Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #411
Alguém pode me dizer a data do lançamento do BD? Espero muito que eles melhorem a animação.


Vou deixar pra ver o 4 amanhã.
Responder
 #412
(22/07/2012, 22:27)Baters Escreveu: Alguém pode me dizer a data do lançamento do BD? Espero muito que eles melhorem a animação.


Vou deixar pra ver o 4 amanhã.


No site diz dia 28 de setembro, vai demorar bastante.

Acredito que eles vão ter bastante trabalho, pq tem que melhorar bastante na animação

Dei uma pesquisada bacana no wiki, até que cheguei em Sharon Heim.. \o/ que maravilha
Responder
 #413
Coerente até aqui. O piloto e protagonista não nasce sabendo. 
Ponto positivo.
Responder
 #414
Ep.04


Pelo fato do Yuuya ter sido criado com americanos, ele deve estar acostumado com assists e auto-aim, por isso ele estranha quando pegou o TSF japonês. Coolface


Gostei também da tensão sexual entre o Yuuya e a Yui.


Kriska e Inia me deixam curioso, por causa de toda aquele aparato de segurança; 
Responder
 #415
EP04
Meu, essas russas são vadias hein Icon_lol
Gostei da bronca que o Yuuya levou. Bem feito.
Responder
 #416
(23/07/2012, 01:01)nando3d Escreveu: Ep.04

Gostei também da tensão sexual entre o Yuuya e a Yui.


Como assim tensão sexual? me pareceu briga de ex-namorados Icon_lol
Responder
 #417
(23/07/2012, 16:03)Ewerton Tavares Escreveu: Como assim tensão sexual? me pareceu briga de ex-namorados Icon_lol

Para mim era tensão sexual ao estilo "Se de dia a gente briga, à noite a gente se ama" (olha só a citação tosca). Note que mais para o fim do anime, a Yui veio com uma expressão amigável depois de ter agido por trás dos panos para salvar o Bridges, mas mudou ao notar a fala ríspida do Yuuya.
Responder
 #418
(23/07/2012, 16:06)rapier Escreveu: Para mim era tensão sexual ao estilo "Se de dia a gente briga, à noite a gente se ama" (olha só a citação tosca). Note que mais para o fim do anime, a Yui veio com uma expressão amigável depois de ter agido por trás dos panos para salvar o Bridges, mas mudou ao notar a fala ríspida do Yuuya.


Eu não entendi o fato de relacionar isso a tensão especificamente sexual.. podia ser outra tensão. Até pq não rolou nem uns amassos ainda deles dois, já a Tarisa e o Yuuya aew é outra historia, tarisa tá doida pra dar pra ele, e a Stella parece que vai pelo mesmo caminho

O que vejo mais é uma implicancia da Yui por ele não aceitar ser japones, ela acha que ele tem vergonha acredito
Responder
 #419
Próximo episódio é Yuuya x Yui. Então deve ter mais tensão.

Se ela não é sexual por enquanto, vai ser.

A Stella é mais troll que interessada no Yuuya.
Responder
 #420
(23/07/2012, 16:03)Ewerton Tavares Escreveu: Como assim tensão sexual? me pareceu briga de ex-namorados Icon_lol


É culpa de Community. Icon_lol

Lá tinha um casal que ficava brigando, então o Abbed, que era viciado em seriados, disse que era uma tensão sexual, comum entre protagonistas.

Resumindo, é como a música que o Rapier citou. 

Ao menos, em várias séries, isso ocorre.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes