10/07/2012, 23:31 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Sword Art Online
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 29/05/2012, 13:20.
|
1833 respostas neste tópico
|
10/07/2012, 23:42 |
10/07/2012, 23:45 |
Vocês querem filler para complementar algo que foi explicado? Ou é para explicar algo que não foi explicado?
10/07/2012, 23:47 |
10/07/2012, 23:50 |
Tem um monte de SS que eu falto ler, e ainda tenho First Day pra terminar. Acho que só li Aria das SS, foras as do volume 2.
(10/07/2012, 23:47)Raffael Escreveu: Pra algo que foi explicado, mas não foi mostrado. Então é complementar algo que foi explicado. Sinceramente, acho difícil de ocorrer, tem que ser algo muito importante para ter uma chance minima. Isso que não foi mostrado, deixou a explicação mal explicada ou é apenas curiosidade por querer ver o que aconteceu nessa explicação? (10/07/2012, 23:42)Raffael Escreveu: Acho improvável fazerem isso, e dando uma olhada na lista dos eps, eles já vão da uma adiantada legal... por exemplo eu preferia que Red-nosed Reindeer tivesse 2 eps, julgando a importância que ele tem na história. Não imagino Red-nosed Reindeer em 1 episódio, não espero a mesma carga emocional que vimos na LN.
10/07/2012, 23:58 |
(10/07/2012, 23:50)leokun Escreveu: Então é complementar algo que foi explicado. Sinceramente, acho difícil de ocorrer, tem que ser algo muito importante para ter uma chance minima. Isso que não foi mostrado, deixou a explicação mal explicada ou é apenas curiosidade por querer ver o que aconteceu nessa explicação?Em Murder Case, ocorre a apresentação de alguns personagens que são importantes tanto pra SAO quanto pra GGO e UW, e no caso de SAO eu acho vai ficar um buraco , já que quem quiser ver o que vai acontecer futuramente, não vai poder porque não existe nenhuma SS contando em detalhes o que aconteceu.
11/07/2012, 00:01 |
(10/07/2012, 23:58)Raffael Escreveu: Em Murder Case, ocorre a apresentação de alguns personagens que são importantes tanto pra SAO quanto pra GGO e UW, e no caso de SAO eu acho vai ficar um buraco , já que quem quiser ver o que vai acontecer futuramente, não vai poder porque não existe nenhuma SS contando em detalhes o que aconteceu.Provável que o Reki futuramente escreva alguma SS mostrando a luta e os acontecimentes que levaram a ela.
11/07/2012, 00:05 |
(10/07/2012, 23:58)Raffael Escreveu: Em Murder Case, ocorre a apresentação de alguns personagens que são importantes tanto pra SAO quanto pra GGO e UW, e no caso de SAO eu acho vai ficar um buraco , já que quem quiser ver o que vai acontecer futuramente, não vai poder porque não existe nenhuma SS contando em detalhes o que aconteceu. Se me lembro bem, disseram que SAO não está seguindo a ordem cronologica da LN, então essa apresentação de personagens importantes seria mais fácil de ser adpatada seguindo ou não seguindo a ordem cronologica? E com "quem quiser ver futuramente" você quer dizer quem for acompanhar a LN de onde a adaptação parou em diante? Em UW, GGO, o protagonista continua sendo o Kirito, certo? Quero perguntar isso já faz um tempo, apesar de que tenho certeza que é o Kirito, mas é só para tirar essa sensação estranha que um pouco da dúvida deixa. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes