Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
Responder
Ep 5

Gostei do episodio, só estou incomodado com essa mudança constante de cenários sem uma explicação.
Responder
(05/08/2012, 21:09)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 5

Gostei do episodio, só estou incomodado com essa mudança constante de cenários sem uma explicação.

Como assim de cenários? É um RPG, pessoal tem itens de teleporte.
Responder
(05/08/2012, 21:11)rapier Escreveu: Como assim de cenários? É um RPG, pessoal tem itens de teleporte.

Nunca joguei RPG. Acho que deveria explicar pra uma pessoa leiga como eu.

Outro sentido que pode estar subentendido a correria da historia.
Responder
Responder
Fraquejei. Disse que ia dropar, mas assisti o episodio da semana. Foi bem razoável, certamente refrescante se comparado ao das ultimas semanas que foram puro drama e autoinserção no protag. Primeira vez que o anime tem uma trama que não é forçada e chega até a ser interessante (gasp!). Vou dar mais uma chance.
Responder
não entendo que esse mistério meia boca conseguiram prender as pessoas a continuarem a assistindo... DistrustfulKyuubeyCoolface
Responder
(05/08/2012, 22:45)martec Escreveu: não entendo que esse mistério meia boca conseguiram prender as pessoas a continuarem a assistindo... DistrustfulKyuubeyCoolface

Depois de Hyouka, qualquer mistério pode prender quem ta assistindo. Icon_lol
Responder
(05/08/2012, 22:45)martec Escreveu: não entendo que esse mistério meia boca conseguiram prender as pessoas a continuarem a assistindo... DistrustfulKyuubeyCoolface

Mistério meia-boca é MUITO melhor que draminha com garota que teve 5 minutos de screentime ou tentar ressuscitar o dragãozinho da garotinha que parece com a irmã do protag.
Responder
(05/08/2012, 22:49)Baters Escreveu: Mistério meia-boca é MUITO melhor que draminha com garota que teve 5 minutos de screentime ou tentar ressuscitar o dragãozinho da garotinha que parece com a irmã do protag.

eu pessoalmente prefiro o ep04...
esse mistério cheira uma decepção depois que revelar...
sem contar que ep (ep05) focou tanto em descobrir mistério que... mal consegui conhecer a Asuna. Então pra mim praticamente um ep descartável.
se bem que não sei se é impressão minha... não ouvi elogio das garotas em relação a nenhum tipo de drama até agora nesse fórum... Icon_lolIcon_lol
ou será pq sou sentimental demais? Icon_redface

(05/08/2012, 22:49)Raffael Escreveu: Depois de Hyouka, qualquer mistério pode prender quem ta assistindo. Icon_lol

pois é... Depois de Hyouka... não era para ficar impressionando com nada...
se bem que alguns mistérios foi até que legal em hyouka... Lógico... tirando a Chitanda... Isso não posso esquecer... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes (quanto ódio no coração)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes