(10/07/2012, 11:23)anachan Escreveu: Eu acho que tô empolgada desse jeito porque tive uma quebra positiva de expectativa. Tava esperando uma fantasia bonitinha e refrescante com eventuais maluquices, daí eles me vêm com um fodendo humor negro cínico nas entrelinhas do nonsense, dando tapa com luva de pelica em vez de enfiar o tacape (como Excel Saga faz, por exemplo). Também me lembra um pouco as tiradas sutis do Guia do Mochileiro das Galáxias.
aham,, boa parte do humor é estilo Douglas Adams xD eu sinto a mesma coisa que senti enquanto lia a série do mochileiro das galáxias, até comentei que o pão robô do episódio 1 me lembrou das vacas
A maior parte do texto eu já tinha postado aqui, mas coloquei uma ou outra observação a mais.
Então dá pra ler rapidinho ^^
Curti sua postagem sobre o anime.
Quero dar uma dica a vc,não julgue nada pelas aparências.
É inevitável não ter alguns pré conceitos sobre algo, porém seja mente aberta e da uma olhada descompromissada. Só depois você pode realmente dizer se gosta ou não.
Com o tempo aprendi isso, tb já perdi muita coisa na vida por ter uma ideia precoce.
(10/07/2012, 14:24)Bebop Escreveu: Curti sua postagem sobre o anime.
Quero dar uma dica a vc,não julgue nada pelas aparências.
É inevitável não ter alguns pré conceitos sobre algo, porém seja mente aberta e da uma olhada descompromissada. Só depois você pode realmente dizer se gosta ou não.
Com o tempo aprendi isso, tb já perdi muita coisa na vida por ter uma ideia precoce.
E o texto ficou ótimo.
(10/07/2012, 16:06)fagner123 Escreveu: Li seu texto, bem legal as tais "referencias" sobre a nossa atual sociedade.
Valeu ^^
Se discordarem de algo, eu posso ter me empolgado em alguma parte.
É apenas minha interpretação, claro.
(10/07/2012, 15:57)m45t3r Escreveu: Demais, esse episódio 2 foi demais. To rindo até agora lembrando do óculos de tradução .
Mas apesar de todo o absurdo to achando que esse anime vai ter uma história mais complexa por trás, tipo Mawaru Penguindrum.
Sim, aparentemente vai ter uma parte mais séria mais a frente.
Atualmente o anime parece uma mistura doida de penguindrum, alice, excel saga, simpsons e até desenhos da warner/disney
(pouco absurdo lol)
(10/07/2012, 01:14)TKA Escreveu: Eu vi o primeiro episódio desse anime, ou algo assim. Perdi aprox. 10 minutos da minha vida, antes de dropar.
Não sei o que vcs viram de bom nesse "troço". Suponho que seja as partes engraçadas que os atraíram. É o velho lema, é tão ruim que é bom só que para mim não funcionou, é tão ruim que é lixo mesmo.
Não gostei de nada. Só salva a OP talvez, e a parte do pão pela criatividade.
Acho que o pessoal gostou mais pelas críticas a nossa sociedade atual, criatividade, arte bonita e pela protagonista, e não pelo "tão ruim que fica bom".