Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.191
(06/08/2012, 23:30)mirukage Escreveu: Sim, acho que já assisti todos os gêneros produzidos e não me canso dos mesmos ainda que levantem o mesmo tipo de clichê.
É evidente que gosto de obras originais, mas sou desses fãs como vc citou que procuram do mesmo numa nova franquia.
O por que disso?
Acredito que não existe mais obra original, mas sim obra que sabe trabalhar com os velhos clichês dos gêneros passando uma ar de novidade.

por ai...
se bem que clichê é questão de ordem tbm...
o primeiro que vc assistir não é clichê... mesmo que tenha milhares de obras que use do mesmo clichê no passado.

ou seja... a pessoa reclama de clichê do anime "Y"... pq viu algo do tipo no anime "X".
mas se a pessoa tivesse assistido primeiro o anime "Y", estaria reclamando de clichê do "X". Mesmo que tenha outras obras no passado como L, M, N que usem do mesmo clichê.

Mas se a pessoa gosta do gênero... primeiro que mal vai perceber desses clichês... e mesmo que perceba nem vai reclamar.
Agora a pessoa assistiu uma vez de um gênero, e o mesmo não gostou tanto do gênero. E se ver o segundo do mesmo gênero com mesmo clichê. Vai cair matando.
 #1.192
(06/08/2012, 22:54)martec Escreveu: se vc gosta do gênero...
acho que não deveria cansar...
mesma coisa das pessoas que assistem novelas praticamente toda a vida...

eu não acho que vc realmente goste de fato de dramas...
ou talvez vc até gostava... mas agora vc não goste mais.

Além de que anime puramente drama é difícil de encontrar...
Último que vi é AnoHana... Isso já faz um ano...

Independente de gênero...
se a pessoa começa a reclamar de clichê... eu acho que a pessoa não gosta daquele gênero...
pq se gosta... pode ser mais clichê possível que a pessoa não reclama...
vide o anime shonen... muitos é anime infinito... acontece as mesmas situações milhares de vezes no mesmo anime....
e mesmo assim a pessoa procura mais e mais anime do tipo... e ainda querendo muito mais do que tem disponível...

De fato, concordo.
Mas todo gênero tem suas obras ruins também, infelizmente.

Anohana não é lá essas coisas, mas não chega a ser um desastre.
É bem feitinho.

E muitas vezes as pessoas continuam vendo um anime mesmo xingando, apenas por gostar do gênero dele.

(06/08/2012, 23:40)martec Escreveu: por ai...
se bem que clichê é questão de ordem tbm...
o primeiro que vc assistir não é clichê... mesmo que tenha milhares de obras que use do mesmo clichê no passado.

ou seja... a pessoa reclama de clichê do anime "Y"... pq viu algo do tipo no anime "X".
mas se a pessoa tivesse assistido primeiro o anime "Y", estaria reclamando de clichê do "X". Mesmo que tenha outras obras no passado como L, M, N que usem do mesmo clichê.

Mas se a pessoa gosta do gênero... primeiro que mal vai perceber desses clichês... e mesmo que perceba nem vai reclamar.
Agora a pessoa assistiu uma vez de um gênero, e o mesmo não gostou tanto do gênero. E se ver o segundo do mesmo gênero com mesmo clichê. Vai cair matando.

A série que reclamam que foi copiada boa parte das vezes é uma série famosa, que por si copiou outras mais desconhecidas(ou esquecidas com o tempo).
 #1.193
(06/08/2012, 23:40)martec Escreveu:
Spoiler: cortando  
por ai...
se bem que clichê é questão de ordem tbm...
o primeiro que vc assistir não é clichê... mesmo que tenha milhares de obras que use do mesmo clichê no passado.

ou seja... a pessoa reclama de clichê do anime "Y"... pq viu algo do tipo no anime "X".
mas se a pessoa tivesse assistido primeiro o anime "Y", estaria reclamando de clichê do "X". Mesmo que tenha outras obras no passado como L, M, N que usem do mesmo clichê.
Mas se a pessoa gosta do gênero... primeiro que mal vai perceber desses clichês... e mesmo que perceba nem vai reclamar.
Agora a pessoa assistiu uma vez de um gênero, e o mesmo não gostou tanto do gênero. E se ver o segundo do mesmo gênero com mesmo clichê. Vai cair matando.

Pois é, adoro os animes chamados cult/ pseudo-cult e vibro quando eles surgem como na temporada de abril.
Mas não abandono os velhos Battle shounen ainda sabendo disso. Percebo os clichês e ligo o botão "F@d@-se". Pq o intuito é me divertir e não me tornar um crítico especializado em anime.
Não trabalho com anime, apenas curto anime.
Agora fica fácil pra alguém perceber pq não me incomoda e muito me diverte ver: Another, Zetman, Eureka Seven Ao e Gundam Age, por exemplo.

PS: só pra deixar claro que também adoro os meus moe-moe animes: Saki, Azumanga, Nichijou, etc. Adoro shoujo/josei de verdade (não harem). Curto muito Sci-fi, Horror e Suspense.
 #1.194
(06/08/2012, 23:47)jasque Escreveu: A série que reclamam que foi copiada boa parte das vezes é uma série famosa, que por si que copiou outras mais desconhecidas(ou esquecidas com o tempo).

para toda clichê vai ter outra mais antiga...
muitos falam que Madoka é inovadora etc...
mas se procurar vai encontrar algo parecido no passado...
além de que o VN Aiyoku no Eustia tem várias semelhanças nos principais pontos de enredo entre eles.

Quem copiou quem... Ninguém copiou ninguém. O VN foi lançado praticamente junto com final do anime Madoka. Mas o VN em sí tava em produção a bastante tempo, e o script é uma das primeiras tarefas que deveriam estar pronto. Sem contar que gênero entre eles são totalmente diferentes.

Mas ver um final "parecidos" entre eles me surpreendeu.

Tanto que gerou revolta entre os que jogaram o VN. Ter um final praticamente BAD end no VN é complicado.

(06/08/2012, 23:47)jasque Escreveu: De fato, concordo.
Mas todo gênero tem suas obras ruins também, infelizmente.

Anohana não é lá essas coisas, mas não chega a ser um desastre.
É bem feitinho.

tbm não acho mil maravilhas...
mas no caso de mim que gosto de drama... e o mesmo se encontra escasso...
então quase qualquer coisa é bem-vinda.

Tanto que fiquei bem revoltado com ep03 de SAO. Mesmo este nem ser anime drama. Se fosse dois ou três eps nesse arco, acho que iria me emocionar bastante. Se bem que foi tão rápido que nem deu para emocionar com nada.
 #1.195
(06/08/2012, 23:56)mirukage Escreveu: Agora fica fácil pra alguém perceber pq não me incomoda e muito me diverte ver: Another, Zetman, Eureka Seven Ao e Gundam Age, por exemplo.

Também gosta de Guilty Crown?



(06/08/2012, 23:56)martec Escreveu: Tanto que gerou revolta entre os que jogaram o VN. Ter um final praticamente BAD end no VN é complicado.

Não entendi qual é o problema de ter bad ending
 #1.196
(07/08/2012, 00:06)Qoppa Escreveu: Não entendi qual é o problema de ter bad ending

Icon_lolIcon_lol
eu até que gostei do final...
mas vai ver os comentários dos outros... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #1.197
(07/08/2012, 00:06)Qoppa Escreveu: Também gosta de Guilty Crown?




Não entendi qual é o problema de ter bad ending

Sim, gostei. Icon_e_wink
Também me divertiu. Fora que adorei a trilha musical e efeitos especiais da Production IG.
Só não gostei do GC ser exibido no Noitamina, mas isso é uma outra história.
Vc gostou?

Obs: Na verdade acho que o forum inteiro se divertiu com GC (mesmo que de outra forma).Icon_rolleyes
 #1.198
(07/08/2012, 00:13)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
eu até que gostei do final...
mas vai ver os comentários dos outros... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Os otakus não devem curtir muito bad end...
Me lembrou que no ep 18 de Sencolle teve um bad end e tinha gente reclamando pra voltar ao modelo 'cute of the week' Icon_lol
(e mais de uma pessoa)

Imagino que os japoneses devem ter essa reação.
 #1.199
(07/08/2012, 00:14)mirukage Escreveu: Vc gostou?

Muito.

Tava achando que era o único deste fórum que gostou. Icon_lol

Concordo que se só ficar assistindo anime bom perde muita diversão.
 #1.200
(07/08/2012, 00:14)mirukage Escreveu: Obs: Na verdade acho que o forum inteiro se divertiu com GC (mesmo que de outra forma).Icon_rolleyes

no achei todo ruim... tanto que dei nota 7 para o mesmo...
mas que deram um destino triste para Hare...
e o traidor do Shu... virar amiguinho depois...
fez eu perder credibilidade para o mesmo...
se bem que tinhas outros absurdos que Panino reclamava a cada ep...
pior que cada ep era bíblia que ele escrevia... e reclamando praticamente de mesmas coisas... Icon_lolIcon_lol
Páginas (427): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes