Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
(09/07/2012, 19:24)martec Escreveu: não acho que "total" vai continuar na mesma linha no ep03...
Pessoalmente acho que SAO e esse tem mais potencial...
Se bem que é achismo... não li nenhum dos três Light Novels...

Eu também não li nenhuma das três LNs, então não posso afirmar muita coisa também...
Mas a estréia que mais me deu AQUILO foi Total Eclipse... eu curti o jeito sombrio do anime, que teve bastante peso com as mortes e a maneira que elas foram executadas - alienígenas comendo pessoas numa estória de mechas é algo muito foda Icon_lol. Foi um início muito empolgante, e se o anime continuar assim tem tudo para ser muito bom. Mas também não sei se vai seguir a mesmo linha, como você disse. Espero que siga...
Responder
o frango esfolado que fuma charuto é um TAPA NA CARA DA SOCIEDADE

eu adoro esse anime, demais ;_;

Louvemos.

Responder
Eu vi o primeiro episódio desse anime, ou algo assim. Perdi aprox. 10 minutos da minha vida, antes de dropar.

Não sei o que vcs viram de bom nesse "troço". Suponho que seja as partes engraçadas que os atraíram. É o velho lema, é tão ruim que é bom só que para mim não funcionou, é tão ruim que é lixo mesmo.

Não gostei de nada. Só salva a OP talvez, e a parte do pão pela criatividade.
Responder
(09/07/2012, 19:38)Kage Escreveu: Eu também não li nenhuma das três LNs, então não posso afirmar muita coisa também...
Mas a estréia que mais me deu AQUILO foi Total Eclipse... eu curti o jeito sombrio do anime, que teve bastante peso com as mortes e a maneira que elas foram executadas - alienígenas comendo pessoas numa estória de mechas é algo muito foda Icon_lol. Foi um início muito empolgante, e se o anime continuar assim tem tudo para ser muito bom. Mas também não sei se vai seguir a mesmo linha, como você disse. Espero que siga...

Não vai seguir a mesma linha logo de cara. Não vai ter aliens devorando pessoas todo episódio. Os próximos vai focar em apresentar os personagens e interação entre eles. Até comédia e ecchi suponho. Mas não espere que vai ser assim para sempre, os momentos mais dark ainda virão.
Responder
O anime aqui é mais pra quem gosta 'pseudo-cult-bullshitism' mesmo...

Eu gosto do humor negro que ele passa.

Não me empolguei tanto por SAO, por exemplo, apesar de ter gente soltando fogos ^^.
Responder
Responder
Responder
É... Fracassos ficou mais no popular diga-se de passagem Icon_lolPeace - Mas de qualquer forma, depois de ver esta passagem perguntei à mim mesmo: Será que já contei algum fracasso da vidaConfused3 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Responder
(10/07/2012, 01:14)TKA Escreveu: Eu vi o primeiro episódio desse anime, ou algo assim. Perdi aprox. 10 minutos da minha vida, antes de dropar.

Não sei o que vcs viram de bom nesse "troço". Suponho que seja as partes engraçadas que os atraíram. É o velho lema, é tão ruim que é bom só que para mim não funcionou, é tão ruim que é lixo mesmo.

Não gostei de nada. Só salva a OP talvez, e a parte do pão pela criatividade.

Eu acho que tô empolgada desse jeito porque tive uma quebra positiva de expectativa. Tava esperando uma fantasia bonitinha e refrescante com eventuais maluquices, daí eles me vêm com um fodendo humor negro cínico nas entrelinhas do nonsense, dando tapa com luva de pelica em vez de enfiar o tacape (como Excel Saga faz, por exemplo). Também me lembra um pouco as tiradas sutis do Guia do Mochileiro das Galáxias.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes