Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(11/09/2011, 16:32)Mary Vanucchi Escreveu:
(11/09/2011, 12:05)Panino Manino Escreveu: Já ganhou. Icon_lol

LOL lembrei agora de perguntar, esse seu avatar é de que série?
Tem uma carga e tanto de personalidade. xP

Tem uma carga de ciúmes.

Nineteen, Twenty-one.
não, era com avatares novos. tem como eu ver a origem do avatar.(dia/mês/ano e hora.) por isso que eu to falando. só vai valer com avatares feitos no tempo do concurso. depois agente faz um topico tipo, " vintage avatars " e tal.
Poxa gente... não foi fácil.
Eu me revoltei, me descabelei, quase chorei, e quase quebrei essa sala toda... Depois de tentar e tentar e tentar desde as 14:15, parece que finalmente vai funcionar.
Mal posso acreditar, mas está funcionando mesmo!
Agora já tenho ideia dos passos tortuosos que tenho que fazer para o sistema funcionar.
Puta troço bugado, só vai na base da gambiarra mesmo.
Mãe, estou no chan! Icon_lol

[Imagem: 5GKh]
(16/09/2011, 11:30)Panino Manino Escreveu: Mãe, estou no chan! Icon_lol

[Imagem: 5GKh]

eu ri com comentário do caraIcon_lolIcon_lol
Maiscredoo usava esse avatar...
Concordo com o comentário do Fake aí.
(16/09/2011, 21:11)RLemos28 Escreveu: Concordo com o comentário do Fake aí.

Tipo, na discussão, achei que ficou sem sentido ele dizer para procurar significado em turma da mônica.
O tumulto foi que tinham um pessoal que ao invés de admitir que lê ecchi pelas putarias mesmo, insiste que é maravilhoso e tem conteúdo. O mesmo para muito shounens rasos. Se esse conteúdo existe, então por que é que eles não conseguiam, nem tentava explicar qual era ele? E se não leem os ecchi pela putaria, por que então?
Ae eu comentei que eu gostava de ler coisas melhores, séries que em apenas um volume tem mais conteúdo e coisas interessantes que séries inteiras de infinitos volumes, se eles liam os raros e ecchis pelo conteúdo, porque não variar com outras histórias mais sérias?
Quando eu quero algo interessante, eu procuro. Quando eu quero ver putaria mesmo, pego um ecchi. Se eles gostam tanto, porque é que parecem ter vergonha de admitir isso? Ao invés, ficam desconversando.
(16/09/2011, 21:20)Panino Manino Escreveu:
(16/09/2011, 21:11)RLemos28 Escreveu: Concordo com o comentário do Fake aí.

Tipo, na discussão, achei que ficou sem sentido ele dizer para procurar significado em turma da mônica.
O tumulto foi que tinham um pessoal que ao invés de admitir que lê ecchi pelas putarias mesmo, insiste que é maravilhoso e tem conteúdo. O mesmo para muito shounens rasos. Se esse conteúdo existe, então por que é que eles não conseguiam, nem tentava explicar qual era ele? E se não leem os ecchi pela putaria, por que então?
Ae eu comentei que eu gostava de ler coisas melhores, séries que em apenas um volume tem mais conteúdo e coisas interessantes que séries inteiras de infinitos volumes, se eles liam os raros e ecchis pelo conteúdo, porque não variar com outras histórias mais sérias?
Quando eu quero algo interessante, eu procuro. Quando eu quero ver putaria mesmo, pego um ecchi. Se eles gostam tanto, porque é que parecem ter vergonha de admitir isso? Ao invés, ficam desconversando.

AH CARA, imageboards juntam as piores variedades da terra.
(17/09/2011, 00:23)Shiokazu Escreveu: AH CARA, imageboards juntam as piores variedades da terra.

A imageboard descobriu Panino antes do Panino descobrir as imageboards.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes