Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.161
Agora que vi este tópico para anúncios. Não errarei mais. \o

[Imagem: ano+hana.jpg]

O site oficial de Anohana: The Flower We Saw That Day (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai) revelou que um filme baseado na história original será lançado no verão japonês.

Ele contará a história de Anohana, porém do ponto de vista da personagem Menma. Antes da atualização do site, um anúncio foi feito em um evento no Japão.

Fonte

---

Melhor notícia do dia.
Eu chorei manly tears com Ano Hana.
 #1.162
"manly tears" e "Ano Hana na mesma frase.

Eu ri.
 #1.163
Você chorou com draminha forçado de AnoHana? Se você ver algo feito Green Mile ou Dogville você vai se acabar em choro pelo resto da eternidade.
 #1.164
(05/08/2012, 22:33)Morello Escreveu: O site oficial de Anohana: The Flower We Saw That Day (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai) revelou que um filme baseado na história original será lançado no verão japonês.

Ele contará a história de Anohana, porém do ponto de vista da personagem Menma. Antes da atualização do site, um anúncio foi feito em um evento no Japão.

Fonte

Vou te dar uma dica. Não use o seu próprio site como fonte. Dá a impressão de que... "Socorro, preciso de visitas urgente!".
 #1.165
lol....eu chorei em anohana. gostei do anime, fiquei feliz coma notícia, mas não falaria manly tears não... rsrs anohana realmente não é desse tipo (nada que me faça gosta sequer um pouco menos)
 #1.166
Que combo lol
 #1.167
Não costumo gostar tanto de animes que apenas copiam a realidade, mas anohimitahananonamaewobokutachiwamadashiranai é excessão. Depois que caiu a ficha do que tava acontecendo no primeiro episódio o anime acabou comigo. Ansioso pelo filme.
 #1.168
impressão minha...
ou as garotas não gostam muito do dramas?
ouço muito de drama forçado das garotas aqui no fórum...
entendo que maioria foram feitos visando público masculino...
mas mesmo assim...

eu não cheguei a chorar no AnoHana... Mas pra mim cumpriu com o papel.
Prefiro algo mais trágico como VN Aster... mas não acho que Ano Hana fracasse nesse quesito...
 #1.169
(05/08/2012, 23:27)martec Escreveu: impressão minha...
ou as garotas não gostam muito do dramas?
ouço muito de drama forçado das garotas aqui no fórum...
entendo que maioria foram feitos visando público masculino...
mas mesmo assim...

Não gostam? Só começaria a pensar nisso se não estiverem gostando do de Natsuyuki por exemplo.
 #1.170
O drama de Ano Hana em toda tradição do gênero drama, é o tipo de melodrama mais barato, do nível daqueles que tem nos romances tipo Crepúsculo.

Dramas de visual novel em geral são melhores construídos, com mais background e construção, mesmo que apelem para o melodrama exagerado as vezes. (Key por exemplo)
Páginas (427): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes