Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.221
(08/08/2012, 01:07)Thanos Escreveu: Não existe?

Bem, só digo que não viu animes suficientes.

Se acha que drama é só querer forçar a choradeira como obras da Key. Drama é muito mais que isso, e não se limita a melodrama como gênero.

quais?
não acho que 250 séries de TVs de anime seja poucos...
se bem que já ta qse 300... já que faz algum tempo que não somo...
 #1.222
(08/08/2012, 01:07)Thanos Escreveu: Não existe?

Bem, só digo que não viu animes suficientes.

Se acha que drama é só querer forçar a choradeira como obras da Key. Drama é muito mais que isso, e não se limita a melodrama como gênero.

E dizer que Clannad é o melhor anime de melodrama? Seria muito absurdo?

Obs.: Não vi Clannad, mas quero saber se é o que dizem.
 #1.223
(08/08/2012, 01:26)Qoppa Escreveu: E dizer que Clannad é o melhor anime de melodrama? Seria muito absurdo?

Obs.: Não vi Clannad, mas quero saber se é o que dizem.

melhor não tem como dizer...
pq falha em algumas coisas...
se bem que eu estava mais referindo ao melodrama mesmo do que drama em sí...
já que discussão em sí começou em Ano Hana se não me engano...
 #1.224
Então, quando estão falando de Drama estão se referindo a Melodrama?

Pois, Drama é um gênero bem vasto, e que não tem muita diferença entre as mídias. E também convive muito bem com outros gêneros. Melodrama é um tipo bem particular de drama.

Pegando a definição do wikipedia como referência "The term melodrama refers to a dramatic work that exaggerates plot and characters in order to appeal to the emotions"

Por alguns melodrama é até usado com conotação pejorativa para dramas de quinta categoria.
 #1.225
(08/08/2012, 01:38)Thanos Escreveu: Então, quando estão falando de Drama estão se referindo a Melodrama?

Pois, Drama é um gênero bem vasto, e que não tem muita diferença entre as mídias. E também convive muito bem com outros gêneros. Melodrama é um tipo bem particular de drama.

Pegando a definição do wikipedia como referência "The term melodrama refers to a dramatic work that exaggerates plot and characters in order to appeal to the emotions"

Por alguns melodrama é até usado com conotação pejorativa para dramas de quinta categoria.

eu pelo menos tava referindo ao drama do tipo Ano Hana...
pq a discussão começou lá...
se não me engano Ano Hana é melodrama não?
 #1.226
(08/08/2012, 01:43)martec Escreveu: eu pelo menos tava referindo ao drama do tipo Ano Hana...
pq a discussão começou lá...
se não me engano Ano Hana é melodrama não?

Sim é melodrama, mas depois começaram a dizer que tal pessoa não gosta do gênero drama, aí caiu em um sentido mais geral.
 #1.227
(08/08/2012, 01:47)Thanos Escreveu: Sim é melodrama, mas depois começaram a dizer que tal pessoa não gosta do gênero drama, aí caiu em um sentido mais geral.

mas que eu sei...
não apenas aqui neste fórum...
tbm na OS... maioria usa termo drama para melodrama...
talvez pq é mais fácil escrever drama do que melodrama... Icon_lolIcon_lol
 #1.228
(08/08/2012, 01:53)martec Escreveu: mas que eu sei...
não apenas aqui neste fórum...
tbm na OS... maioria usa termo drama para melodrama...
talvez pq é mais fácil escrever drama do que melodrama... Icon_lolIcon_lol

Sei não. Um bom drama é algo bastante complicado.

Melodrama já é mais estereotípico e tem convenções bastante usadas. Por exemplo as obras da Key do Jun Maeda que sempre recorrem a mesma fórmula. Air, Clannad, Kannon e Little Busters estão aí para provar o uso da fórmula que começou lá com To Heart e uma porrada de VN e anime usou.
 #1.229
(08/08/2012, 01:56)Thanos Escreveu: Melodrama já é mais estereotípico e tem convenções bastante usadas. Por exemplo as obras da Key do Jun Maeda que sempre recorrem a mesma fórmula. Air, Clannad, Kannon e Little Busters estão aí para provar o uso da fórmula que começou lá com To Heart e uma porrada de VN e anime usou.

se bem que é assim em praticamente tudo...
ver algo inédito é algo extremamente raro...
alías uma obra X pode ser inovador para pessoa X.
Mas para pessoa Y pode ser que não. Talvez pq já viu algo do tipo em outro tipo de mídia. Ou até mesmo nas obras mais antigas.
 #1.230
Vou sair de gancho desse tópico pois você Martec obviamente carrega sua opinião pessoal num lugar muito alto e honestamente acho que isso não vai pra lugar nenhum.

Só vou deixar isso aqui: Eu ainda gosto de anime/Visual Novel de drama. O gênero não é tão limitado quanto você imagina.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes