Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #551
(19/08/2012, 19:33)rapier Escreveu: "Pessoal, cada parte da cena a gente manda pruma equipe diferente fazer e depois a gente une. Não tem como dar errado."

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4vpy7.jpg]

E pior que deu heim Icon_lol
Responder
 #552
(19/08/2012, 19:34)s3cr3t Escreveu: mulher: "ZOMG! INSETOS GIGANTES TÃO INVADINDO A TERRA!!!!"
homem: "Tô ligado! Aí mina, tá fazendo o mó solzão... topa um praião? Simbora CAMBADA! Ou yessss!"

Eles estão bem longe do front. Eles são testadores de uma equipe de desenvolvimento de mechas e isso já foi explicado algumas vezes aqui no mesmo tópico.

(19/08/2012, 19:34)s3cr3t Escreveu: (Ainda não assisti o EP08) A guerra começou denovo? Eu tava pensando em dar uma pausa nesse anime mas se a guerra tiver recomeçado eu volto á assistir nesse momento.

O anime não é e não será sobre guerra non-stop, se esperava isso é melhor dropar logo.
Responder
 #553
(19/08/2012, 19:37)rapier Escreveu: O anime não é e não será sobre guerra non-stop, se esperava isso é melhor dropar logo.

Não precisa ser non-stop. Bem, se tiver um pouco de ação, romance, papo filosófico ou psicológico, ciência, logística de guerra, estratégia, táticas, mobilidade, fatos históricos (fictícios), blá, blá, blá, etc. Eu posso assistir também... tem ALGUM desses?
Responder
 #554
(19/08/2012, 19:48)s3cr3t Escreveu: Não precisa ser non-stop. Bem, se tiver um pouco de ação, romance, papo filosófico ou psicológico, ciência, logística de guerra, estratégia, táticas, mobilidade, fatos históricos (fictícios), blá, blá, blá, etc. Eu posso assistir também... tem ALGUM desses?

No episódio 8 tem.
Responder
 #555
(19/08/2012, 19:48)s3cr3t Escreveu: Não precisa ser non-stop. Bem, se tiver um pouco de ação, romance, papo filosófico ou psicológico, ciência, logística de guerra, estratégia, táticas, mobilidade, fatos históricos (fictícios), blá, blá, blá, etc. Eu posso assistir também... tem ALGUM desses?

Como o rapier disse, o plot do anime é sobre pilotos de teste. Este é um spin-off, então nem sempre vão estar no front.
Responder
 #556
(19/08/2012, 19:54)Thanos Escreveu: Como o rapier disse, o plot do anime é sobre pilotos de teste. Este é um spin-off, então nem sempre vão estar no front.

Eu já sabia disso, eu só não sabia que eles iriam ficar para sempre nessa tarefa. Eu pensava que ia acontecer alguma coisa e eles fossem chamados para operações mais importantes. De qualquer modo eu vou checar esse episódio novo.
Responder
 #557
(19/08/2012, 20:23)s3cr3t Escreveu: Eu já sabia disso, eu só não sabia que eles iriam ficar para sempre nessa tarefa. Eu pensava que ia acontecer alguma coisa e eles fossem chamados para operações mais importantes. De qualquer modo eu vou checar esse episódio novo.

Não vai ficar para sempre nisso, mas se quer algo mais substancial só indo para as visual novels.
Responder
 #558
(19/08/2012, 20:30)Thanos Escreveu: Não vai ficar para sempre nisso, mas se quer algo mais substancial só indo para as visual novels.

parece que eles vao fazer um visual novel do total eclipse... e na minha opiniao o Yuuya vai ter uma participação importante no desenvolvimentos dos TSF que viram a ganhar territorios oculpados pelos Betas... fora que o jogo vai ser lançado no final de outubro para PS3, espero que tenha legendas em ingles pq o japones é de matar qualquer um hehehe
Responder
 #559
(19/08/2012, 21:03)darklordkamui Escreveu: parece que eles vao fazer um visual novel do total eclipse... e na minha opiniao o Yuuya vai ter uma participação importante no desenvolvimentos dos TSF que viram a ganhar territorios oculpados pelos Betas... fora que o jogo vai ser lançado no final de outubro para PS3, espero que tenha legendas em ingles pq o japones é de matar qualquer um hehehe

Sim vai lançar, mas ainda é um spin-off. E não vai ter legendas em inglês.
Responder
 #560
Ep.08

Que povinho chato aquele da base. Eu achei que o Yuuya ia chegar atirando pro alto pra afastar aquele povo. Icon_lol

Que bom que Yuuya e Yui estão se entendendo. Aguardo o próximo para ver os TSF's em ação.

Alguém sabe o que a Cryska tem?
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes