Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #431
(23/07/2012, 22:41)xKaiaK Escreveu: O anime tem aquele esteriótipo cliché de russos malvados, LOL

Normal. Até hoje os russos são considerados inimigos dos japoneses, por vários motivos.
Responder
 #432
Ep 4

Achei que seria a Tarisa que iria pegar no pé do Yuuya, mas quem tá sendo uma pedra no sapato dele mesmo é a Yui. Por causa disso, a minha raiva que eu tive da Tarisa na sua estreia sumiu, apesar de repentino, gostei da mudança dela, agora que ela vai bancar a tsundere, rs

E achei que o Yuuya ia ficar detido apenas por alguns dias como punição, mas a porra ia ficar séria pro lado dele se não fosse a Yui. Na pior das hipóteses, ele poderia ter sido torturado se não cooperasse. Esse mistério envolvendo as gêmeas me deixou ansioso pelos próximos episódios
Responder
 #433
As 2 são gemeas? pelo sobrenome não parece..
Responder
 #434
(26/07/2012, 16:33)Ewerton Tavares Escreveu: As 2 são gemeas? pelo sobrenome não parece..

Sei lá, digo isso pela cor do cabelo e por terem provavelmente a "mesma origem" (supondo que elas foram criadas em laboratorios com o mesmo DNA... enfim, teorias...)
Responder
 #435
Elas não são irmãs, mas tem uma origem comum pode-se dizer.
Responder
 #436
Como elas poderiam ser gêmeas? Uma é claramente mais velha que a outra Icon_rolleyes
Eu presumi que elas eram irmãs, mas se o Thanos diz que não... a relação delas então deve ser antiga ou especial então.
Responder
 #437
(26/07/2012, 16:48)Thanos Escreveu: Elas não são irmãs, mas tem uma origem comum pode-se dizer.

Só falta dizer que é clonagem...
Responder
 #438
(27/07/2012, 16:55)rpacciulli Escreveu: Só falta dizer que é clonagem...

Também não.
Responder
 #439
EP 5

Episódio dentro do esperado, e razoavelmente bem adaptado (apesar de umas cenas cortadas que seria legal ter, não foi nada demais). Esta parte do anime não anda muito o plot, como tem dois cours vai gastar um pouco do tempo aprofundando o Yuuya e a Yui (e os outros de tabela).

As lutas em cgs até que foram legais dentro do orçamento, mas a animação tradicional ainda continua triste.


Só quero saber mesmo é como vão fazer com o final, já que as LNs terminam em grande cliffhanger, e parece que a VN de Total Eclipse vai terminar a história, mas aí será que o final será original ou da VN que ainda nem saiu?
Responder
 #440
Ep.05

Viu, eu não tava falando sobre a tensão sexual do episódio passado?

Agora o Vicent concorda comigo:

- Bem, é como quando você está na cama com uma garota. Não pense nisso sozinho. Tente satisfazer a garota também.
- Por que você começou a falar de mulheres do nada?
- Você pode tentar montar na Princesa Yui enquanto isso, TopGun.
- Porque eu tentaria seduzir aquela boneca japonesa?

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



Gostei da luta final. Finalmente o Yuuya irá consiguirá dominar aquele TSF.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes