Pessoal falando de Windows 95 dá até nostalgia... Cheguei a usar um até os 9/10 anos de idade...
(19/09/2011, 21:21)Shiokazu Escreveu:
(19/09/2011, 10:51)Mary Vanucchi Escreveu: Segunda-feira, dia de faltar na aula de manhã. Podem me achar irresponsável, mas enquanto minhas faltas estiverem sob controle eu não apareço na maldita aula de Teatro. Isso é pra quem gosta.
Rá! Achei minha assinatura no meio das tralhas do note. Só que ainda está meio grande. u_u
Hohooh, sai do trampo B na área de muito risco para ir para o trampo A na área de risco.
Na van o pessoal falando que a chama esquentou durante a tarde lá perto. Desce dela e já fui ouvindo as explosões, parece festival.
No caminho para o trampo A, alunos indo na direção contrária, para casa. Cheguei junto com duas mulheres que uma delas estava chorando que foi pega no meio do tiroteio...
Pessoal decidiu fechar tudo e ir embora.
Oh, beleza.
Agora, chegou uma garoto que mora no meio de onde o bicho tá pegando e não entendeu por está fechando... LOL
(20/09/2011, 19:15)Panino Manino Escreveu: Hohooh, sai do trampo B na área de muito risco para ir para o trampo A na área de risco.
Na van o pessoal falando que a chama esquentou durante a tarde lá perto. Desce dela e já fui ouvindo as explosões, parece festival.
No caminho para o trampo A, alunos indo na direção contrária, para casa. Cheguei junto com duas mulheres que uma delas estava chorando que foi pega no meio do tiroteio...
Pessoal decidiu fechar tudo e ir embora.
Oh, beleza.
Agora, chegou uma garoto que mora no meio de onde o bicho tá pegando e não entendeu por está fechando... LOL
(22/09/2011, 16:01)Mary Vanucchi Escreveu: Mau-humor master.
Pra piorar, descobri que enviei o exercício errado de PHP para o professor e cometi os erros mais estúpidos possíveis. X.X"
Todos nós temos dias assim...
São coisas da vida, jovem Mary.
Passeie um pouco. É ótimo para esfriar a cabeça e ajeitar as ideias...