15/07/2012, 18:05
(Resposta editada pela última vez 15/07/2012, 18:07 por llNoNickll.)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 19/06/2012, 16:53.
|
419 respostas neste tópico
|
15/07/2012, 20:21 |
EP03
ep de transição... mas mesmo assim muito bom... LN tirando sarro de mangás para fujoshi é para rir... Pessoal não conseguir dormir, trabalhar direito etc. por querer saber a continuação do mangá é para matar...
16/07/2012, 02:30 |
Ep.03
Nasce um império fujoshi . A narração gradativa é o ponto forte desse anime. A história vai evoluindo e ganhando dimensões enormes. Eu fiquei confuso com a época do anime. Uma hora vc acha que se passa numa época antiga. Então me aparacerem supostas máquinas que são máquinas de xerox. E incríveis dados vindos de mini cds. LOL E a história desse mangá não é de Ouran? Visualmente, me lembrou os mangás da Roman.
16/07/2012, 22:14 |
EP03
Sabia! Sabia que o futuro ia ser assim!
16/07/2012, 23:19 |
Episódio 03 fabuloso!
A idéia de mostrar o renascimento da industria do mangá foi genial, as referências partiram mais para o lado Fujoshi, mas não há como negar que a feira fundada pela Y é a Comiket sem tirar nem pôr ! O episódio foi tão genial que tive de assisti-lo novamente após ter terminado A cada episódio só surpreendendo... Adorei a personagem Y, Sawashiro Miyuki ficou ótima na voz dela, está fazendo um trabalho incível.
17/07/2012, 01:06 |
17/07/2012, 02:18 |
Ótimo episódio.
Gostei da Y.Fiquei espantado com a quantidade de armas na parede @_@
Episódio 3 muito bom.
O anime continua com boa comédia e boas críticas. Eu acho as metáforas um tanto quanto difíceis, ao ponto de ter que parar o anime e refletir um pouco sobre elas. Você sempre fica: "é só isso mesmo, ou será que tem mais algo por trás disso?", não é um anime que eu queira ver para ficar sossegado, mas sim para ficar pensativo e disso eu gosto bastante. Cada mínimo detalhe é uma crítica, e a cada crítica você fica mais interessado no anime. Acho que se Madoka fez a desconstrução do moe de uma maneira brutal, Jinrui está fazendo isso de uma forma ácida. Nesse momento vou ser sincero e dizer que não entendi o detalhe da parede cheia de armas. Acho que talvez eles queiram representar uma contradição no fato de ajudantes do governo terem tantos elementos destrutivos como armas, mas não tenho certeza se tem mais algo por trás.
17/07/2012, 13:49 |
(17/07/2012, 08:05)Kage Escreveu: Episódio 3 muito bom.Ou tem algo a ver que uma organização que devia trazer a paz (Nações Unidas) tem um armamento pesado dentro de casa. Se bem que só a I que mora naquela casa e que é de fato da UN, o resto dos personagens ainda não falou nada.
17/07/2012, 16:10 |
Opaaaa, a industria dos mangás restaurada e dominada pelas fujoshis? Melhor anime da temporada.
Que futuro lindo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes