Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 328 329 330 331 332 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #3.291
Não esperava esse ouro do Brasil no vôlei feminino. Foi uma boa superação.

O jamaicano Bolt ownou mais uma vez como de costume. O cara é gênio.

Na final de boxe masculino de 75 kg de Brasil vs Japão que ainda vai ter não sei pra quem torcer. Vou só assistir.

O Bolt conseguiu levar o bastão da prova que nem podia levar. E jogou o bouquet pra platéia. Icon_lol É uma lenda!

Japão levou o ouro do boxe masculino de 75 kg contrao Brasil por bem pouco…
 #3.292
Mais valeu pros irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão, tem tempo pra ser ouro daki a 4 anos
 #3.293
Estrela 
(11/08/2012, 18:24)Ewerton Tavares Escreveu: Mais valeu pros irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão, tem tempo pra ser ouro daki a 4 anos

Também acho. Mandaram bem eles.

Vi agora os gols do México. Foram bons gols deles.

E acho que esqueci de comentar, mas o México fez um jogo interessante na arqueria feminina. Foi interessante a final que valia o ouro contra a Coréia, em que perdeu por bem pouco. Os técnicos eram muito bons pra deixar as competidoras calmas e concentradas.
 #3.294
Brasil tem bons atletas, só que estes não tem o apoio necessário pra ganhar Icon_neutral

----

Baixando a atualização 2.0 do MGS4, adicionaram troféus pro jogo Icon_e_biggrin
Vou por na fila de jogos a zerar, tenho que terminar FFXIII-2 e Uncharted 2 ainda
 #3.295
Japão ganhou roubado no boxe.
 #3.296
(11/08/2012, 18:31)xKaiaK Escreveu: Brasil tem bons atletas, só que estes não tem o apoio necessário pra ganhar Icon_neutral

Isso deve mudar pelo menos no futebol em 2016. Antes desse ano vão organizar campeonatos de futebol feminino que tem no masculino (Campeonado Brasileiro, Copa do Brasil etc.) pra incentivar mais o esporte entre as mulheres.

Agora assistindo a reprise do jogo México vs. Brasil. Esse gol dos mexicanos logo no começo do jogo deve ter desestabilizado bem o time brasileiro no resto do jogo…
 #3.297
Eu passei o dia todo falando com os meus parentes (que são torcedores fanáticos do Atlético Mineiro) sobre futebol desde as antigas até o atual.

Então, o Ricardo Teixeira saiu da presidência da CBF, mas é ele que ainda puxa as cordinhas por trás, e por trás dele estão as poderosas empresas com seus contratos milionários. Uma seleção não é um time, eles convocam jogadores que por vezes nunca jogaram nem uns contra os outros; eles não treinam juntos e nem podem, porque isso prejudica os clubes que eles defendem (olha ai o Murici puto da vida pelos desfalques)... então, quem reclama só de técnico não sabe de nada. Quem convoca a seleção masculina é a CBF e não o treinador, por isso que é essa bosta.

Não tirando a culpa do Mano, ele não fez esquema tático nenhum, é fraco para uma seleção. E os jogadores não tem competência, convicção, habilidade e por vezes compromisso. É assim, a vida de jogador agora é ser popstar... não era de se esperar outra coisa, o cara é burro não sabe jogar sem a bola. Bem que o Tostão podia dar umas aulas pro Neymar.
 #3.298
(11/08/2012, 18:57)Night Escreveu: Japão ganhou roubado no boxe.

Roubado literalmente não acho que foi, mas a decisão do juiz é no mínimo discutível. Se o Falcão merecia punição, o japa também merecia.
 #3.299
Não sabia dessa de não treinarem juntos no futebol masculino. Vi umas imagens do jogo contra o México em que dois jogadores brasileiros até brigaram…

Mas percebi a falta de tática no futebol masculino. No feminino isso foi pior ainda…

No voleibol de quadra, feminino e masculino, foi o contrário: time entrosado e táticas boas. Se bem que é outro esporte…
 #3.300
Brasileiro por natureza não respeita esquema tatico, aki no Brasil não aprende quase nada, que devia ser ensinado desde a base.

Já na europa todos os jogadores sabem sua função dentro de campo e como executa-la. Brasileiro faz muito sucesso pq dribla muito e sabe desmontar o sistema tatico do oponente.

O que falta mesmo é planejamento, o time do mexico tá junto a 3 anos, e o Brasil tá junto a pouco mais de 3 semanas só, nem dar pra comparar o entrosamento, alem de que mtas jogadores da seleção são fracos.

Um exemplo bem claro atualmente é o Barcelona, os caras tão juntos a quase 10 anos e olha o que estão fazendo? Ronaldinho chegou.. fez sucesso e saiu, se tivesse comprometimento com a equipe e não nas baladas estaria até hoje. Sem falar na base do barcelona onde a maioria do chegadores saem pro time principal.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 328 329 330 331 332 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes