Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
não assisti ainda...

mais outro ep (EP03) com críticas intermináveis dos leitores...
se continuar assim a venda vai ser interferida.. já que os japas são traiçoeiros com má adaptação.
se bem que nem os não leitores tava com crítica tão boa... muito corrido...

bem esse diretor já ta na hora de aposentar...
Responder
(21/07/2012, 13:24)martec Escreveu: não assisti ainda...

mais outro ep (EP03) com críticas intermináveis dos leitores...
se continuar assim a venda vai ser interferida.. já que os japas são traiçoeiro com má adaptação.
se bem que nem os não leitores tava com crítica tão boa... muito corrido...

O Kirito já tá com nível 48... realmente os acontecimentos do anime se passam rápido demais. Hack Sign era lento, mas SAO nesse ep. 3 ficou meio "voado" demais.

[13:28:44] <%Kyyzao> cara usando speedhack pra upar
[13:28:45] <%Kyyzao> só pode
Responder
Acabei de ver a RAW e o episódio foi bom. O 'corrido' se deve ao fato que eles adaptaram um side storie completa em apenas um único episódio (se fossem pelo menos dois episódios seria bem melhor).

Acho que o ponto é: os episódios tem sido bons mas a adaptação está deixando a desejar (e olha que estou lendo as LN somente agora e, mesmo assim, é fácil notar a quantidade relevante de conteúdo deixada de fora). Provavelmente eu tenha que deixar a LN temporariamente de lado, caso contrário talvez seja difícil aproveitar bem o anime
Responder
Acabei de ver o episódio 3, achei muito corrido. Não transmite os sentimentos do Kirito quando a Sachi morre como na LN, porque você não consegue ver aquela conexão entre os dois para deixar o Kirito triste como na LN. Pra quem não leu a LN, provavelmente vai ser um bom episódio, mas não vai sentir tanto aquela morte como aqueles que leram. É mais um episódio que deveria ter sido adaptado em 2 episódios ao invés de apenas 1, assim como o episódio 2. E alguém me explica a razão daquela cena da Argo?Não adicionou nada ao episódio e poderia ter sido substituída pela do Klein, como na LN, em quem simplesmente citam que ele pegou informações com ela, e ocuparia menos tempo..
Responder
Responder
(21/07/2012, 20:32)Carat Escreveu: Provavelmente reclamaram tanto que não tinha Argos que colocaram ela ali. 

Bem, na verdade os roteiros dos eps. são feitos com certa antecedência, logo isso aconteceu não por reclamação, mas sim por... sei lá o que se passa na cabeça daquele pessoal.
Responder
Falando como alguém que não leu nem pretende ler a VN, esse Episodio 3 foi bem ruinzinho. Acho que colocaram o carro na frente dos bois dessa vez, tentaram tacar um drama mas a unica coisa que me perguntei durante o episodio todo foi: porque eu deveria me importar? Não mostra como ele conheceu os caras da guilda, não desenvolve no porque de ele ter se juntado e tudo se resume a algumas cenas de desenvolvimento de personagem verdadeiro. Pra mim o episodio do começo ao fim não serviu de nada, não é bom entretenimento por ser forçado e mal desenvolvido e não tem relevância nenhuma ao enredo porque tudo que foi estabelecido no começo se desfaz ao fim, quando o ep terminou o protag estava na mesma posição de antes de o ep começar.
Muitos animes tem 'filler' que dura pouco e tá lá só pra fazer volume, mas quando um filler desses tenta forçar draminha eu acho que só faz constranger a audiência.
Responder
(21/07/2012, 20:16)Hajimee Escreveu: Acabei de ver o episódio 3, achei muito corrido. Não transmite os sentimentos do Kirito quando a Sachi morre como na LN, porque você não consegue ver aquela conexão entre os dois para deixar o Kirito triste como na LN. Pra quem não leu a LN, provavelmente vai ser um bom episódio, mas não vai sentir tanto aquela morte como aqueles que leram. É mais um episódio que deveria ter sido adaptado em 2 episódios ao invés de apenas 1, assim como o episódio 2. E alguém me explica a razão daquela cena da Argo?Não adicionou nada ao episódio e poderia ter sido substituída pela do Klein, como na LN, em quem simplesmente citam que ele pegou informações com ela, e ocuparia menos tempo..

Se vai dar spoiler usa a tag de spoiler.

Tinha esperanças que o episódio conseguisse passar o que a LN passou, li o tópico e me desanimei.
Responder
Responder
Acabei de assistir aqui.

Essa história acabei pulando na novel, por pura pressa de ler o Vol.3... Mesmo assim, achei corrido demais, assim como o Aria. Apesar de ter ficado com pena do Kirito e imaginar o que ele passou ali, não deu aquele clima de drama todo que um amigo meu disse que tem na novel.

Será que essa pressa toda é pq eles pretendem adaptar Alfheim? Pq nesse ritmo, eles vão adaptar o Vol.2 em uns 4 episódios, Murder Case + Aria vai uns 2... Não acredito que eles vão usar os 18 episódios restantes soh para o Vol.1.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes