22/07/2012, 22:27 |
Alguém pode me dizer a data do lançamento do BD? Espero muito que eles melhorem a animação.
Vou deixar pra ver o 4 amanhã.
Vou deixar pra ver o 4 amanhã.
(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Thanos em 23/05/2012, 02:30.
|
1206 respostas neste tópico
|
22/07/2012, 22:27 |
Alguém pode me dizer a data do lançamento do BD? Espero muito que eles melhorem a animação.
Vou deixar pra ver o 4 amanhã. (22/07/2012, 22:27)Baters Escreveu: Alguém pode me dizer a data do lançamento do BD? Espero muito que eles melhorem a animação. No site diz dia 28 de setembro, vai demorar bastante. Acredito que eles vão ter bastante trabalho, pq tem que melhorar bastante na animação Dei uma pesquisada bacana no wiki, até que cheguei em Sharon Heim.. \o/ que maravilha
22/07/2012, 23:38 |
Coerente até aqui. O piloto e protagonista não nasce sabendo.
Ponto positivo.
23/07/2012, 01:01 |
Ep.04
Pelo fato do Yuuya ter sido criado com americanos, ele deve estar acostumado com assists e auto-aim, por isso ele estranha quando pegou o TSF japonês.
Gostei também da tensão sexual entre o Yuuya e a Yui.
Kriska e Inia me deixam curioso, por causa de toda aquele aparato de segurança;
23/07/2012, 15:58 |
EP04
Meu, essas russas são vadias hein Gostei da bronca que o Yuuya levou. Bem feito.
23/07/2012, 16:03 |
(23/07/2012, 16:03)Ewerton Tavares Escreveu: Como assim tensão sexual? me pareceu briga de ex-namorados Para mim era tensão sexual ao estilo "Se de dia a gente briga, à noite a gente se ama" (olha só a citação tosca). Note que mais para o fim do anime, a Yui veio com uma expressão amigável depois de ter agido por trás dos panos para salvar o Bridges, mas mudou ao notar a fala ríspida do Yuuya. (23/07/2012, 16:06)rapier Escreveu: Para mim era tensão sexual ao estilo "Se de dia a gente briga, à noite a gente se ama" (olha só a citação tosca). Note que mais para o fim do anime, a Yui veio com uma expressão amigável depois de ter agido por trás dos panos para salvar o Bridges, mas mudou ao notar a fala ríspida do Yuuya. Eu não entendi o fato de relacionar isso a tensão especificamente sexual.. podia ser outra tensão. Até pq não rolou nem uns amassos ainda deles dois, já a Tarisa e o Yuuya aew é outra historia, tarisa tá doida pra dar pra ele, e a Stella parece que vai pelo mesmo caminho O que vejo mais é uma implicancia da Yui por ele não aceitar ser japones, ela acha que ele tem vergonha acredito
23/07/2012, 16:18 |
Próximo episódio é Yuuya x Yui. Então deve ter mais tensão.
Se ela não é sexual por enquanto, vai ser. A Stella é mais troll que interessada no Yuuya.
23/07/2012, 18:05 |
(23/07/2012, 16:03)Ewerton Tavares Escreveu: Como assim tensão sexual? me pareceu briga de ex-namorados É culpa de Community. Lá tinha um casal que ficava brigando, então o Abbed, que era viciado em seriados, disse que era uma tensão sexual, comum entre protagonistas. Resumindo, é como a música que o Rapier citou. Ao menos, em várias séries, isso ocorre. |
« Anteriores | Seguintes »
|