Educação Física... A única vez em que consegui aproveitar essas aulas para aprender algo foi no Ensino Médio. E o prof cobra apenas uma apresentação bimestral para fazer a média, então tá ótimo.
Engraçado ontem foi os nerds da turma do técnico. O último exercício de ASP estava complicado de entender o que fazer, aí eles começaram a tentar umas coisas complicadas. Quando minha amiga percebeu a salada, vimos que era praticamente igual a uma aula que o professor já havia passado...
(24/09/2011, 10:47)Mary Vanucchi Escreveu: Educação Física... A única vez em que consegui aproveitar essas aulas para aprender algo foi no Ensino Médio. E o prof cobra apenas uma apresentação bimestral para fazer a média, então tá ótimo.
Engraçado ontem foi os nerds da turma do técnico. O último exercício de ASP estava complicado de entender o que fazer, aí eles começaram a tentar umas coisas complicadas. Quando minha amiga percebeu a salada, vimos que era praticamente igual a uma aula que o professor já havia passado...
Excesso de humildade? Não: é bem o contrário, hehe...
Piorou.
O tampo A é cercado de "comunidades". Teve um rolo que mataram um policial (que pedia dinheiro para fazer vista grassa) e aí já imaginam, a polícia caiu matando.
Na terça no início da noite eu chegue no tampo A e estava um festival de explosões. Teve que fechar mais cedo.
Na quarta o bairro todo ficou fechado e deserto, vi quando passei por lá indo para o trampo B.
Na quinta até estava tranquilo nos dois trampos, mas na sexta (ontem) chegando no trampo B disseram que houve tiroteio na esquina, foi maior correria, e mal cheguei lá pela tarde, começaram a circular armados. Tinha um grupo lá no portão, então teve que fechar tudo e ir embora. Já na saída vimos entrado uma viatura, então imagino como ficou.
Parece que lá é gente que morava lá que foi expulso por milicianos e agora cismaram de voltar, uma merda. Não dá para entender, os caras tem a sorte de saírem vivos no passado e agora voltam para isso? Tem gente que merece morrer mesmo, e logo para não aporrinhar os outros.
Resultado final... Estou morto.
Trabalhei no sábado pro Frango Xadrez e Domingo pra Espetinho/Hot Sushi pelo menos vi o show do Metallica na merda do Rock in Rio.
Pois é, ontem a linha telefônica deu um problema do nada e passei a tarde toda sem telefone ou internet. Legal pra caramba. ¬¬ E devo ficar assim até terça...
A única coisa que aproveitei disso é que me levou a pensar em novas formas de organizar meu tempo no fim de semana. (Lá vou eu nessa de novo...)
Ah claro. Tirei umas fotos legais aqui do bairro ontem de manhã *.* Mas ainda queria um pouco mais.
Foda... eu deixo de fazer coisas para ir trabalhar, mas chego lá... e não consigo fazer meu trabalho.
Situação está tensa por lá, hoje, teve até casa pegando fogo.