Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.201
Não lembro de outro anime que o Panino gostava de falar tão mal. Surtava bastante naquele tópico. Icon_lol Mas tirando os surtos era um bom user.
 #1.202
(07/08/2012, 00:27)Qoppa Escreveu: Não lembro de outro anime que o Panino gostava tanto de falar mal. Surtava bastante naquele tópico. Icon_lol Mas tirando os surtos era um bom user.

BRS...
acho que ele escrevia mais que Guilty Crown...
 #1.203
(07/08/2012, 00:29)martec Escreveu: BRS...
acho que ele escrevia mais que Guilty Crown...

Esse não deu pra eu acompanhar.

Lembro que antes de lançar o OVA de BRS (acho que em 2010) ele tava com hype alto.
 #1.204
(07/08/2012, 00:22)martec Escreveu: no achei todo ruim... tanto que dei nota 7 para o mesmo...
mas que deram um destino triste para Hare...
e o traidor do Shu... virar amiguinho depois...
fez eu perder credibilidade para o mesmo...
se bem que tinhas outros absurdos que Panino reclamava a cada ep...
pior que cada ep era bíblia que ele escrevia... e reclamando praticamente de mesmas coisas... Icon_lolIcon_lol

Eu lembro disso. Não entrava no tópico de discussão de GC pra não pegar spoilers, nem críticas pesadas dele.
Concordo que a condução de muitos personagens não foi boa, mas o anime me divertiu enquanto durou.
Tenho até vontade de ver os OVAs também.

(07/08/2012, 00:27)Qoppa Escreveu: Não lembro de outro anime que o Panino gostava de falar tão mal. Surtava bastante naquele tópico. Icon_lol Mas tirando os surtos era um bom user.

Achava ele um excelente usuário, mas tinha momentos de surto inexplicáveis. Saia xingando até os usuários do forum.
Ele mesmo falava que as garotas de BRS surtavam pela TPM, mas semanalmente ele também surtava com algo.Icon_rolleyes
 #1.205
Citar:Thanos, por exemplo... Tava reclamando que A-Channel é totalmente clichê...
mas para quem gosta do anime do tipo como Hidamari, Tamayura... Nem percebe que é clichê.

Aí que percebe mesmo. Tu tá confundindo o que normalmente é um "trope" com clichê. Eles não são a mesma coisa.

Ter determinados tropes não significa ser clichê e manjado.

Por exemplo, eu gosto do gênero Drama, tem muitas obras das mais diversas mídias deste gênero que eu gosto, mas não quer dizer que vou gostar só dos mesmos clichês dentro do gênero. Não é como se Ano Hana fosse unanimidade por pessoas que gostam de Drama, e que se achou ridículo é por que não gosta de Drama. Este tipo de argumento nem faz sentido.
 #1.206
(07/08/2012, 01:10)Thanos Escreveu: Por exemplo, eu gosto do gênero Drama, tem muitas obras das mais diversas mídias deste gênero que eu gosto, mas não quer dizer que vou gostar só dos mesmos clichês dentro do gênero. Não é como se Ano Hana fosse unanimidade por pessoas que gostam de Drama, e que se achou ridículo é por que não gosta de Drama. Este tipo de argumento nem faz sentido.

pra mim faz...
ou gosta ou não gosta...
lógico que pode ter no mesmo gênero bons e ruins...
mas se gosta de um gênero é normal te cegar muitas vezes...
lógico que não vai aplicar para todo mundo... (especialmente no caso de vc que tem lado racional bem desenvolvido tanto quanto emocional)
mas dizer que cansou de drama (no post de outra pessoa) ... não acho que a pessoa continue gostando do gênero...
gostar é gostar mesmo... não é algo do tipo assistível apenas... como eu em Hyouka... Mistério pra mim é apenas assistível...
está longe de eu gostar...
 #1.207
E não é como se Hyouka fosse o pináculo do gênero de Mistério, então se já não curte, e pega uma que é mais ou menos em Mistério, então só assiste por outros motivos.

Bem, e não considero gostar de um gênero ser cego para problemas em obras dentro do gênero.
 #1.208
(07/08/2012, 01:34)Thanos Escreveu: E não é como se Hyouka fosse o pináculo do gênero de Mistério, então se já não curte, e pega uma que é mais ou menos em Mistério, então só assiste por outros motivos.

Bem, e não considero gostar de um gênero ser cego para problemas em obras dentro do gênero.

eu acho que cega sim...
se catar dados do Rapier...
Guilty Crown mesmo com tantas criticas aqui nesse fórum...
acho que deve ter sido um dos animes mais baixado ultimamente no sub dele...

Pq... tem muita gente que gosta do gênero... e normalmente da se foda nos clichês e nos defeitos... Icon_lolIcon_lol
 #1.209
(07/08/2012, 01:39)martec Escreveu: eu acho que cega sim...
se catar dados do Rapier...
Guilty Crown mesmo com tantas criticas aqui nesse fórum...
acho que deve ter sido um dos animes mais baixado ultimamente no sub dele...

Pq... tem muita gente que gosta do gênero... e normalmente da se foda nos clichês e nos defeitos... Icon_lolIcon_lol

Sim, tem muita gente que é cega para estas coisas, mas eu só disse é que gostar e ser cego não andam necessariamente juntos.
 #1.210
(07/08/2012, 01:51)Thanos Escreveu: Sim, tem muita gente que é cega para estas coisas, mas eu só disse é que gostar e ser cego não andam necessariamente juntos.

bem...
eu tbm não tinha intenção de dizer...
gostar = vai cegar 100% das vezes...

Tanto que dropei Acchi Kocchi com 4 eps...
A segunda temporada de Yuru Yuri dropei com primeiro ep...

mas gostar tem efeito bastante forte em fazer a pessoa não ver os defeitos.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes