Acontece nando que as vezes o sentido literal, o entendimento de alguns diálogos fica bem diferente do original, tanto que as vezes vendo por outro fansub e comparando as falas é totalmente diferente o sentido. A punch se defende dizendo que como eles são um speedsub as vezes acontece, só que muita gente cai matando. É os dois lados da moeda.
E isso piorou depois que teve um tal episodio de ataque hackers a alguns sites por aew.
Ela é tsundere fraco, começou muito mais forte no início e já está apresentando fraquezas, acredito que isso não vá durar até o final do anime não, mas vamos ver. Eles devem ficar juntos a tempo da situação ficar dramática ou vão ficar juntos durante a situação dramática..
O último episódio não foi de todo ruim, pois já estou olhando esse anime com outros olhos. Realmente, para quem queria ficar vendo batalhas infinitas entre mechas e betas e um drama contínuo entre os personagens, sugiro também que dropem ou aguardem as partes "relevantes".
Como consolo, eu acho que o anime está construindo a passos de tartaruga os laços entre os personagens para depois jogar eles na merda e assim criar um impacto dramático maior.
Imaginem isso como alimentar bois para depois abatê-los. Só espero que não deixem isso para os últimos minutos de anime e fiquem nos cozinhando até lá.
(14/08/2012, 14:28)TKA Escreveu: Ela é tsundere fraco, começou muito mais forte no início e já está apresentando fraquezas, acredito que isso não vá durar até o final do anime não, mas vamos ver. Eles devem ficar juntos a tempo da situação ficar dramática ou vão ficar juntos durante a situação dramática..
Não é bem fraco, mas sim mais realista. O motivo de tanta discussão entre Yui e Yuuya é simplesmente eles serem muito parecidos. Às vezes as pessoas se incomodam com certos aspectos de terceiros que na verdade também estão nelas mesmas.
(14/08/2012, 14:28)TKA Escreveu: O último episódio não foi de todo ruim, pois já estou olhando esse anime com outros olhos. Realmente, para quem queria ficar vendo batalhas infinitas entre mechas e betas e um drama contínuo entre os personagens, sugiro também que dropem ou aguardem as partes "relevantes".
Não foi nada ruim. Foi desenvolvimento de personagens.
E o tal drama contínuo só é válido para quem por exemplo considera Saikano dramático. Eu fiz foi rir e dormir nesse anime, que tinha a audácia de matar personagens que apareciam no mesmo episódio e ainda querer que simpatizássemos com eles.
(14/08/2012, 14:28)TKA Escreveu: Como consolo, eu acho que o anime está construindo a passos de tartaruga os laços entre os personagens para depois jogar eles na merda e assim criar um impacto dramático maior.
A passos de tartaruga? Em 2 episódios Yui, Yuuya e Cryska foram muito para frente.
Me expressei mal quando usei o termo passos de tartaruga.
Eu estava querendo na verdade dizer que o anime está investindo bastante tempo nessa parte de laços enquanto a questão do conflito humanos vs BETA (aí sim) fica em stand by.
(14/08/2012, 15:28)TKA Escreveu: Me expressei mal quando usei o termo passos de tartaruga.
Eu estava querendo na verdade dizer que o anime está investindo bastante tempo nessa parte de laços enquanto a questão do conflito humanos vs BETA (aí sim) fica em stand by.
O desenvolvimento está sim, de fato, "normal".
É muito difícil ter um desenvolvimento controlado de personagens no calor de uma guerra desesperada contra um inimigo monstruoso. Total Eclipse está desenvolvendo seus personagens enquanto pode. E graças ao $ o anime terá 26 episódios, o que é suficiente para isso. Além disso você deve saber que provavelmente no ep. seguinte haverá combate real contra os β.
(14/08/2012, 15:31)rapier Escreveu: É muito difícil ter um desenvolvimento controlado de personagens no calor de uma guerra desesperada contra um inimigo monstruoso. Total Eclipse está desenvolvendo seus personagens enquanto pode. E graças ao $ o anime terá 26 episódios, o que é suficiente para isso. Além disso você deve saber que provavelmente no ep. seguinte haverá combate real contra os β.
We hope so
De fato, se eles dessem muita atenção a guerra, não haveria tempo para eles interagirem direito e refletirem sobre o todo.