Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #471
EP15

exagero vcs...
é mais fácil detonar o cara lá que resolve tudo... Icon_lolIcon_lol
E o Haruyki volta a ser antes do ep14.

No mais... nada agradável ver essa parte da novel. Sem contar que se pegar vol. 4 só será uma parte (segundo os japas)... então só de pensar que isso pode estender uns 6 eps é de matar.
Responder
 #472
Ep.15


Foi de fato um Emo World. Quando o Nomi disse que ia tirar algo de especial dele, eu pensei na Kuroyukihime, mas aí veio a abertura e eu reparei que o avatar dele estava com asas e o porquinho não.


Bom, ele ter perdido as asas só reforça a necessidade de poder que ele vai querer ter e assim despertar aquela armadura. Provavelmente será algo que aconteça ao Takumu, que deve ficar brigado com o Haru por um tempo.
Responder
 #473
(21/07/2012, 15:14)rapier Escreveu: O porco nunca vai ser gente.

Aquele triste momento que a cada episódio você pensa que ele tem chance, mas dai você percebe a triste verdade.

Vi Accel semana passada e vi agora a pouco o 15, can't say que gostei do episódio, todo esse drama emo e useless é muito pointless pro meu gosto. O dia que o porco parar de babar a preta lá e fazer alguma coisa que faz sentido talvez eu simpatize mais com ele.

O pivetinho sádico pisando nele foi delicious e o Ash é muito moe.
Responder
 #474
Esse post me lembrou daqueles animes com personagens que adoram usar palavras em inglês. Icon_lolIcon_cool
Responder
 #475
(21/07/2012, 21:11)nando3d Escreveu: Esse post me lembrou daqueles animes com personagens que adoram usar palavras em inglês. Icon_lolIcon_cool

Tipo Accel World, com o Ash Roller.
Responder
 #476
tinha que ter um limite para personagem ser bundao pqp.

serio xega a ser irritante.

fosse eu la so juntava gerla dava um surra tao bem dada nele enfiava um rodo no cu do mane tirava foto tb.

problema resolvido.
Responder
 #477
Como eu não gosto de me irritar, nem vi o episódio 15. O 16 deverá ser melhor.
Responder
 #478
(25/07/2012, 15:37)rapier Escreveu: Como eu não gosto de me irritar, nem vi o episódio 15. O 16 deverá ser melhor.

sorte sua cara... nen vale a pena ver o episodio mesmo.
Responder
 #479
Dois jogos baseados na série está sendo desenvolvidos pela Banpresto e publicado pela Namco Bandai Games para PlayStation 3 e PlayStation Portable.[10] O primeiro destes, Accel mundo: despertar das asas de prata (アクセル・ワールド ー銀翼の覚醒ー Akuseru É - Ginyoku nenhum Kakusei-?), será lançado no Japão em 13 de setembro de 2012. As versões de edição limitada destes jogos vão incluir uma animação vídeo original da série de anime (Blu-ray Disc para a versão PS3, DVD para a versão do PSP).[11] Em Unlosing Z.H.P. zero Ranger VS Darkdeath Evilman para PSP, você pode desbloquear o Costume do Silver Crow.
Responder
 #480
(26/07/2012, 22:58)Oritemis Escreveu: Esperava muito mais desse anime
A preta de neve é decente, mas o presunto estraga

Tu esperava algo do presunto? Coitado.

(26/07/2012, 22:58)Oritemis Escreveu: Dois jogos baseados na série está sendo desenvolvidos pela Banpresto e publicado pela Namco Bandai Games para PlayStation 3 e PlayStation Portable.[10] O primeiro destes, Accel mundo: despertar das asas de prata (アクセル・ワールド ー銀翼の覚醒ー Akuseru É - Ginyoku nenhum Kakusei-?), será lançado no Japão em 13 de setembro de 2012. As versões de edição limitada destes jogos vão incluir uma animação vídeo original da série de anime (Blu-ray Disc para a versão PS3, DVD para a versão do PSP).[11] Em Unlosing Z.H.P. zero Ranger VS Darkdeath Evilman para PSP, você pode desbloquear o Costume do Silver Crow.

Mas tu é troll mesmo. Tu nem leu isso daí que tu escreveu.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes