(01/08/2012, 11:34)Ewerton Tavares Escreveu: Realmente, menos de 1% de fanservice.
Alguem assisti um anime pra ver só isso tá perdido
Bom, também tem o caso da shippagem, que é abundante em kuroko. KagaKuro 4ever!
Mas ai é a nossa cabeça de fujoshi e seus delirios. O anime não tem culpa.
(01/08/2012, 14:07)rapier Escreveu: A "igualdade do vício anímico" entre otakus e fujoshis está se tornando realidade, o que leva uma fujoshi até a fazer certa coisa típica de otaku:
Spoiler: Imagem
Por que eu não moro no japão...
(01/08/2012, 14:18)martec Escreveu: só precisa ensinar à elas a comprarem sempre BD em vez de DVD...
(01/08/2012, 14:33)Kawaiiara Escreveu: Dvd é mais baratinho...
a diferença é tão pequena que eu acho que não vale a pena...
se bem que é útil para quem analisa esses dados que dá para prever qual público que mais comprou... se foi otaku ou fujoshi...
(01/08/2012, 16:13)Carat Escreveu: Btw, AW second season confirmada? Sales foram bem decentes - Hyouka também tem sales pra poder ter nova season, mas KyoAni.
AW talvez sim... dependendo de dois producers envolvido em AW acho que sim... mas não é só isso que garanta a segunda temporada...
Hyouka já era... acabou anime... acabou stock da obra original....
sim vai adaptar todos os volumes...
a não ser que torne totalmente slice...
(01/08/2012, 14:41)martec Escreveu: a diferença é tão pequena que eu acho que não vale a pena...
se bem que é útil para quem analisa esses dados que dá para prever qual público que mais comprou... se foi otaku ou fujoshi...
Qual a diferença? Se for muito baixa não vale a pena mesmo.
O segredo dos Shounen/Seinen que agradam fujoshi. Se um dia acertarem na fórmula, tenho medo de pensar quanto venderia.
Nos bem sucedidos não entendo o porquê as compradoras se atraem, mas realmente são de alta qualidade como um todo.
*Tiger & Bunny
*Inu Boku SS
*Kuroku no Basket
*Ao no Exorcist
*Durarara
*Gundam SEED
(01/08/2012, 23:57)mirukage Escreveu: O segredo dos Shounen/Seinen que agradam fujoshi. Se um dia acertarem na fórmula, tenho medo de pensar quanto venderia.
Nos bem sucedidos não entendo o porquê as compradoras se atraem, mas realmente são de alta qualidade como um todo.
*Tiger & Bunny
*Inu Boku SS
*Kuroku no Basket
*Ao no Exorcist
*Durarara
*Gundam SEED