(03/08/2012, 13:00)ZatoBR Escreveu: Lembrando que é uma adaptação de LN, ou seja, foi adaptado por alguém, algum roteirista e/ou diretor, e nem sempre esse trabalho é bem feito ou como os conhecedores inteirinos ou parciais gostariam ou pensam que essa obra seria melhor adaptada.
Ele anda a passos de gigante e tem um desenvolvimento de personagens falho, e estes erros na execução podem custar um anime que poderia ser bom, mesmo sendo falho de nascença como já discutimos no canal.
Ainda esperando ver mais uns 4-5 episódios para, tomara, mudar minha opnião.
Bem, acho que você estava na discussão de como SAO deveria ter 24 episódios apenas para Sword Art Online. O anime simplesmente implora por episódios para apresentar o jogo, o background da obra. Mas não é todo mundo que tem consciência de fazer isso, assim como Total Eclipse o fez nos 2 primeiros episódios.
(03/08/2012, 13:16)Bruno Jordani Escreveu: Eu acho isso o de menos em SAO.Outro animes já fizeram isso,por exemplo: em Durarara eles introduzem aquele jornalista pra no final do epi o Shizuo matar ele,e nessa temporada em Total Eclipse os ETs matam todas as garotinhas tetudas até o 2º epi.
Total Eclipse é diferente. Os 2 primeiros eps. já são uma apresentação do background da série. Eles não existem na obra original. Basicamente as garotas lá morrem para o anime mostrar que as pessoas morrem. Não para simpatizar com elas.
(03/08/2012, 13:25)martec Escreveu: tudo volta no mesmo ponto...
não deveria ter adaptado SS se o estúdio não sabe adaptar...
esse anime acho que seria muito melhor e teria muito menos críticas se começasse pelo Vol. 1.
Não volta. As críticas agora são de gente que foi ler a LN por causa do anime. Por isso o "Lá no canal estamos quase chegando ao consenso de que SAO é falho de nascença, quer dizer, na sua obra original." Isso significa algo como "boa parte dos problemas do anime estão na LN, mas mascarados".