Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #531
Acontece nando que as vezes o sentido literal, o entendimento de alguns diálogos fica bem diferente do original, tanto que as vezes vendo por outro fansub e comparando as falas é totalmente diferente o sentido. A punch se defende dizendo que como eles são um speedsub as vezes acontece, só que muita gente cai matando. É os dois lados da moeda.

E isso piorou depois que teve um tal episodio de ataque hackers a alguns sites por aew.
Responder
 #532
(13/08/2012, 23:15)nothingbk1 Escreveu: Pelo visto Mu-Luv tá virando palhaçada, ainda nem assisti, mas pelo visto esse epi 7 não vai servir pra nada!

Sugiro que drope logo antes que seja tarde.
Responder
 #533
Paulo Cintura ficaria orgulhoso desse episódio.
Responder
 #534
EP07

A Yui tsundere... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
vamos ver quanto tempo vai ficar tsun dela.. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #535
(14/08/2012, 00:06)martec Escreveu: EP07

A Yui tsundere... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
vamos ver quanto tempo vai ficar tsun dela.. Icon_lolIcon_lol

Ela não está tsundere, ela é tsundere.
Responder
 #536
Ela é tsundere fraco, começou muito mais forte no início e já está apresentando fraquezas, acredito que isso não vá durar até o final do anime não, mas vamos ver. Eles devem ficar juntos a tempo da situação ficar dramática ou vão ficar juntos durante a situação dramática..

O último episódio não foi de todo ruim, pois já estou olhando esse anime com outros olhos. Realmente, para quem queria ficar vendo batalhas infinitas entre mechas e betas e um drama contínuo entre os personagens, sugiro também que dropem ou aguardem as partes "relevantes".

Como consolo, eu acho que o anime está construindo a passos de tartaruga os laços entre os personagens para depois jogar eles na merda e assim criar um impacto dramático maior.

Imaginem isso como alimentar bois para depois abatê-los. Só espero que não deixem isso para os últimos minutos de anime e fiquem nos cozinhando até lá.
Responder
 #537
(14/08/2012, 14:28)TKA Escreveu: Ela é tsundere fraco, começou muito mais forte no início e já está apresentando fraquezas, acredito que isso não vá durar até o final do anime não, mas vamos ver. Eles devem ficar juntos a tempo da situação ficar dramática ou vão ficar juntos durante a situação dramática..

Não é bem fraco, mas sim mais realista. O motivo de tanta discussão entre Yui e Yuuya é simplesmente eles serem muito parecidos. Às vezes as pessoas se incomodam com certos aspectos de terceiros que na verdade também estão nelas mesmas.

(14/08/2012, 14:28)TKA Escreveu: O último episódio não foi de todo ruim, pois já estou olhando esse anime com outros olhos. Realmente, para quem queria ficar vendo batalhas infinitas entre mechas e betas e um drama contínuo entre os personagens, sugiro também que dropem ou aguardem as partes "relevantes".

Não foi nada ruim. Foi desenvolvimento de personagens.

E o tal drama contínuo só é válido para quem por exemplo considera Saikano dramático. Eu fiz foi rir e dormir nesse anime, que tinha a audácia de matar personagens que apareciam no mesmo episódio e ainda querer que simpatizássemos com eles.

(14/08/2012, 14:28)TKA Escreveu: Como consolo, eu acho que o anime está construindo a passos de tartaruga os laços entre os personagens para depois jogar eles na merda e assim criar um impacto dramático maior.

A passos de tartaruga? Em 2 episódios Yui, Yuuya e Cryska foram muito para frente.
Responder
 #538
Me expressei mal quando usei o termo passos de tartaruga.

Eu estava querendo na verdade dizer que o anime está investindo bastante tempo nessa parte de laços enquanto a questão do conflito humanos vs BETA (aí sim) fica em stand by.

O desenvolvimento está sim, de fato, "normal".
Responder
 #539
(14/08/2012, 15:28)TKA Escreveu: Me expressei mal quando usei o termo passos de tartaruga.

Eu estava querendo na verdade dizer que o anime está investindo bastante tempo nessa parte de laços enquanto a questão do conflito humanos vs BETA (aí sim) fica em stand by.

O desenvolvimento está sim, de fato, "normal".

É muito difícil ter um desenvolvimento controlado de personagens no calor de uma guerra desesperada contra um inimigo monstruoso. Total Eclipse está desenvolvendo seus personagens enquanto pode. E graças ao $ o anime terá 26 episódios, o que é suficiente para isso. Além disso você deve saber que provavelmente no ep. seguinte haverá combate real contra os β.
Responder
 #540
(14/08/2012, 15:31)rapier Escreveu: É muito difícil ter um desenvolvimento controlado de personagens no calor de uma guerra desesperada contra um inimigo monstruoso. Total Eclipse está desenvolvendo seus personagens enquanto pode. E graças ao $ o anime terá 26 episódios, o que é suficiente para isso. Além disso você deve saber que provavelmente no ep. seguinte haverá combate real contra os β.

We hope so Icon_cool

De fato, se eles dessem muita atenção a guerra, não haveria tempo para eles interagirem direito e refletirem sobre o todo.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes