Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #421
(23/07/2012, 16:18)Thanos Escreveu: Próximo episódio é Yuuya x Yui. Então deve ter mais tensão.

Se ela não é sexual por enquanto, vai ser.

A Stella é mais troll que interessada no Yuuya.
Próximo ep ele deve tomar uma surra dela... Icon_lol
Aquele TSF amarelo da OP é o da Yui?
Responder
 #422
(23/07/2012, 18:10)Raffael Escreveu: Próximo ep ele deve tomar uma surra dela... Icon_lol
Aquele TSF amarelo da OP é o da Yui?

Deve ser.
Responder
 #423
(23/07/2012, 18:05)nando3d Escreveu: É culpa de Community. Icon_lol

Lá tinha um casal que ficava brigando, então o Abbed, que era viciado em seriados, disse que era uma tensão sexual, comum entre protagonistas.

Resumindo, é como a música que o Rapier citou. 

Ao menos, em várias séries, isso ocorre.


Fiquei ainda sem entender, mas como o povo gosta de botar sexo em tdo Icon_lol, faz sentido
Responder
 #424
(23/07/2012, 18:56)Ewerton Tavares Escreveu: Fiquei ainda sem entender, mas como o povo gosta de botar sexo em tdo Icon_lol, faz sentido

Tudo gira em torno de sexo Icon_lol

Mas tipo, olha pra esse tipo de discussão entre homem e mulher. Em várias séries, quando isso ocorre, termina em beijo/cama.

Deixe me ver:

Toradora?
Em animes, acontece bastante com as tsunderes da vida
Lost (Sawyer e Kate)
Novelas globais
Game of Thrones (Khal Drogo e Daenerys)
Responder
 #425
(23/07/2012, 19:12)nando3d Escreveu: Tudo gira em torno de sexo Icon_lol

Mas tipo, olha pra esse tipo de discussão entre homem e mulher. Em várias séries, quando isso ocorre, termina em beijo/cama.

Deixe me ver:

Toradora?
Em animes, acontece bastante com as tsunderes da vida
Lost (Sawyer e Kate)
Novelas globais
Game of Thrones (Khal Drogo e Daenerys)


eu ri Icon_lol , falando nisso lembrei dessa historia, isso só acontece aki em Alagoas Icon_lol
a historia do velho que comeu e não pagou.. e foi parar na delegacia hauahauhau

Tensão sexual: Casos reais hauahuaha

Responder
 #426
O melhor exemplo eu esqueci de mencionar. 
Carrie e Brody no seriado Homeland.

[Imagem: homeland-poster.jpg]


Spoiler:  
Brody é suspeito de ser um terrorista, pois ele era um soldado no Iraque que foi libertado após 8 anos preso pelos terroristas de Abu Nadir.
Carrie é uma agente da CIA que investiga atos terroristas.
Bom, ela cria uma paranóia porque suspeita muito de Brody, mas não tem provas. No andamento da série, ela fica puta da vida por ele conseguir se disfarçar muito bem. Entre uma intriga e outra entre eles, eles acabam...

transando! Icon_lol

E depois vira um lance meio amor e ódio Icon_rolleyes
Responder
 #427
Entendi perfeitamente, mas agora vc vai botar uma exceção na lista, já que a Yui não é tsundere
Responder
 #428
(23/07/2012, 19:45)Ewerton Tavares Escreveu: Entendi perfeitamente, mas agora vc vai botar uma exceção na lista, já que a Yui não é tsundere

Provavelmente ela vai virar.
Responder
 #429
EP04

Ep praticamente dedicado ao Yuuya...
no mais esperando pelo próximo ep Yuuya vs. Yui.
Acho que depois disso que de fato vai ficar mais interessante... Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #430
Ep 04

Bom episódio. O traço meio old-school das personagens combinado com a boa animação dos mechas e dos elementos em geral me agrada.
Sobre a 'briga' entre Yui e Yuuya, acho que a Yui só está tentando fazer o Yuuya perder aquele orgulho e teimosia dele, para depois ser mais efetivo em batalha, e trabalhar melhor em equipe.

O anime tem aquele esteriótipo cliché de russos malvados, LOL

Ah, sempre me esqueço de comentar: gosto da OP do anime, uma das únicas que eu assisto inteira mesmo estando com pressa.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes