar em somente 13 episódios a história toda... agora eu desanimei em saber disso pois ele ferraram com 6 episódios e o arco principal já erá, agora restá espera se for sair uma 2ª temporada do anime e que seja decente.

O anime Sword Art Online terá 26 episódios. O arco do jogo Sword Art Online terá uns 13-14 episódios. Os outros episódios serão de outro jogo.

Minha "idéia" era a de que o jogo SAO deveria ter 24 episódios apenas para ele.

É engraçado ver que temos que dar tal spoiler a torto e a direito, pois ele é essencial para a compreensão da situação.
Responder
Haha animo de novo que terá mais episódios, quase tava tendo um infarto mais já passo xD
Responder
Achei que o 7 ficou bom. Cortaram uma parte por ter spoilers do final.
Responder
Melhor episódio até agora, de longe. Também foi o melhor adaptado, não senti falta de nada, só cortaram a adaptaram as partes que continham spoilers.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes