Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
Win 95 era bom. Travava menos do que você esperaria.
Além disso, só usou de verdade Win 95 e 98 quem usou as versões SE deles.
Pessoal falando de Windows 95 dá até nostalgia... Cheguei a usar um até os 9/10 anos de idade...

(19/09/2011, 21:21)Shiokazu Escreveu:
(19/09/2011, 10:51)Mary Vanucchi Escreveu: Segunda-feira, dia de faltar na aula de manhã. Podem me achar irresponsável, mas enquanto minhas faltas estiverem sob controle eu não apareço na maldita aula de Teatro. Isso é pra quem gosta.

Rá! Achei minha assinatura no meio das tralhas do note. Só que ainda está meio grande. u_u

... gostei de você, anda comigo no recreio?

uashaush' Vamos fazer uma dupla então xD
(20/09/2011, 14:42)Mary Vanucchi Escreveu: Pessoal falando de Windows 95 dá até nostalgia... Cheguei a usar um até os 9/10 anos de idade...

(19/09/2011, 21:21)Shiokazu Escreveu: ... gostei de você, anda comigo no recreio?

uashaush' Vamos fazer uma dupla então xD

sure, matar aula, e tal... ah cara... bons tempos que o colegio tinha lugar pra isso. altas historias...
Hohooh, sai do trampo B na área de muito risco para ir para o trampo A na área de risco.
Na van o pessoal falando que a chama esquentou durante a tarde lá perto. Desce dela e já fui ouvindo as explosões, parece festival.
No caminho para o trampo A, alunos indo na direção contrária, para casa. Cheguei junto com duas mulheres que uma delas estava chorando que foi pega no meio do tiroteio...

Pessoal decidiu fechar tudo e ir embora.
Oh, beleza.

Agora, chegou uma garoto que mora no meio de onde o bicho tá pegando e não entendeu por está fechando... LOL

"My Ordinary Life."
(20/09/2011, 19:15)Panino Manino Escreveu: Hohooh, sai do trampo B na área de muito risco para ir para o trampo A na área de risco.
Na van o pessoal falando que a chama esquentou durante a tarde lá perto. Desce dela e já fui ouvindo as explosões, parece festival.
No caminho para o trampo A, alunos indo na direção contrária, para casa. Cheguei junto com duas mulheres que uma delas estava chorando que foi pega no meio do tiroteio...

Pessoal decidiu fechar tudo e ir embora.
Oh, beleza.

Agora, chegou uma garoto que mora no meio de onde o bicho tá pegando e não entendeu por está fechando... LOL

"My Ordinary Life."

did you LOL'd hard?
oq acha disso?

[Imagem: jaffj7.jpg]
http://0taku.livedoor.biz/archives/3940362.html
Eu acho que você deveria fazer um em casa na marra para orgulhar o cientista louco dentro de você.
fonte do meu pc foi pro saco
agora estou usando meu notebook velho enquanto nao chega a fonte nova Icon_neutral
Mau-humor master.
Pra piorar, descobri que enviei o exercício errado de PHP para o professor e cometi os erros mais estúpidos possíveis. X.X"
(22/09/2011, 16:01)Mary Vanucchi Escreveu: Mau-humor master.
Pra piorar, descobri que enviei o exercício errado de PHP para o professor e cometi os erros mais estúpidos possíveis. X.X"

Todos nós temos dias assim...
São coisas da vida, jovem Mary.

Passeie um pouco. É ótimo para esfriar a cabeça e ajeitar as ideias...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes