Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #481
Melhor parte do anime Takumu, dando soco no presuntinho. Presuntinho, como sempre, teve uma crise de emo
Responder
 #482
(26/07/2012, 23:04)chriss Escreveu: Melhor parte do anime Takumu, dando soco no presuntinho. Presuntinho, como sempre, teve uma crise de emo

Se o Presuntinho virasse macho com porrada, seria melhor.
Responder
 #483
(26/07/2012, 23:05)rapier Escreveu: Se o Presuntinho virasse macho com porrada, seria melhor.
Concordo.
Agora presuntinho deve ficar nessa crise de emo mais alguns episódios, quando a preta de neve voltar ela deve dizer uma frase de auto-ajuda ele supera mais uma crise de emo para depois voltar a ser emo.
Responder
 #484
Estou com algumas teorias depois de começar a ler SAO. Primeiro, provavelmente tudo que acontece em SAO acontece em tempo acelerado, por isso qdo fecharem o jogo vão ter se passado alguns segundos apenas. Segundo SAO provavelmente levou a um banimento de jogos do tipo, por isso Accel é implantado em segredo e em alguns usuários.
Responder
 #485
(26/07/2012, 23:19)Oritemis Escreveu: Estou com algumas teorias depois de começar a ler SAO. Primeiro, provavelmente tudo que acontece em SAO acontece em tempo acelerado, por isso qdo fecharem o jogo vão ter se passado alguns segundos apenas. Segundo SAO provavelmente levou a um banimento de jogos do tipo, por isso Accel é implantado em segredo e em alguns usuários.

Não acho que aconteça em tempo acelerado. Note que no ep. 3 já se passou 1 ano, imagine quantas décadas isso seria no mundo normal. Já o segundo não por causa... das outras novels de SAO.

(26/07/2012, 23:19)chriss Escreveu: Concordo.
Agora presuntinho deve ficar nessa crise de emo mais alguns episódios, quando a preta de neve voltar ela deve dizer uma frase de auto-ajuda ele supera mais uma crise de emo para depois voltar a ser emo.

Não que isso mude alguma coisa.
Responder
 #486
Seria o contrário, por passar 1 ano, 2 anos no jogo, teria passado talvez alguns minutos no tempo real, fora que eles não tem como saber.
Responder
 #487
(26/07/2012, 23:19)Oritemis Escreveu: Estou com algumas teorias depois de começar a ler SAO. Primeiro, provavelmente tudo que acontece em SAO acontece em tempo acelerado, por isso qdo fecharem o jogo vão ter se passado alguns segundos apenas. Segundo SAO provavelmente levou a um banimento de jogos do tipo, por isso Accel é implantado em segredo e em alguns usuários.

Eu ri...
O Reki não é tão troll... Icon_lol
Responder
 #488
(26/07/2012, 23:22)Oritemis Escreveu: Seria o contrário, por passar 1 ano, 2 anos no jogo, teria passado talvez alguns minutos no tempo real, fora que eles não tem como saber.

Inventar a tecnologia de realidade virtual e a de mundo acelerado ao mesmo tempo? Duvido. Uma coisa de cada vez. SAO não deve ter gerado AW assim.
Responder
 #489
(26/07/2012, 23:23)rapier Escreveu: Inventar a tecnologia de realidade virtual e a de mundo acelerado ao mesmo tempo? Duvido. Uma coisa de cada vez. SAO não deve ter gerado AW assim.
A diferença em Accel é que eles entram e saem a vontade, em SAO eles só sairiam ao fechar o jogo. Então haveria uma "inovação" em Accel.

(26/07/2012, 23:05)rapier Escreveu: Se o Presuntinho virasse macho com porrada, seria melhor.
Qual a importância que o presunto tem para a trama? Um personagem mais dinâmico não seria melhor?
Responder
 #490
(26/07/2012, 23:24)Oritemis Escreveu: A diferença em Accel é que eles entram e saem a vontade, em SAO eles só sairiam ao fechar o jogo. Então haveria uma "inovação" em Accel.

Qual a importância que o presunto tem para a trama? Um personagem mais dinâmico não seria melhor?

Acho que o presuntinho era para ser o protagonista, e o que vi de SAO o cara tem potencial para fazer um protagonista macho.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes