Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #501
(26/07/2012, 23:42)rapier Escreveu: O cara já faz 2 novels ao mesmo tempo.... tu quer mais? Não acho que ele seja um bot, ou que ele terceirize escrita.
Ghostwriting é algo bastante comum nos EUA, não sei como é no Japão, vc deve ter maior conhecimento para responder.
Responder
 #502
(26/07/2012, 23:44)Oritemis Escreveu: Ghostwriting é algo bastante comum nos EUA, não sei como é no Japão, vc deve ter maior conhecimento para responder.

Não sei como é no Japão, não leio livros.
Responder
 #503
(26/07/2012, 23:19)Oritemis Escreveu: Estou com algumas teorias depois de começar a ler SAO. Primeiro, provavelmente tudo que acontece em SAO acontece em tempo acelerado, por isso qdo fecharem o jogo vão ter se passado alguns segundos apenas. Segundo SAO provavelmente levou a um banimento de jogos do tipo, por isso Accel é implantado em segredo e em alguns usuários.

O tempo em SAO é 1:1, 1 ano no jogo é 1 ano na vida real, não existe isso de tempo acelerado. E já fizeram teorias e teorias sobre a relação de Accel e SAO, a única coisa plausível que eu já li é como o Kirito tem muito interesse sobre isso de VR, NervGear e afins, ele chega a mencionar querer se aprofundar nisso no futuro e como seria integrar o VR na vida real (o que acontece em Accel) - então se acredita que ele seja o inventor dessa tecnologia de VR que usam em Accel.
Responder
 #504
(26/07/2012, 23:49)Carat Escreveu: O tempo em SAO é 1:1, 1 ano no jogo é 1 ano na vida real, não existe isso de tempo acelerado. E já fizeram teorias e teorias sobre a relação de Accel e SAO, a única coisa plausível que eu já li é como o Kirito tem muito interesse sobre isso de VR, NervGear e afins, ele chega a mencionar querer se aprofundar nisso no futuro e como seria integrar o VR na vida real (o que acontece em Accel) - então se acredita que ele seja o inventor dessa tecnologia de VR que usam em Accel.

Deixava as teorias continuarem... tava divertido. Icon_lol
Responder
 #505
Ep 16

Melhor ep desde que o 2º cour de AW começou (Mesmo sendo só o 4º ep. Icon_lol)
A Sky Raker é perfeita... voz, aparência, personalidade...
O porquinho deixou de ser emo bem rápido.
Eu ri com o fato dele ter boca... se já é daquele jeito comendo na vida real, sabendo que pode comer em AW sem risco de engordar... Icon_lol
O IS é bem interessante, vamos ver como vai ser a luta do Crow no próximo ep...
Responder
 #506
Ep 16

Ótimo episódio, evoluiu bastante a história. Ele parou com aquele draminha quando percebeu que era possível voar denovo, e agora está bem dedicado Icon_e_biggrin
Sky Raker me agradou muito. Ela na vida real então, perfeita. A Preta de Neve quando descobrir isso vai morrer de ciúmes Icon_lol

O episódio me lembrou bastante Dragon Ball, onde o protagonista vai treinar numa dimensão alternativa onde o tempo passa devagar, e não sai de lá até alcançar seus objetivos Icon_e_biggrin
Responder
 #507
(28/07/2012, 16:34)Raffael Escreveu: Ep 16

Melhor ep desde que o 2º cour de AW começou (Mesmo sendo só o 4º ep. Icon_lol)
A Sky Raker é perfeita... voz, aparência, personalidade...
O porquinho deixou de ser emo bem rápido.
Eu ri com o fato dele ter boca... se já é daquele jeito comendo na vida real, sabendo que pode comer em AW sem risco de engordar... Icon_lol
O IS é bem interessante, vamos ver como vai ser a luta do Crow no próximo ep...

nada a acrescentar...
ep16 salvou... pensei que iria continuar aquele FDP fazendo o bem entender até o finalzinho do vol. 3... mas pelo jeito não será bem assim...
Pelo menos o Haruyuki já ta com mente de dar o troco...

Sky Raker é bem interessante mesmo. Gostei da personalidade dela... Inclusive a relação dela com a Kuroyukihime
Responder
 #508
Ep 16

Primeiro, que dublador irritante esse do porco.. por ele pedia demissão, voz irritante.

Segundo, a cena dele escalando nao é igual do goku subindo pra chegar no templo do kami-sama?

Terceiro, a cena dele escalando era pra ser tocante? emocionante? pra mim pareceu bem forçado

Bom, o episodio foi melhor que o anterior que não é difiicil mas o porco nesse ultimos episodio tá bem bipolar
Responder
 #509
(28/07/2012, 21:14)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 16

Primeiro, que dublador irritante esse do porco.. por ele pedia demissão, voz irritante.

Segundo, a cena dele escalando nao é igual do goku subindo pra chegar no templo do kami-sama?

Terceiro, a cena dele escalando era pra ser tocante? emocionante? pra mim pareceu bem forçado

Bom, o episodio foi melhor que o anterior que não é difiicil mas o porco nesse ultimos episodio tá bem bipolar

Primeiro, o dublador é pago para isso. Então não é bem problema dele.

Segundo, usar "escalar uma montanha" como "superar seus problemas" não vem de Dragon Ball, é muito, mas muito anterior a isso.

Terceiro, não achei forçado, e foi uma cena emocionante. Mas não a achei tocante nem comovente.

Bem, nunca vi o porco bipolar. Ele só varia entre menos emo e mais emo, e isso não é bipolaridade.
Responder
 #510
Bem que o dublador poderia se matar, ser pago pra fazer isso.

Pra mim especificamente nesse anime, forçado = cena EMOcionante= Tocante

Sobre a bipolaridade.. vou chama-la de Emopolaridade
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes