(02/08/2012, 14:33)Kage Escreveu: Poisé, o mundo é pequeno.
Eu procurei aqui na lista do msn o seu nick e achei. Já participei de alguns grupos de MSN, mas não lembro ao certo se você estava nesses grupos. Lembro que agente se falava, porque recordo do seu msn.
Enfim, se quiser me adicionar é o mesmo MSN de antes, o endereço está no meu perfil aqui do fórum.
Adicionei.
Você participava daqueles RPGs mestrados por MSN, não? Lembro que era algo mó tosco, mas eu adorava.
Naqueles anos, eu devo ter criado uns 30 Grupos de RPG, os quais não duravam um mês. riar
(01/08/2012, 16:56)Morello Escreveu: Meu nome é Caio, frequento fóruns há uns 6 anos mas nunca fiquei mais que uma semana em um fórum de animes/mangás. Acho que será diferente aqui.
Já assistia animes desde 2006/2007 (considerando como época em que sabia o que eram, desconsiderando os de TV aberta), se não me engano. Entretanto, sempre fui muito mais voltado para videogames. Recentemente (final de 2011~início de 2012) uma sequência de eventos envolvendo Katawa Shoujo e uma lista de animes recomendada por um antigo amigo fizeram meu interesse na cultura japonesa voltar.
Estou estudando japonês (bem no início, sei o Hiragana, 1/2 do Katakana e uns 10 Kanjis) e devo ter assistido nesse ano mais animes do que tinha visto no resto da vida. Possuo um blog focado em jogos, e esse interesse refletiu-se lá, haha. Entrei no fórum por recomendação do Inisishima no fórum oficial de StarCraft II. Conheço também o Night.
Animes favoritos são Mahou Shoujo Madoka Magika, Clannad, Angel Beats!, Ano Hana, Steins;Gate, FMA: Brotherhood, Kami Nomi Zo Shiru Sekai (acompanhando mangá até hoje \o), Code Geass, Great Teacher Onizuka, Golden Boy. Não necessariamente nessa ordem, e devem estar faltando alguns.
Aliás, percebam que a maioria é bem recente. Não conheço muito material de 2003 pra baixo, fora aqueles que também são populares no Brasil.
(03/08/2012, 11:51)hokagezulu Escreveu: Olá. Me chamo Lucas e sou recém chegado nesse fórum.
Comecei a acompanhar animes faz pouco tempo (janeiro desse ano), então ainda tenho muito que aprender sobre eles.
Dos que ví, os que mais gostei foram:
- Another
- Elfen Lied
- Code Geass
- Guilty Crown
- Gosick
- Sakamichi no Apollon
Acho que são só esses mesmo...
Então é isso. No mais, espero ser bem vindo aqui.
Dômo! Eu sou Louise, em homenagem a Zero no Tsukaima (<3). Eu amo completamente animes shoujos e romances (mas os muito melosos e com muito nhe nhe nhemnão me agradam). Outro gênero que amo é Mistério/Suspense/Terror! Amo um pouco de tudo no genero de animes, só não gosto muito de mecha... e muita ação pra pouca história. Amo as openings e edings de animes. Meu celular está cheios de J-ROCK E K-POP! Amo desenhar *u* Meus animes favoritos atualmente são um empate, entre Lovely Complex e Another *-*
Bom, é isso. Espero que cuidem bem de mim *--------*
(05/08/2012, 15:33)Louise Escreveu: Dômo! Eu sou Louise, em homenagem a Zero no Tsukaima (<3). Eu amo completamente animes shoujos e romances (mas os muito melosos e com muito nhe nhe nhemnão me agradam). Outro gênero que amo é Mistério/Suspense/Terror! Amo um pouco de tudo no genero de animes, só não gosto muito de mecha... e muita ação pra pouca história. Amo as openings e edings de animes. Meu celular está cheios de J-ROCK E K-POP! Amo desenhar *u* Meus animes favoritos atualmente são um empate, entre Lovely Complex e Another *-*
Bom, é isso. Espero que cuidem bem de mim *--------*
Bem-vinda
Desejamos que você aproveite bastante o fórum.
Vou deixar aqui uma dica. Não hesite em reportar os posts se você sentir se ofendido.
Qualquer coisa estamos a disposição.
att
(05/08/2012, 15:36)Raffael Escreveu: Seja bem vinda. Agora temos um Saito e uma Louise no fórum...