Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.041
(02/08/2012, 00:13)mirukage Escreveu: Não... Eu estava citando apenas Shounen e Seinen animes. Eles são mistério pra mim.

Uta Princess e Hakkuoki são da demografia "Otome". Pra mim faz sentido venderem bem.

ah... sim... entendi...
eu interpretei errado de fato... sorry...

(02/08/2012, 00:15)rapier Escreveu: A "demografia" é facilmente modificável. Reborn e Prince of Tennis começaram shonen, mas atualmente são coisa de fujoshi.

Gintama é mais fujoshi ou otaku que compravam?
Responder
 #1.042
(02/08/2012, 00:17)martec Escreveu: Gintama é mais fujoshi ou otaku que compravam?

Não sei pois não acompanhei as vendas do anime. Só sei que ele vendeu bem.
Responder
 #1.043
(02/08/2012, 00:19)rapier Escreveu: Não sei pois não acompanhei as vendas do anime. Só sei que ele vendeu bem.

acho que deve ser as fujoshi...
não acho que foram os otakus que compraram...
Responder
 #1.044
(02/08/2012, 00:17)martec Escreveu: ah... sim... entendi...
eu interpretei errado de fato... sorry...

Gintama é mais fujoshi ou otaku que compravam?

Essa é a pergunta que sempre fiz nesse tópico.
Acredito que a venda de DVDs reflita a venda pra colecionadores. Teriam de relançar desde o volume 1 em BD de Gintama (primeira série). O que não seria viável nessa altura do campeonato pra uma série tão longa.
Daí optam por continuar a mesma mídia pra quem compra fielmente.

PS: Notem que o público é bem fiel e as vendas se mantém mesmo após muitos volumes.
Responder
 #1.045
Lançariam no máximo BDBox, o que não duvido que aconteça.
Responder
 #1.046
(02/08/2012, 00:28)mirukage Escreveu: Essa é a pergunta que sempre fiz nesse tópico.
Acredito que a venda de DVDs reflita a venda pra colecionadores. Teriam de relançar desde o volume 1 em BD de Gintama (primeira série). O que não seria viável nessa altura do campeonato pra uma série tão longa.
Daí optam por continuar a mesma mídia pra quem compra.

PS: Notem que o público é bem fiel e as vendas se mantém mesmo após muitos volumes.

pior que tem vários animes do tipo que nem vende...
não dá para entender no caso de Gintama...
Responder
 #1.047
(02/08/2012, 00:27)martec Escreveu: acho que deve ser as fujoshi...

Nesse caso, acho que são otaku e fujoshi (60/40%) e tenho motivos pra achar isso.

(02/08/2012, 00:30)rapier Escreveu: Lançariam no máximo BDBox, o que não duvido que aconteça.

Na verdade, nesse primeiro momento eu duvido...imagine o preço disso em Boxes!! Afinal são mais de 280 episódios. Eek
Responder
 #1.048
(02/08/2012, 00:27)martec Escreveu: acho que deve ser as fujoshi...

Acho que o caso de Gintama é único. Gintama não é algo com tanto apelo fujoshi, nem é muito comentado entre elas.
Responder
 #1.049
(02/08/2012, 01:11)Thanos Escreveu: Acho que o caso de Gintama é único. Gintama não é algo com tanto apelo fujoshi, nem é muito comentado entre elas.

pois é, o anime não tem nenhum apelo pra fujoshi, mas já vi minas em blogs e forum comentando sobre o Hijikata e o Okita.
Talvez sejam eles o motivo.
Pelo que percebo as fujoshis ADORAM o período Sengoku.

EX: Sengoku Basara
Hakkuouki
Brave10
Responder
 #1.050
(02/08/2012, 11:02)mirukage Escreveu: pois é, o anime não tem nenhum apelo pra fujoshi, mas já vi minas em blogs e forum comentando sobre o Hijikata e o Okita.
Talvez sejam eles o motivo.
Pelo que percebo as fujoshis ADORAM o período Sengoku.

EX: Sengoku Basara
Hakkuouki
Brave10

So se Sengoku Basara for tendencia por parte do fandom (o que nao e novidade),ja que sua origem e um hack n slash que eu pelo menos nao vi foco no publico fujoshi (mesmo tendo personagem bishounen,nao significa que foi feito pro publico).
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes