Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #111
Acredito ser a mesma. Ela e o Renton devem ter parado há uns anos antes da série atual.
Se misturaram a população e trabalhavam na questão do Scub.
Renton construiu o Nirvash roxo e Eureka combatia os G-Monsters.

E como Ao disse, ele deve ter uma irmã mais velha. Será a Elena? Ela mencionou "Vc vai embora de novo Eureka?", num tom meio de quem foi abandonado.
Responder
 #112
(22/07/2012, 22:45)nando3d Escreveu: Acredito ser a mesma. Ela e o Renton devem ter parado há uns anos antes da série atual.
Se misturaram a população e trabalhavam na questão do Scub.
Renton construiu o Nirvash roxo e Eureka combatia os G-Monsters.

E como Ao disse, ele deve ter uma irmã mais velha. Será a Elena? Ela mencionou "Vc vai embora de novo Eureka?", num tom meio de quem foi abandonado.

A primeira pessoa que pensei foi também na Elena, mas começaram a postar várias teorias que talvez seja a Naru... pois a Elena tem aquela irmã mais velha, esqueci o nome dela, aquela cantora... se ela também for filha da Eureka, dá-lhe Renton ein? Quem diria?
Responder
 #113
Ou melhor, talvez a Naru seja a irmã. Prestando um pouco de atenção, até que ela se parece com o Renton.

(22/07/2012, 22:52)tsundere Escreveu: A primeira pessoa que pensei foi também na Elena, mas começaram a postar várias teorias que talvez seja a Naru... pois a Elena tem aquela irmã mais velha, esqueci o nome dela, aquela cantora... se ela também for filha da Eureka, dá-lhe Renton ein? Quem diria?
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #114
Sinceramente eu não gosto muito da idéia da Naru ser a irmã do AO, eu acho que ela forma um par tão legal com ele... e agora que ela esta do lado oposto ficaria mais interessante ainda... mas bem que E7AO não tem nada de romance como tinha em E7.
Responder
 #115
Olha o episódio 11!

Tem essa cena da Elena se lembrando.

[Imagem: ScreenHunter_1052+Jul.+01+04.20.jpg]

Tem a Elena com a Eureka e mostra o Gekko, a lua de E7 e aquele mar vermelho.

[Imagem: ScreenHunter_1050+Jul.+01+04.16.jpg]

Responder
 #116
Ok... Então pode ser assim, a Eureka voltou para o futuro... deu a luz à Elena, depois por algum motivo ela volta grávida do AO para o passado, mas abandona a Elena (porque?)... mas olha bem a imagem, a Eureka mostrada com a Elena é mais velha que a Eureka quando deu a luz ao AO... ou é impressão minha??? E7 é totalmente mindfuck Confused2

Essa cena do Renton salvando a Eureka... quem viu E7 lembrou na hora.
Responder
 #117
Assim fica melhor:

[Imagem: tumblr_m7iuhyJ5pj1r7a05do1_1280.png][Imagem: tumblr_m7iuhyJ5pj1r7a05do2_1280.png]
[Imagem: tumblr_m7iuhyJ5pj1r7a05do3_1280.png][Imagem: tumblr_m7iuhyJ5pj1r7a05do4_1280.png]
[Imagem: tumblr_m7iuhyJ5pj1r7a05do5_1280.png][Imagem: tumblr_m7iuhyJ5pj1r7a05do6_1280.png]
[Imagem: tumblr_m7iuhyJ5pj1r7a05do7_1280.png][Imagem: tumblr_m7iuhyJ5pj1r7a05do8_1280.png]
Responder
 #118
O segundo frame... jurei que era o AO.
Responder
 #119
Ep.15

A identidade dos Secrets, sua função na Terra e a relação com a Eureka e os Scub Coral estão fundindo minha cabeça.

Episódio foi foda demais. Ainda mais pelo acontecimento final. Nesse ritmo, devemos ter a explicação dos acontecimentos até agora, desde o Eureka Seven inicial.

Gostando disso, pois cada episódio é épico.

Uma coisa que eu andei percebendo, é como o Ao tá igualzinho a mãe dele, da época que a Eureka estava de cabelo curto.

E a espera pela aparição do Renton continua.
Responder
 #120
Trailer do game/ova hybrid do PS3.

Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes