Dia bem maroto (pra quebrar a sequência de haters da life)
Palestra valendo a nota do bimestre de educação física para os preguiçosos que não vão na aula tipo eu. Foi lá o Leonardo Santos, lutador de taekwondo, medalhista panamericano, mundial etc (acho que amanha ele vai aparecer no Globo Esporte, não que alguém assista aquilo
).
Mano, o cara parece que saiu de um manga shounen. Toda vez que ele começa uma historia é sempre assim: "Eu tava super bem preparado, animado e tal, mas durante a luta eu rompi o ligamento do joelho, quebrei a tíbia, fraturei a bacia e tive hemorragia interna. O doutô fez uma sutura e amarrou, no final eu dei um chute na cara do meu adversário e venci". Quem tava prestando atenção já sacou que o que ele falava e o exemplo de vida dele tem tudo haver com quem tá passando pelo "desafio" de prestar um vestibular concorrido e tal, o cara é bem bacana e simples, curti mesmo.
Quando eu tava saindo fiquei decepcionado porque eu não senti nada em ver uma medalha pan-americana e uma mundial. No final eu voltei pra sala pra arrumar minha nota 0 do primeiro bimestre porque eu tinha faltado todas as aulas. O professor falou:
- E ai Messi, não se preocupa não que você passa. Quanto tirou no segundo bimestre?
- 7
- Ah ... mas fica tranquilo, você é o Messi, a gente dá um jeito.
- Tá então né, valeu.
Ai o Leandro falou:
- Messi?
- É ...
- Tu é bom de bola mesmo?
Professor: - Que isso, ele deitou nos internos. (o que foi verdade em partes, porque eu deitei de dor na perna quando tive câimbra)
- Nada, não jogo desde o primeiro ano.
- Pow, bate aqui. *high five*
- Blz, to vazando.
- Fica sussa Messi, você passa.
Eu nem pareço tanto com o messi assim =|