Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.171
Eu vi o final várias vezes Icon_rolleyes
(não que me orgulhe disso lol)

Eu gosto do diretor também, como disse outra vez...

É bem forçado, mas acho que ainda tem como forçar mais.
Por exemplo, o drama do Homem aranha 3 me fez dar risada desde o primeiro minuto ^^

Pelo menos o Poppo é legal.
Jintan é um looser.
 #1.172
(05/08/2012, 23:29)rapier Escreveu: Não gostam? Só começaria a pensar nisso se não estiverem gostando do de Natsuyuki por exemplo.

Natsuyuki... tem tanta coisa que começa com esse nome... oq seria exatamente?

(05/08/2012, 23:30)Thanos Escreveu: O drama de Ano Hana em toda tradição do gênero drama, é o tipo de melodrama mais barato, do nível daqueles que tem nos romances tipo Crepúsculo.

Dramas de visual novel em geral são melhores construídos, com mais background e construção, mesmo que apelem para o melodrama exagerado as vezes. (Key por exemplo)

Key acaba estragando pq bota milagre no fim...
Aster não tem nada de milagre... acontece a tragedia... os personagens vão ter que se reerguendo mesmo assim...
vixi... dá até arrepios... acho pq a história de Aster é muito mais real tbm....

se bem que eu pessoalmente não gosto muito de drama envolvendo doença como dorama gosta de explorar...
não sinto bem...
 #1.173
(05/08/2012, 23:36)martec Escreveu: Natsuyuki... tem tanta coisa que começa com esse nome... oq seria exatamente?

O recente oras, o Rendez-vous.
 #1.174
(05/08/2012, 23:39)rapier Escreveu: O recente oras, o Rendez-vous.

sei lá...
Spoiler: teoria  
aquilo já não começa com um cara morto?
 #1.175
(05/08/2012, 23:41)martec Escreveu: sei lá...
Spoiler: teoria  
aquilo já não começa com um cara morto?

Quem tem que responder são elas né.
 #1.176
Citar:Key acaba estragando pq bota milagre no fim...
Aster não tem nada de milagre... acontece a tragedia... os personagens vão ter que se reerguendo mesmo assim...
vixi... dá até arrepios... acho pq a história de Aster é muito mais real tbm....

se bem que eu pessoalmente não gosto muito de drama envolvendo doença como dorama gosta de explorar...
não sinto bem...

As partes que envolvem os milagres e etc são as partes mais fracas, que o Jun Maeda não sabe fazer, devia ficar longe.
 #1.177
(05/08/2012, 23:35)jasque Escreveu: Jintan é um looser.

o cara chega a ser irritante...

(05/08/2012, 23:42)rapier Escreveu: Quem tem que responder são elas né.

ok...
vou esperar... Icon_lolIcon_lol

(05/08/2012, 23:46)Thanos Escreveu: As partes que envolvem os milagres e etc são as partes mais fracas, que o Jun Maeda não sabe fazer, devia ficar longe.

tbm acho...
mas me comove de toda forma... então ta valendo... Icon_lolIcon_lol
 #1.178
AnoHana a meu ver é um drama que faz se emocionar na primeira vez que se assiste, depois não tem mais nada que faça sentir pena, pois já vi uma vez e me acostumei.
 #1.179
(06/08/2012, 00:16)leokun Escreveu: AnoHana a meu ver é um drama que faz se emocionar na primeira vez que se assiste, depois não tem mais nada que faça sentir pena, pois já vi uma vez e me acostumei.

Pensando bem é bem por ai mesmo…

Quero assistir pra ver como vão recontar a história…
 #1.180
Virou modinha mesmo criar filmes de animes haha
Páginas (427): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes