23/07/2012, 22:51 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Thanos em 23/05/2012, 02:30.
|
1206 respostas neste tópico
|
Ep 4
Achei que seria a Tarisa que iria pegar no pé do Yuuya, mas quem tá sendo uma pedra no sapato dele mesmo é a Yui. Por causa disso, a minha raiva que eu tive da Tarisa na sua estreia sumiu, apesar de repentino, gostei da mudança dela, agora que ela vai bancar a tsundere, rs E achei que o Yuuya ia ficar detido apenas por alguns dias como punição, mas a porra ia ficar séria pro lado dele se não fosse a Yui. Na pior das hipóteses, ele poderia ter sido torturado se não cooperasse. Esse mistério envolvendo as gêmeas me deixou ansioso pelos próximos episódios
26/07/2012, 16:33 |
As 2 são gemeas? pelo sobrenome não parece..
26/07/2012, 16:48 |
Elas não são irmãs, mas tem uma origem comum pode-se dizer.
Como elas poderiam ser gêmeas? Uma é claramente mais velha que a outra
Eu presumi que elas eram irmãs, mas se o Thanos diz que não... a relação delas então deve ser antiga ou especial então.
27/07/2012, 16:55 |
28/07/2012, 00:57 |
29/07/2012, 17:05 |
EP 5
Episódio dentro do esperado, e razoavelmente bem adaptado (apesar de umas cenas cortadas que seria legal ter, não foi nada demais). Esta parte do anime não anda muito o plot, como tem dois cours vai gastar um pouco do tempo aprofundando o Yuuya e a Yui (e os outros de tabela). As lutas em cgs até que foram legais dentro do orçamento, mas a animação tradicional ainda continua triste. Só quero saber mesmo é como vão fazer com o final, já que as LNs terminam em grande cliffhanger, e parece que a VN de Total Eclipse vai terminar a história, mas aí será que o final será original ou da VN que ainda nem saiu?
29/07/2012, 20:20 |
Ep.05
Viu, eu não tava falando sobre a tensão sexual do episódio passado? Agora o Vicent concorda comigo: - Bem, é como quando você está na cama com uma garota. Não pense nisso sozinho. Tente satisfazer a garota também. - Por que você começou a falar de mulheres do nada? - Você pode tentar montar na Princesa Yui enquanto isso, TopGun. - Porque eu tentaria seduzir aquela boneca japonesa? Gostei da luta final. Finalmente o Yuuya irá consiguirá dominar aquele TSF. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes