Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #491
(26/07/2012, 23:31)chriss Escreveu: Acho que o presuntinho era para ser o protagonista, e o que vi de SAO o cara tem potencila para fazer um protagonista macho.
Sim SAO o protagonista é bem diferente. Aliás, não sei se o japonês médio se identifica com o presunto, mas não vejo muitas razões para ele ser protagonista.
Responder
 #492
(26/07/2012, 23:24)Oritemis Escreveu: Qual a importância que o presunto tem para a trama? Um personagem mais dinâmico não seria melhor?

Importância? Nenhuma. A única coisa que poderia vir dele seria um churrasco.

(26/07/2012, 23:31)chriss Escreveu: Acho que o presuntinho era para ser o protagonista, e o que vi de SAO o cara tem potencial para fazer um protagonista macho.

Bem, é claro que o Presuntinho é tosco por causa do autor.

(26/07/2012, 23:32)Oritemis Escreveu: Sim SAO o protagonista é bem diferente. Aliás, não sei se o japonês médio se identifica com o presunto, mas não vejo muitas razões para ele ser protagonista.

Não tem motivo algum, e se identificar com um animal não é tão fácil.
Responder
 #493
(26/07/2012, 23:32)rapier Escreveu: Importância? Nenhuma. A única coisa que poderia vir dele seria um churrasco.


Bem, é claro que o Presuntinho é tosco por causa do autor.

O Autor é o mesmo de SAO, não é?
Responder
 #494
(26/07/2012, 23:33)Oritemis Escreveu: O Autor é o mesmo de SAO, não é?

Não sabe disso?
Responder
 #495
(26/07/2012, 23:34)rapier Escreveu: Não sabe disso?
Então se o protagonista é um reflexo do autor, pq protagonistas tão diferentes?
Responder
 #496
(26/07/2012, 23:34)Oritemis Escreveu: Então se o protagonista é um reflexo do autor, pq protagonistas tão diferentes?

O protagonista é reflexo do autor? Nunca li isso. Mas se for, o Presuntinho é quem ele é IRL e o Kirito seria o ideal dele.
Responder
 #497
(26/07/2012, 23:35)rapier Escreveu: O protagonista é reflexo do autor? Nunca li isso. Mas se for, o Presuntinho é quem ele é IRL e o Kirito seria o ideal dele.
Dê certa forma o Kirito e a preta de neve tem personalidades muito semelhantes (até a relação entre eles explica isso). Então não sei se é algo como alter-ego, como você citou, ou simplesmente uma construção literária sem qualquer conexão com o autor. A minha interpretação inicial é que ele queria trazer o público japonês mais infantil para o Accel World.
Responder
 #498
(26/07/2012, 23:37)Oritemis Escreveu: Dê certa forma o Kirito e a preta de neve tem personalidades muito semelhantes (até a relação entre eles explica isso). Então não sei se é algo como alter-ego, como você citou, ou simplesmente uma construção literária sem qualquer conexão com o autor. A minha interpretação inicial é que ele queria trazer o público japonês mais infantil para o Accel World.

Considerando que AW é quase um shonen padrão, parecido com Index, e SAO é seinen, provavelmente você está correto.
Responder
 #499
SAO E AW são os únicos nesse mesmo mundo? Ou ele quer pegar outras audiências também com novels diferentes?
Responder
 #500
(26/07/2012, 23:41)Oritemis Escreveu: SAO E AW são os únicos nesse mesmo mundo? Ou ele quer pegar outras audiências também com novels diferentes?

O cara já faz 2 novels ao mesmo tempo.... tu quer mais? Não acho que ele seja um bot, ou que ele terceirize escrita.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes