E sinceramente, a OST de E7Ao é melhor que a original, mas Storywriter está entre as melhores Insert songs que já vi em anime, superando as IS de E7Ao.
O episódio foi bem cheio de resolução de dúvidas com criação de outras novas.
Gostei muita da Eureka. Agora já está muito forte a obrigação de ver Eureka Seven original. Só não vi ainda porque empurro outros animes ou tokusatsus na frente.
Estava meio confuso no começo... e também o pessoal estava caindo em cima, já que se trata de uma prequel não tem como não comparar. Mas agora, parece que o anime esta tomando um rumo coerente e as coisas estão fazendo sentido, porém tem gente que ainda não gostou do fato de ter esse lance de "viagem no tempo".
(05/03/2012, 23:33)rapier Escreveu: Fiquei muito puto com o item 2. Vi um anime de 50 episódios e no fim a história fica mais aberta que puta. Quase nada foi explicado.
auheuaheuaheuhae, agora sua frase fez sentido pra mim. De fato, foram ótimos 50 episódios, mas sem muita explicação.
Episódio 14 MUITO BOM. Ainda bem que um anime mecha (adoro animes mecha) se salva nesta temporada, EVOL foi uma decepção e Muv Luv é muito fanservice pro meu gosto... eu gosto de fanservice, adoro ecchi, bla bla bla, mas em certos animes não.
Spoiler: Spoilers
Eureka retorna para onde quer que ela tem que ir, mas antes ela diz à AO que o médico disse que ela estava esperando uma menina!!... então temos duas alternativas, ou a Naru é filha dela ou a Elena (que odeia a Eureka por motivos que ainda não sabemos)... e o AO nesta história? Mais mistérios ainda...
Naru volta com tudo para ser a antagonista da história (ela era a heroína no início... e de repente houve uma reversão). Muito bacana, eu já esperava isso, nos últimos episódios quando ela voltou a aparecer, estava claro que ela não era mais a Naru de antes... ela agora vai defender os scrubs corais.
Agora saquei (depois de ter visto o Eureka Seven).
O Mundo que o Ao esta vivendo é o mundo de Eureka Seven antes dos humanos terem ido embora por causa dos Scub Coral.
Dado o final do anime, Eu acho que Eureka e Renton foram mandados ao passado, provavelmente pra resolver o impasse com os humanos. Ou seja, dando uma de Steins Gate, mudar o futuro (e impedir a destruição dos Coralianos?).
Agora saquei (depois de ter visto o Eureka Seven).
O Mundo que o Ao esta vivendo é o mundo de Eureka Seven antes dos humanos terem ido embora por causa dos Scub Coral.
Dado o final do anime, Eu acho que Eureka e Renton foram mandados ao passado, provavelmente pra resolver o impasse com os humanos. Ou seja, dando uma de Steins Gate, mudar o futuro (e impedir a destruição dos Coralianos?).
Aparentemente, Renton apareceu na abertura nova:
Spoiler: Imagem
Eu também pensei nisso, mas como explicaria a origem do AO e o fato da Eureka mais velha tê-lo criado... ou seja, se o mundo do AO é o passado, da onde veio a Eureka deste mundo? Ela também veio do passado? Anteriormente? Se ela for mesmo do passado, então talvez o AO não seja filho da Eureka, mas aí tem a questão, e aquela Eureka que criou o AO, deu a luz a ele... ??
Spoiler: AO ou Eureka?
Spoiler: Essa imagem é interessante:
A Naru tem o poder de fazer a ponte entre os dois mundos... entre o passado e o presente.
Eu acho interessante também a atuação dos militares no anime...