Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 330 331 332 333 334 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #3.311
Deu 107 a 100 pros EUA. Foi um jogo interessante…

Apesar de que prefiro ver a China ganhando a maior parte das medalhas de ouro.

Agora teve medalha de bronze pra brasileira no pentatlo moderno feminino. Foi uma boa conquista pro Brasil. Icon_e_biggrin

Foi uma boa olimpíada do Brasil em número de medalhas e no primeiro dia já deu uma medalha de cara cor pro Brasil.

Acho que o que deve ter ficado mais amargo foi a prata no futebol masculino.

A prata do voleibol masculino deve ter sido a mais frustrante, mas pelo menos o time jogou bem então não teve um gosto tão amargo.

A prata do voleibol de praia masculino talvez seja um pouco o mesmo caso, mas pelo menos os atletas brasileiros saíram satisfeitos com a prata.

O ouro mais emocionante deve ter sido o do voleibol feminino pela quantidade de disputas e superação.

A prata que teve melhor gosto deve ter sido do Thiago Pereira, porque ninguém esperava e era uma prova difícil.

O melhor bronze deve ter sido o do pentatlo moderno feminino pelo mesmo motivo e por a atleta ter origem humilde.

Foi legal a cerimônia de encerramento. Eric Idle e Brian May foram presenças marcantes.

A olimpíada foi bem legal também. Preferia RPC em primeiro, mas EUA em primeiro também ta bom e foi legal ver a Coréia em quinto.
 #3.312
(12/08/2012, 14:06)Qoppa Escreveu: Deu 107 a 100 pros EUA. Foi um jogo interessante…

Apesar de que prefiro ver a China ganhando a maior parte das medalhas de ouro.

Agora teve medalha de bronze pra brasileira no pentatlo moderno feminino. Foi uma boa conquista pro Brasil. Icon_e_biggrin

Foi uma boa olimpíada do Brasil em número de medalhas e no primeiro dia já deu uma medalha de cara cor pro Brasil.

Acho que o que deve ter ficado mais amargo foi a prata no futebol masculino.

A prata do voleibol masculino deve ter sido a mais frustrante, mas pelo menos o time jogou bem então não teve um gosto tão amargo.

A prata do voleibol de praia masculino talvez seja um pouco o mesmo caso, mas pelo menos os atletas brasileiros saíram satisfeitos com a prata.

O ouro mais emocionante deve ter sido o do voleibol feminino pela quantidade de disputas e superação.

A prata que teve melhor gosto deve ter sido do Thiago Pereira, porque ninguém esperava e era uma prova difícil.

O melhor bronze deve ter sido o do pentatlo moderno feminino pelo mesmo motivo e por a atleta ter origem humilde.

Foi legal a cerimônia de encerramento. Eric Idle e Brian May foram presenças marcantes.

A olimpíada foi bem legal também. Preferia RPC em primeiro, mas EUA em primeiro também ta bom e foi legal ver a Coréia em quinto.

impressão minha ou Japão tem costume de ficar com montes de prata e bronze?
acho que era assim tbm nos anteriores...
 #3.313
O máximo que o Japão conseguiu de medalha de ouro em Olimpíada de Verão foi 16 medalhas: na Olimpíada de Atenas (2004) e na Olimpíada de Tóquio (1964).

O Japão não custuma ganhar muitas medalhas de prata e de bronze. Nesta olimpíada de 2012 foi a que ganhou mais medalhas de prata e de bronze e a que teve a maior soma de medalhas.

Tem as medalhas que ele ganhou neste link:

http://ja.wikipedia.org/wiki/オリンピック日本選手団
 #3.314
(13/08/2012, 01:48)Qoppa Escreveu: O máximo que o Japão conseguiu de medalha de ouro em Olimpíada de Verão foi 16 medalhas: na Olimpíada de Atenas (2004) e na Olimpíada de Tóquio (1964).

O Japão não custuma ganhar muitas medalhas de prata e ouro. Nesta olimpíada de 2012 foi a que ganhou mais medalhas de prata e de bronze e a que teve a maior soma de medalhas.

Tem as medalhas que ele ganhou neste link:

http://ja.wikipedia.org/wiki/オリンピック日本選手団

vlw...
bem...
olhando a tabela... não foi olimpiada tão boa comparando com 2004...
 #3.315
Foi praticamente o mesmo caso do Brasil… Em 2004 o maior número de medalhas de ouro e em 2012 o maior número total de medalhas. Só que o Japão ganha bem mais medalhas.
 #3.316
Claro que ganha, metade da arbitragem é japonesa... fora que eles tem o Tsubasa.
 #3.317
lol... passando no JN pesquisa de 2 universidades japonesas + 1 americana pra fazer tela pra projeção baseada em bolhas de sabão... eles usam ultrassons pra provocar vibrações na membrana super fina e corrigir a imagem

a membrana é feita de um material + resistente que o sabão, em questão de bolhas, quem sabe não teremos televisões de sabão no futuro Icon_lol (o qoppa iria adorar) (mas a pesquisa é realmente com esse objetivo xD)
 #3.318
(13/08/2012, 20:58)Saito Escreveu: lol... passando no JN pesquisa de 2 universidades japonesas + 1 americana pra fazer tela pra projeção baseada em bolhas de sabão... eles usam ultrassons pra provocar vibrações na membrana super fina e corrigir a imagem

a membrana é feita de um material + resistente que o sabão, em questão de bolhas, quem sabe não teremos televisões de sabão no futuro Icon_lol (o qoppa iria adorar) (mas a pesquisa é realmente com esse objetivo xD)

[Imagem: 34xj61e.jpg]
 #3.319
DUDE DANE-SE A VIDA!

AGORA EU QUERO MAIS É QUE SE FODA.

IIAAAAAAAAARRRR!!!!!!!!
[Imagem: iiiiiaaaarrrr.jpg]
 #3.320
Droga heim.. fui fazer minha prova do detran hoje, perdi por causa de seta.. foda.

Que raiva!!!

Após o Windows 8, Microsoft pode lançar Windows Blue em 2013

Se for verdade mesmo, microsoft tá mto apressadinha.

http://www.tecmundo.com.br/windows-8/283...z23X6bFmaH
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 330 331 332 333 334 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes