Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
Não estou mais tão animado com o anime, mas continuarei acompanhando só por curiosidade, tendo ainda a esperança que existam boas lutas nele Icon_e_ugeek
Responder
(11/07/2012, 13:48)xKaiaK Escreveu: Não estou mais tão animado com o anime, mas continuarei acompanhando só por curiosidade, tendo ainda a esperança que existam boas lutas nele Icon_e_ugeek

Boas lutas num anime recente da JC Staff? Eu ri, de pena.
Responder
(11/07/2012, 15:59)rapier Escreveu: Boas lutas num anime recente da JC Staff? Eu ri, de pena.

Tu ficou bravo pelo que fizeram em Shana III, na luta entre a Shana e o Ryuuji, certo?
Responder
(11/07/2012, 16:40)leokun Escreveu: Tu ficou bravo pelo que fizeram em Shana III, na luta entre a Shana e o Ryuuji, certo?

Eu conheço os animes da JCStaff há tempo suficiente para garantir que o que eu digo é uma verdade. Index, Shana, Zero, Railgun, Ookami-san, Milky Holmes, Yumekui, Zakuro, Slayers, Nabari e Sky Girls, só para citar alguns dos mais recentes, são todos animes que tem uma ou outra luta razoavelmente bem feita, mas de resto são toscos em suas cenas de ação. Muita falação, pouca ação, muitos speedlines, muita deformação de personagens.
Responder
(11/07/2012, 16:46)rapier Escreveu: Eu conheço os animes da JCStaff há tempo suficiente para garantir que o que eu digo é uma verdade. Index, Shana, Zero, Railgun, Ookami-san, Milky Holmes, Yumekui, Zakuro, Slayers, Nabari e Sky Girls, só para citar alguns dos mais recentes, são todos animes que tem uma ou outra luta razoavelmente bem feita, mas de resto são toscos em suas cenas de ação. Muita falação, pouca ação, muitos speedlines, muita deformação de personagens.

Desses conheço pouco, mais da metade não sei qual anime que é por causa do apelido dado a eles, pelo menos Shana e Yumekui eu acompanhei. Sequer me lembro direito de Yumekui.
Responder
(11/07/2012, 16:51)leokun Escreveu: Desses conheço pouco, mais da metade não sei qual anime que é por causa do apelido dado a eles, pelo menos Shana e Yumekui eu acompanhei. Sequer me lembro direito de Yumekui.

Nenhum anime ali dos citados está com "apelidos". Todos estão com seus nomes padrão.

Tu quer saber o que a JCStaff faz em animes com temática shoujo? Vá ver lá o Nabari no Ou.
Responder
(11/07/2012, 16:54)rapier Escreveu: Nenhum anime ali dos citados está com "apelidos". Todos estão com seus nomes padrão.

Tu quer saber o que a JCStaff faz em animes com temática shoujo? Vá ver lá o Nabari no Ou.

Então eu não conheço mesmo a maioria.

To tendo a sorte de dois mangás shoujo que acompanho não ser adaptados pela JCStaff.

Sukitte Ii na yo - zexcs
Tonari no Kaibutsukun - Brain's Base

Ouvi falar do mangá de Nabari no Ou, primeira vez que fico sabendo sobre o anime e logo de cara já me diz que é ruim, ficarei só com o mangá mesmo, apesar que ainda sequer comecei a acompanhar.

O que mais me impressiona é você acompanhar um shoujo, apesar de saber que você não vê apenas anime ecchi ou com ecchi, shoujo é definitivamente um gênero que não parece ser o tipo que você gosta, pelo menos para quem lhe conhece a pouco tempo.
Responder
(11/07/2012, 17:04)leokun Escreveu: Ouvi falar do mangá de Nabari no Ou, primeira vez que fico sabendo sobre o anime e logo de cara já me diz que é ruim, ficarei só com o mangá mesmo, apesar que ainda sequer comecei a acompanhar.

O que mais me impressiona é você acompanhar um shoujo, apesar de saber que você não vê apenas anime ecchi ou com ecchi, shoujo é definitivamente um gênero que não parece ser o tipo que você gosta, pelo menos para quem lhe conhece a pouco tempo.

Não acompanhei o anime: um amigo meu viu e confirmou o que eu sempre digo sobre a empresa. Aliás, dos animes ali citados, não vi Yumekui, Zakuro, Slayers nem Milky Holmes, mas recebi confirmação de colegas OPs de que são a mesma coisa da JC.

Já vi animes shoujo sim. Por exemplo, vi:

1. Super Pig (não todo, mas muita coisa do que passou na Globo)
  2. Blue Sonnet
  3. Ayashi no Ceres
  4. Baby Love
  5. Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (adoro basquete)
  6. Sakura Card Captors (muita coisa que passou na Globo, os filmes eu vi em VHS)
  7. DNAngel
  8. Filerna
  9. Fruits Basket
  10. Hengen Taima Yakou Karura Mau! Sendai Kokeshi Onka (diga isso bem rápido e invoque uma besta sagrada)
  11. Maria-sama ga Miteru (zzzzzzzzzzzzzzzz)
  12. Naisho no Tsubomi (zzzzzzzzzzzz)
  13. Nayuta (esse presta)
  14. Oz
  15. Pet Shop of Horrors
  16. Pretear
  17. Angel Sanctuary (basquete sempre é bom, também li o mangá até o volume 15)
  18. X TV e o filme

Acho que só.
Responder
(11/07/2012, 17:16)rapier Escreveu: Já vi animes shoujo sim. Por exemplo, vi:

1. Super Pig (não todo, mas muita coisa do que passou na Globo)
  2. Blue Sonnet
  3. Ayashi no Ceres
  4. Baby Love
  5. Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (adoro basquete)
  6. Sakura Card Captors (muita coisa que passou na Globo, os filmes eu vi em VHS)
  7. DNAngel
  8. Filerna
  9. Fruits Basket
  10. Hengen Taima Yakou Karura Mau! Sendai Kokeshi Onka (diga isso bem rápido e invoque uma besta sagrada)
  11. Maria-sama ga Miteru (zzzzzzzzzzzzzzzz)
  12. Naisho no Tsubomi (zzzzzzzzzzzz)
  13. Nayuta (esse presta)
  14. Oz
  15. Pet Shop of Horrors
  16. Pretear
  17. Angel Sanctuary (basquete sempre é bom, também li o mangá até o volume 15)
  18. X TV e o filme

Acho que só.

Maioria eu não vi, me lembro de ter visto apenas Sakura Card Captors. Se for mangá posso dizer pelo menos uns 50 que seja shoujo que eu já vi e que acompanho.

Mas você ainda continua gostando de shoujo? Vai acompanhar Sukitte Ii na yo ou Tonari no Kaibutsukun?
Responder
(11/07/2012, 17:20)leokun Escreveu: Maioria eu não vi, me lembro de ter visto apenas Sakura Card Captors. Se for mangá posso dizer pelo menos uns 50 que seja shoujo que eu já vi e que acompanho.

Mas você ainda continua gostando de shoujo? Vai acompanhar Sukitte Ii na yo ou Tonari no Kaibutsukun?

Há mais de 5 anos que basicamente não vejo mais animes shoujo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes